Um amigo meu emprestou-me o cartão de sócio e a gamebox , eu não sei muito bem como funciona. Ele tem lugar no topo sul eu posso levar tranquilamente os cartões e usar o lugar dele certo? E queria levar o meu primo, não tenho direito a bilhete de acompanhante? E se sim qual a maneira mais fácil de comprar os bilhetes pa domingo?
De regresso a Alvalade este ano [emoji2] Vai ser o meu primeiro jogo ao vivo esta época!
Espero naturalmente uma vitória num jogo que se prevê bastante difícil.
Penso que deve entrar com o melhor 11 mesmo tendo em conta o desgaste físico de alguns elementos fundamentais, uma vez que nesta altura não há substitutos à altura.
RP
JP
Coates
Semedo
Marvin
William
Adrien
Gelson
B. César
Campbell
Dost
Curioso para ver se JJ inclui Ruiz uma vez que não foi titular no jogo passado. Será que lhe deu descanso ou perdeu mesmo a titularidade para o compatriota?
Pese embora a má forma de Ruiz, o que o Mister viu no jogo contra o Setúbal deve ser o mesmo que eu vi.
Com Campbell, futebol mais rápido… mas os buracos na disposição da equipa foram uma coisa por demais. Com a entrada de Ruiz, a verdade é que voltámos a posicionar-nos bem e conseguimos voltar a controlar o jogo. A equipa melhorou.
Sim, não estava a ser justa. O problema não foi o Campbell, como dizes. A modos que não me estava a lembrar bem do jogo. Mas eu continuo a achar que o Ruiz nos ajuda muito em termos defensivos e de posicionamento.
Gostava de vêr uma dupla Bas Dost e Castaignos no ataque. Alguma vez aconteceu de inicio?
R.Patricio
J.Pereira
Zeegalaar
R.Semedo
Coates
W.Carvalho
Adrien
Gelson
Campbell
Bas Dost
Castaignos
Castaignos é mais móvel podia resultar. Para além disso é combativo e desgasta as defesas adversárias. Mas o casmurro do Jesus só o vê como ponta de lança. Não acredito que meta este onze. Mas pelo menos tentava em vez de querer de volta o Gutierrez.
Farto de vêr m.erda a jogar ao lado do Bas Dost, MarKovic não serve, Alan Ruiz também não, André muito menos e B.Ruiz e B.Cesar não rendem nessa posição.
Penso que só jogaram juntos uns 5-10 minutos no final de alguma partida.
Eu também vejo Castaignos como PL. E nós costumávamos jogar com 2 PL…
Gostava de ver essa solução de inicio, afinal de contas dava jeito saber se temos 2 ou 3 PL no plantel.
O ano passado tínhamos 3 de qualidade… pelo menos até Dezembro tivemos vá.