Quando o Marco Silva rescindiu com o Sporting ficou no acordo que ele não podia treinar o Benfica, Porto ou Braga a menos que esse clube pagasse uma indemnização ao Sporting. Não sei quanto é mas acho que n são 15M
E acham lógico que o Braga assine contrato com ele sabendo que tem de nos pagar 15M ou uma quantia parecida? Onde é que eles iam buscar esse dinheiro? Era o Mendes que nos pagava?
Preocupa-me bem mais que apostem no Jorge Simão que tem tudo para se tornar num caso sério no futebol português.
Jogaria com:
Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Joel Campbell, Bruno César e Bas Dost.
Rui Patricio
João Pereira
Sebastian Coates
Ruben Semedo
Marvin Zeegelaar
William Carvalho
Adrien Silva
Gelson Martins
Joel Campbell
Bruno Cesar
Bas Dost
3-0
O Matheus é bom GR? Só me lembro dele num jogo em braga em que ele fez uma grande exibição e só marcámos com o golo do Tanaka, ja perto do fim do jogo.
Para este jogo ia com REI Patricio, Joao Pereira,Coates,Paulo Oliveira, Marvin,Adrien,William,Gelson,Joel Campbell,Matheus e Dost. Descanco para Ruben Semedo e Bruno Cesar com o Bryan tambem no banco por enquanto!
Vamos la ganhar esta merda. Em frente GRANDE SPORTING!
Que eu saiba o Jorge Simão ainda não é oficial ou já?
Eu gosto desta opção. Prepara-o melhor para aquela que estou confiante será um dia a sua função: treinador do Sporting. A competência está lá. Agora é evoluir, com tempo.
Achas?
Não tenho acompanhado de perto a sua carreira, realmente parece fazer bom trabalho por onde tem passado, mas não tenho opinião formada acerca dele, reconheces-lhe qualidade para isso?
Jorge Simão é um lampião devoto…daqueles que choram quando os malcriadões perdem. Não o estou a ver treinar o Sporting. Apostaria no Diego Simeone ou em alguém semelhante.