Cheguei à fila as 8 e fui dos ultimos a conseguir bilhete… Esta merda dos bilhetes irem para as claques alimentar os vicios de quem não trabalha tem que acabar… nem 1000 estavam na bilheteira hoje!
Como é que só metem 500 bilhetes a venda na bilheteira?!?? Quantos vão para as claques?!? Falta de respeito para quem tem GB há mais de 14 anos. Fui com o meu pai para a fila as 8h30, ainda ficamos com umas 35 pessoas à frente. Falta de respeito do crl! Isto tem de ser assunto para a próxima AG.
A Juve Leo manda mais no Sporting,que o resto dos sócios?Sim,é verdade.
Mas nestes jogos em particular eu até concordo que sejam as claques a ir.Se fossem 3 mil velhos da central,com 50 anos ou mais anos de associado,o único som que se ouviria era o som do catarro.
Os lamps de merda passam porque calharam num grupo de merda, e mesmo assim precisaram que o concorrente directo perde-se para não serem relegados para a Liga Europa.
Mamaram 4-2 e 2-1 do Napoles… Empataram com a merda do Besiktas, em casa, e 3-3 depois de estarem a ganhar 3-0.
Mas para eles, sao os maiores, estao cheios de confiança para domingo… Estao a gozar connosco a força toda.
Nos, com o grupo mais forte da fase de grupos da LC, com manifesto azar, jogando num relvado fodidissimo, a uma temperatura de graus negativos e falta de “calo” europeu, disputamos todos os jogos ate ao fim, fizemos grandes exibiçoes, vacilamos na ultima jornada, estamos fora da Europa e somos uma merda, equipa de merda, treinador de merda, presidente de merda, clube de merda… Tudo uma merda, todos po ■■■■■■■, nao ganhamos nada, vamos perder na luz, empatar ja era bom.
Os outros recuperaram 7 pontos o ano passado, crl, o querer, a ambiçao… Nos ja recuperamos 5, mas pronto, somos uma merda, nao ganhamos nada, e nem estamos em risco de passar para primeiro (ha uma semana iamos passar para primeiro de certeza, esta semana, se empatarmos e bom).
Nem sei para que que os lamps se dao ao trabalho de nos tentar destruir, ja que internamente somos uma bomba relogio pronta a explodir a cada deslize…
Ja PdC dizia que nao se precisava de preocupar connosco, ja que nos destruimos sozinhos Sem que tenha de existir intervençao externa.
Farto deste sportinguismo… Estou emigrado e ando a contar os dias para 18 de dezembro, quando aterro em Lisboa as 16.00h, nem vou a casa, vou directamente ao estadio, comprar uma camisola e vou ver o jogo com o Braga, seja qual for o resultado de Domingo… E no restelo la estarei tambem… E nem que percamos os dois jogos, continuarei a ir sempre que possa.
Abram a pestana e nao se deixem ir em conversas de comentadeiros e lampioes sedentos de nos ver parecer.
:lol: :lol: De acordo. Para estes jogos precisam-se tomates.
De qualquer modo é o jogo do “tudo ou nada” para Jesus demonstrar que Rui Vitória não é treinador de futebol.
Algo está errado quando um gajo tem aquela pica adicional para ver o Sporting ganhar no domingo, não para calar benfiquistas, mas para calar muitos Sportinguistas.
Vou estar der por onde der… Ja no derby em Março que nos fodeu o campeonato, fui de proposito para o jogo!
Nao esmoreço por este ou aquele deslize, nem fico euforico em cada sucesso… Mas apoio sempre, de por onde der, posso discordar ou entender que algo nao foi bem feito, mas o meu apoio nao esmorece…
E digo vos uma coisa, os meus colegas todos do escritorio (suiços, jugoslavos, italianos, turcos), perguntam-me todos os fds se ganhamos e se o benfica perdeu… Porque lhes faço questao de mostrar quem e o Sporting.
Tenho um colega brasileiro, que gostava do FC Porto, porque os via sempre nos oitavos da Champions ou mais e desde que vim, fiz com que ele conhecesse o Sporting e nesse derby foi comigo, comprou uma camisola, um gorro e um cachecol e foi gritar comigo…