Liga NOS 2016-17 [14ªJ] Sporting CP 0-1 Braga [18/12 | 20:15]

O Braga já tem algum central recuperado? Ou caso jogar com os miudos Wilson e Artur?
Pedro Santos, Stoilokovic e Marafona acho estao de fora tb.
É uma equipa que está bastante debilitada, pelo que a recente eliminação às maos do covilha não é mto surpreendente.

Tenho curiosidade em ver ao vivo o Xeka e o Horta. A ver se são potenciais reforços do SCP. Sobretudo o Xeka, que parece estar a dar muito que falar, e nos precisamos de alternativas viáveis a Adrien e William.

?!?!

A ser portugues, o proximo treinador, que seja Leo Garden ou Paulo Fonseca…
Nao vejo noutro treinador português(eliminado os impossiveis VB e mourinho), para além destes 2 e de Jesus capacidades para treinar o Sporting.

Força Bravos Leões!!!
Para cima deles até ao último segundo!!!
Correr, suar, marcar e vencer!!!

A vitória será nossa!!!
EU ACREDITO

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Entrega os 3 pontos, Abel.

O onze deles deve ser: Tiago Sá, baiano,wilson,artur jorge,djavan,vuckevic,xeka,benitez,coutinho,fonte e hassan.

Vão jogar com um guarda redes da equipa b, pois marafona está castiga e matheus esta afastado dos treinos por motivos disciplinares.

Neste momento são das equipas mais frágeis da liga, em caso de goleada não tirava o pé do acelerador nem um minuto.

Golear… mas depois recordo os 3 últimos jogos e se vencermos já é bom :great:

Ru1, JP, Coates, Semedo, Marvin, WC, Adrien, Gelson, Campbell, B.César, B.Dost.

Beto, Esgaio, Douglas, Elias, B.Ruiz, André, Castaignos.

Adorava espetar 3 ou 4 a estes besuntas lampiões do norte.

Golear, os gajos nem têm treinador.

Entrega Abel.

Não somos os benmerdas. Não queremos nada dado. Tudo conquistado.

Ver pessoal a falar em goleadas com o cansaço que os nossos levam nas pernas e com a nossa inaptidão para chutar à baliza…

Só peço os 3 pontos. Jogo a jogo, façamos o nosso trabalho.

golear o braga? mas alguém acredita nisso? vai ser um jogo super complicado, com eles a virem comer relva, tenho bastante medo deste jogo, mas se o ganharmos, podemos partir para uma boa fase, basicamente perder, é dizer adeus ao título, infelizmente temos que ganhar sempre agora

Isso de golear nesta fase é já forçar um bocado a barra. A equipa não está a calibrar, a confiança não parece a maior e vários jogadores demonstram cansaço. Saber jogar, controlar, marcar para garantir a vitória.

Preparem-se, que vai estar briol…

:arrow:
Há pessoal que não tem a noção do que diz. Parece conversa do serorc. O Braga está longe de ser uma equipa fácil e neste momento estamos a 4 pontos do 2º e a 5 do 1º. É preciso muito cuidado para não acabar com o resto.

A inferior Norte costume esgotar? Nestes jogos, de dificuldade média/alta.

Com o tempo previsto, duvido.

Tudo a Alvalade!

Rui

Marvin
Semedo
Coates
Esgaio

William
Adrien
B. César
Gelson

Campbell
Bas Dost

Sê um pouco mais realista por favor…Simeone?

Epá, os filmes que vocês fazem… Não estão a pôr a carroça muito à frente dos bois?

Ao menos nisto concordamos :beer: Mas por acaso até é uma ideia engraçada imaginar o Simeone a treinar o Sporting. Mas dos treinadores de topo mundial o meu sonho é o Klopp