Liga NOS 2016-17 [17ªJ] Chaves 2-2 Sporting CP [14/01 | 18:15]

Se o Adrien não jogar e não contando já com o Paulista, gostava de ver o palhinha na posição 6 e o William a assumir mais a posição 8. Com o Alan nas costas do dost.

Desculpem o off topic, mas algum forista pensa vir a Chaves?

No mais, olhem que o Chaves está a jogar muito. JJ que não invente e nem poupe.

SL

Vidago

Eu vou.

Se Rúben, Rui, Schelotto e Adrien continuarem lesionados, jogava assim:

Beto

Esgaio
Paulo
Coates
Bruno Cesar

William
Palhinha
Gelson
Joel

Alan
Dost

Mas se algum dos lesionados recuperar, tem entrada directa.

Vai ser o início de um ciclo terrível…

Chaves fora
Chaves fora (taça)
Marítimo fora
Paços casa
Porto fora
Moreirense fora

M-E-D-O

NOT

vamos limpar tudo e recolocarmo-nos na luta pelo titulo podes escrever

O problema é que depois olho para o calendário de quem vai à frente :mrgreen:

Boavista casa
Leixões casa (Taça)
Tondela casa
Setúbal fora
Nacional casa
Arouca casa

A diferença :mrgreen:

o problema não é o caléndário :wink:

Se jogar o Jefferson é meio caminho andado para termos muitos problemas. Ele sofre imenso se lhe meterem bolas nas costas, e o Chaves vai de certeza tentar meter bolas dessas e explorar a velocidade do Predigão. Eu não gosto nada do Marvin, mas acho que seria a melhor opção para Chaves.

O nosso calendário é muita difícil.
Se passarmos essas provas todas somos campeões!

Infelizmente não acredito, são jogos muito difíceis e muitos jogos fora.

O braga anda a dar-nos uma ajuda. Por este caminho vai comprar a equipa toda do Chaves… :rotfl:

É a única hipótese. E se calhar estamos nas meias finais e em 2° a 8pts

:arrow:

Tem piada que eles já andam de peito inchado a dizer que já não os apanhamos, esquecem-se que tiveram a 7 o ano passado.

Claro que é dificil, mas é a obrigação deles agora ganharem tudo o que falta, eles já perderam e empataram os jogos para a época toda. Agora basta ganhar ao benfica e eles perderem com o porto e ficam só 2 pontos, duvido muito que a arrogancia deles e bazofia não lhes custe pontos, mas pronto veremos, vamos ser campeões!

PS: Keep in mind que eles tem competições europeias, mesmo tendo um plantel com profundidade, isso vai causar desgaste

e tu achas que eles tinham ganho sem colinho?!
Tu achas que temos o mesmo colinho deles?
Tu com os laterais esquerdos que tens(e direitos) achas que chegas lá?
Pá eu acho que se eenão tivessem colinho, chegavamos bem lá, á vontade

Com colinho ou não, facto é que já tivemos a 7 pontos e recuperamos, e em que planeta um treinador desses que no ano passado não foi despedido ao fim de alguns meses, porque não calhou, agora ganha os jogos todos? Não é na terra de certeza, a sorte não dura para sempre, nem fica sempre do mesmo lado, nós o ano passado fomos vitimas da sindrome de restart do football manager, tivemos todos os azares possiveis. IMO temos laterais suficientes para a liga, Jefferson com jogo é tres ou quatro vezes melhor que zeeglar, não é tão manco a defender nem faz tantas faltas, o Esgaio a defender é seguro e é rigido tacticamente. O resto para esta liga basta ter bom ataque, não precisas dos laterais, vê o caso do porto tem grandes laterais mas não marcam na mesma, as vezes é mais importante alguem consistente tacticamente e que defenda razoavelmente bem.

O Esgaio estou de acordo, o rapaz apenas precisa de jogos nas pernas, o Jefferson comigo não voltava a calçar, mas também estou de acordo, mas digo-te já: Dera a mim ter o laterais do porto, para servirem o Bas Dost, é que o porto não marca porque tem um Depoitre, e um grande projecto de jogador, que é o belíssimo André Silva.

