Liga NOS 2016-17 [17ªJ] Chaves 2-2 Sporting CP [14/01 | 18:15]

E quê, a mim já me passa ao lado. Arranjem-me um decente e aí fico admirado.

Já tinha avisado ontem: Os bois vão perder a vergonha toda, cortesia dos votos de confiança. Ou se partem os ossos a um e ganham medo ou estamos fodidos.

Verdade, esqueci-me da entrada por trás, já com amarelo :X

Não vos quero cortar o barato, mas muito dificilmente não perdemos pontos nesses jogos todos…

para ganhar a nós basta que não nos roubem, não precisamos de ser beneficiados como os outros…
e com esta confusão toda acredito que os bois nao nos fodam mt nos proximos tempos. O que nos vai ajudar aproximar.

Acredito que vamos ganhar mas não acredito que não nos vão prejudicar, provavelmente vão ser mais roubos as claras e depois vai ser tudo ‘almofadado’ com a campanha ridicula do #aculpaédovenfique. Mais uma vez digo, isto é Portugal, não é Itália nem Inglaterra.

Cheira-me é que estas nomeações, decisões e notícias dos últimos dias, têm o intuito de arrancar uma reacção por parte de presidente. Provavelmente para o descredibilizarem, contrapondo o voto de confiança dado com a reacção que desejam.

Esta gente não dá ponto sem nó e não brincam em serviço.
Este jogo vai funcionar como alavanca para nos tirarem da taça no próximo jogo. Eles sabem que se em março o Sporting estiver perto do Jamor, tudo será mais fácil para a actual direcção, equipa técnica e até para os jogadores. Sair agora da taça é um cenário que acho que ainda ninguém equacionou bem, um autêntico pontapé na barriga numa equipa que já se encontra prostrada. Muito desconfiado acerca do que vai acontecer no sábado, inclusive com aquilo que o ferrari vermelho vai fazer tendo em conta o jogo da taça. Oxalá esteja enganado e que arranquemos duas vitórias em Chaves.

Meus amigos,

A vergonha neste país ficou perdida faz mais de 40 anos.

Isto é mais um episódio.

Portanto: sem Jesus, sem Adrien (ainda não treinou com a equipa, duvido que jogue) e com Ferrari Vermelho.

Isto numa jornada em que a antevisão do jogo são as instituições a ditar formalmente que o Sporting nunca teve razão, porque o benfica não foi beneficiado nem o Sporting prejudicado.

Fantástico.

O jogo da Taça então nem quero pensar nele. É como diz o [member=5238]Bit06: isto tem sido uma avalanche de provocações cujo objectivo ainda não percebi na totalidade, mas o destinatário é claro.

Não acredito que passemos invictos nas duas mãos em Chaves. E isto sou eu, que confio na minha equipa.

Sim. Sábado lá estarei. :wink:

Eu infelizmente não consegui arranjar a 13€.
25€ cada bilhete para mim e para a Maria mais viagem do Porto fica muito caro.

Temos de superar o Chaves na raça, no querer e na determinação!

A nossa qualidade individual depois faz a diferença

Eu jogaria com
Patricio
Esgaio - Coates - Paulo Oliveira - Jefferson
William - Palhinha - B César
Campbell - Gelson - Dost

Eu diria

                            Beto/Patricio

Esgaio Coates Paulo O Marvin
Palhinha William
Gelson Campbell
Bruno Cesar
Bas Dost

Meio campo forte, esperando ver o William a aparecer na area nos cruzamentos, eventualmente Palhinha se houver uma situaçao mais favoravel para ele.

A ideia é ter um forte capacidade de pressao, recuperaçao de bola tendo ao mesmo tempo desequilibrio atraves de Campbell e Gelson… Sendo que espero alguma rotatividade entre Campbell e Bruno Cesar.

Marvin porque apesar de tudo, acho que neste momento esta um pouco acima do Jefferson

Ainda nao percebeste? O objectivo e mais do que transparente, chama-se eleicoes, e a unica forma que eles teem de ser verem livres do actual presidente do clube.

faço minhas as suas palavras, vamos recuperar pontos, disso tenho a certeza

janeiro e fevereiro serão fundamentais, o título é do benfica, mais um ano a vê-lo quando começamos tão bem, mas podemos e devemos ambicionar o 2 lugar

GR: Rui Patrício
DD: R. Esgaio
DE: Venha o Diabo e escolha
DCE: R. Semedo (Acho que já está bom)
DCD: S. Coates
MDC: William
MC: Adrien
MD: Gelson
ME: Campbell
Av: B. César
PLC: Bas Dost

Não dá para facilitar neste jogo, o Chaves é fortíssimo em casa! Não sei se o Patrício, Semedo e Adrien já recuperaram, mas sim, têm que jogar. Penso que devíamos dar descanso ao William ou ao Adrien (Meter Palhinha) só depois do jogo com o Chaves para a Taça.

Não fico mais preocupado com isso. Da maneira que estamos a jogar todos os ciclos são terríveis. Nem que os jogos fossem todos em casa contra tondelas e afins. Já me capacitei que vai ser sempre a sofrer até ao último lance de cada partida. É o que temos…

RP / Marvin - R.Semedo - Coates - Esgaio / B.César - Palhinha (Adrien) - William - Gelson / Alan - Dost

O Chaves é muito forte, temos que ir com tudo!

Dizes que é para ir com tudo e depois metes o Marvin no 11 inicial. Dos maiores paradoxos que vi nos últimos tempos, dignos de registo naqueles livros de filosofia de 500 páginas.