Liga NOS 2016-17 [14ªJ] Sporting CP 0-1 Braga [18/12 | 20:15]

Exato, estao agora a sair as noticias!

Opah, o Marco Silva nao é do Mendes mas cheira-me a isso…

Ou sera que seriam tolos para apostar no Paulo Bento? :mrgreen:

Expulso nas confusões pós-jogo.

Isso sim já é um bónus se decidirmos rematar à baliza, coisa que não é garantida.

É um bom GR e o melhor que eles têm.

Peseiro “pé frio” já foi de vela, será que ainda vamos ver o Marquinho Silva a treinar o braguilha, o bentolas já tem tacho no olympiacos. Mas para ser sincero o Braga tava a fazer um bom campeonato tem agora mais pontos que o ano passado, mas aqui em braga os adeptos estão exigentes não sei o pq só daqui a 20 anos e que voltam a repetir o feito de ir a uma final.
Mas pelo menos agora vão estar caladinho no lugar deles lampiões de merda já não os aturo mais :mrgreen:

Não sei se será uma grande noticia para nós este despedimento do Peseiro :inde:

Jogando bem ou mal, quero é os 3 pontos para irmos recuperando confiança. Ainda para mais contra este lixo.

Muito provavelmente.

Lampiões do norte vão jogar para o empate.
Roubalheira da arbitragem.

O Marquito anda a ver se saca um grande e depois de longa espera ia parar no braguinha?

Para isso ficava na Grécia.

Domingo la estarei, de volta a casa! Mal posso esperar, vou comprar a camisola principal, meter-lhe o meu nome nas Costas e seguirei para as ruloutes! Isto depois de chegar a Lisboa as 16.00h e nem sequer ir a casa!

Espero uma vitoria do Sporting, uma Boa exibiçao e ter um regresso glorioso a casa!

Deve ir para la o marco, para eles e bonzinho…

Vai para la aguardar que o Rui Pinho seja posto no ■■■■■■■.

Jorge Simão…

Com o pé frio tínhamos a vitória no papo, porra fazem tudo para nos complicar a vida :stuck_out_tongue:

Vem o Abel, o novo Paulo Bento do Sporting
Pois eu não gosto dele, da azia dele em ter sido corrido daqui

A minha equipa para este jogo seria:
Patrício
Esgaio
Coates
Paulo Oliveira
Marvin
William
Adrien
Campbell
Gelson
Bryan Ruiz
Dost

Jogo difícil pois o braguinha achou por bem poupar jogadores para a taça, e assim queimar uma competição, só para aparecerem em Alvalade mais frescos, sendo que nós estamos com a equipa desgastadíssima.

Jogaria com:

Rui
João Pereira
Coates
Semedo
Marvin
William
Adrien
Gelson
Campbell
Elias
Bas Dost

O Domingos Paciência e o Marco Silva estão em Braga (cidade).

Sairá destes 2 nomes o novo treinador.

Se for o Jorge Simão, o braga fica muito forte, é um grande treinador, faz lembrar as vezes o futebol do JJ mas mais rapido e mais preciso com boas trocas de bola. Se for o Marco Silva, faz lembrar o RV só que melhor, mas é gajo para ganhar bastantes jogos pequenos só que não diria aos trambolhões.

Ora bem, vamos receber 15 M se for o macaquito não é?

Portanto o Jorge Simão é um astro…Lol consegue fazer mais e melhor numa equipa fraca… Certo lol