O problema é não termos 2ª’s linhas, e um lateral que dê tempo ao Esgaio e estaleca, tanto a ele como o Marvin.

O Marvin já vinha a fazer uns belos jogos, de meterem o jefferson num bolso em termos defensivos, agora a atacar não serve(e de imaginar que ele era extremo)
:beer:

O Marvin teve grande culpa no golo do benfica e o JP tambem, para defender não sabem ganhar a posição, coisa que o Esgaio para mim faz muito bem e por isso já merece ser titular, até contra o feirense apareceu ali do nada e defendeu um golo quase cantado deles (num canto), por mim já merece ser titular por isso. Epá o Jefferson acho que em geral o pessoal tem uma má imagem dele e que não avança, já foi tão adorado aqui e de facto não faz o que o Bruno César por exemplo faz, boas combinações, jogo interior, etc, mas é alguem que cruza muito, mas mesmo muito bem e é razoavel a defender. O marvin parecia um juvenil, estava sempre a ser comido, não tem qualquer cultura tactica, a defender faz muitas faltas, parece ter técnica nos pés mas não tem conhecimento táctico nenhum. Não é jogador sequer para um braga, quanto mais para nós, nem para o banco. O que eu queria para a esquerda era um lateral que fosse tipo uma mistura de jefferson e bruno césar, soubesse cruzar como o jefferson (e até como o bruno césar), que defendesse razoavelmente ou até melhor que o jefferson e que tivesse o jogo interior do bruno. Como disse na direita não mexia, o Esgaio é um rato de área da defesa, está sempre na posição certa, vamos ganhar muitos jogos à pala dele e já temos ganho, basta ver contra o belem e ate o feirense (num lance de canto que já mencionei).

O Marvin teve grande culpa no golo do benfica e o JP tambem, para defender não sabem ganhar a posição, coisa que o Esgaio para mim faz muito bem e por isso já merece ser titular, até contra o feirense apareceu ali do nada e defendeu um golo quase cantado deles (num canto), por mim já merece ser titular por isso. Epá o Jefferson acho que em geral o pessoal tem uma má imagem dele e que não avança, já foi tão adorado aqui e de facto não faz o que o Bruno César por exemplo faz, boas combinações, jogo interior, etc, mas é alguem que cruza muito, mas mesmo muito bem e é razoavel a defender. O marvin parecia um juvenil, estava sempre a ser comido, não tem qualquer cultura tactica, a defender faz muitas faltas, parece ter técnica nos pés mas não tem conhecimento táctico nenhum. Não é jogador sequer para um braga, quanto mais para nós, nem para o banco. O que eu queria para a esquerda era um lateral que fosse tipo uma mistura de jefferson e bruno césar, soubesse cruzar como o jefferson (e até como o bruno césar), que defendesse razoavelmente ou até melhor que o jefferson e que tivesse o jogo interior do bruno. Como disse na direita não mexia, o Esgaio é um rato de área da defesa, está sempre na posição certa, vamos ganhar muitos jogos à pala dele e já temos ganho, basta ver contra o belem e ate o feirense (num lance de canto que já mencionei).
[/quote]
Esgaio foi o melhor marcador da 2ª liga em tempos, tem o azar de não fazer malabarismos, olha que não fosse necessário a lateral, arriscava nele a 2º avançado, pois como tu dizes ele faz tudo “certinho”.

Pode até ser estratégia para o colocar depois lá a frente sei lá, ainda não desisti de o ver numa posição avançada.
A lateral é esperar e ver, para já batem no moço, mas é como dizes, tem nos valido em alguns momentos!

O Sporting CP depois do que fez durante a 1ª metade da temporada tem a obrigação de vencer todos os jogos até ao final da temporada. Como tal, não espero outra coisa que não seja a vitória neste jogo. Espero ver o Sporting CP no 2º lugar da Liga no final desta partida.