[center]Data: Domingo, 18 de Dezembro de 2016 | Hora: 20:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Ricardo Santos e Nuno Pereira Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
jogo fundamental para saber se estamos ou não na luta pelo título, mas jogar mais que os outros não chega, o porto teve hegemonia imensos anos com ajuda dos bastidores, agora é o benfica, quando chega a nossa vez? o bruno de carvalho desde que deixou de criticar, somos literalmente enrabados, em janeiro além de reforços, precisamos de tomar uma atitude, quero ver um ciclo verde de vitórias como os nosso rivais têm tido.
JP Coates Semedo Alfredo
William
Adrien
Gelson B.César Campbell
Dost
Digo Alfredo porque até me dá dó ter de escrever Zeeglar, sendo a unica solução… Até o Alfredo é melhor, faz-se como no FM em que se joga com aqueles regens que aparecem quando não tens jogadores.
é também mais ou menos o que eu escolheria, o problema, a meu ver, este no 11 de hoje e nas proprias substituiçoes.
O que vale é que o Braga esta mal, se fosse na época passada, estaria muito pouco confiante na vitoria devido ao claro cansaço acumulado de alguns jogadores.