Peseiro “pé frio” já foi de vela, será que ainda vamos ver o Marquinho Silva a treinar o braguilha, o bentolas já tem tacho no olympiacos. Mas para ser sincero o Braga tava a fazer um bom campeonato tem agora mais pontos que o ano passado, mas aqui em braga os adeptos estão exigentes não sei o pq só daqui a 20 anos e que voltam a repetir o feito de ir a uma final.
Mas pelo menos agora vão estar caladinho no lugar deles lampiões de merda já não os aturo mais :mrgreen:
Domingo la estarei, de volta a casa! Mal posso esperar, vou comprar a camisola principal, meter-lhe o meu nome nas Costas e seguirei para as ruloutes! Isto depois de chegar a Lisboa as 16.00h e nem sequer ir a casa!
Espero uma vitoria do Sporting, uma Boa exibiçao e ter um regresso glorioso a casa!
Jogo difícil pois o braguinha achou por bem poupar jogadores para a taça, e assim queimar uma competição, só para aparecerem em Alvalade mais frescos, sendo que nós estamos com a equipa desgastadíssima.
Jogaria com:
Rui
João Pereira
Coates
Semedo
Marvin
William
Adrien
Gelson
Campbell
Elias
Bas Dost
Se for o Jorge Simão, o braga fica muito forte, é um grande treinador, faz lembrar as vezes o futebol do JJ mas mais rapido e mais preciso com boas trocas de bola. Se for o Marco Silva, faz lembrar o RV só que melhor, mas é gajo para ganhar bastantes jogos pequenos só que não diria aos trambolhões.