Liga NOS 2016-17 [14ªJ] Sporting CP 0-1 Braga [18/12 | 20:15]

Cuidado com a as chicotadas psicológicas, se não ganharmos este jogo fico doente. DOMINGO LÁ ESTAREI, FORÇA SPORTING!!!

wat

Quando o Marco Silva rescindiu com o Sporting ficou no acordo que ele não podia treinar o Benfica, Porto ou Braga a menos que esse clube pagasse uma indemnização ao Sporting. Não sei quanto é mas acho que n são 15M

E acham lógico que o Braga assine contrato com ele sabendo que tem de nos pagar 15M ou uma quantia parecida? Onde é que eles iam buscar esse dinheiro? Era o Mendes que nos pagava?

Troquemos esses 15M por um jogador deles que queiramos.
Sugestões?
Aquele gajo chamado Vukcevic não seria uma alternativa interessante ao Adrien?

Por acaso era uma boa ideia

Quem me dera que fosse para lá o Marco Silva.

Preocupa-me bem mais que apostem no Jorge Simão que tem tudo para se tornar num caso sério no futebol português.

Jogaria com:

Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Joel Campbell, Bruno César e Bas Dost.

B.César no meio e Campbell na esquerda

Rui Patricio
João Pereira
Sebastian Coates
Ruben Semedo
Marvin Zeegelaar
William Carvalho
Adrien Silva
Gelson Martins
Joel Campbell
Bruno Cesar
Bas Dost

3-0

O Matheus é bom GR? Só me lembro dele num jogo em braga em que ele fez uma grande exibição e só marcámos com o golo do Tanaka, ja perto do fim do jogo.

O Bryan Ruiz, que ainda por cima foi poupado para a Taça, tem de jogar.

Para este jogo ia com REI Patricio, Joao Pereira,Coates,Paulo Oliveira, Marvin,Adrien,William,Gelson,Joel Campbell,Matheus e Dost. Descanco para Ruben Semedo e Bruno Cesar com o Bryan tambem no banco por enquanto!
Vamos la ganhar esta merda. Em frente GRANDE SPORTING!

Para ganhar…com maior ou menor dificuldade…seja qual for o 11…

O Marco sao so 500 000 €

O Jardim é que sao 15M

Jorge Simao ja é oficial, é mau porque vai montar uma equipa muito defensiva

Rui Patrício

JPereira ( ::))
Coates
Paulo Oliveira
Marvin

William
Adrien
Gelson Martins
Bryan Ruiz

Joel Campbell
Bas Dost

Contra nós ainda será o Abel correto ?

Que eu saiba o Jorge Simão ainda não é oficial ou já?

Eu gosto desta opção. Prepara-o melhor para aquela que estou confiante será um dia a sua função: treinador do Sporting. A competência está lá. Agora é evoluir, com tempo.

Entrega Abel.

Achas?
Não tenho acompanhado de perto a sua carreira, realmente parece fazer bom trabalho por onde tem passado, mas não tenho opinião formada acerca dele, reconheces-lhe qualidade para isso?

O JJ ainda fica por ca pelo menos mais umas duas epocas, o Jorge Simão basta fazer uma época boa que vai logo para um dos grandes.

Jorge Simão é um lampião devoto…daqueles que choram quando os malcriadões perdem. Não o estou a ver treinar o Sporting. Apostaria no Diego Simeone ou em alguém semelhante.