[center]Data: Domingo, 11 de Dezembro de 2016 | Hora: 18:00 Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Álvaro Mesquita e Nuno Manso Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Aquele nervosinho começou a apertar no domingo. Espero bem que comam relva neste jogo, era extremamente moralizante passar para primeiro depois de estarmos 7 atrás.
Uma vitória deixar-nos-ia em excelente posição na Liga, nada de “tá feito”, nem nada que se pareça. O ano passado fomos nós a perder 7 pontos, este ano poderíamos ser nós a recuperar uma distância igual, para já. O que seria bom para o psicológico dos jogadores, sentirem essa capacidade. Se o FCP perder pontos então…mel.
Jogo vital.
11 de gala para estes merdas, jogar como fizemos no Bernabéu. Organizados, sólidos e equilibrados tacticamente. Pressão alta, coordenada e a condicionar a saída de jogo deles (que já é má por natureza). Importante fechar o Pizzi e impedir que ele construa, retirar espaço aos extremos e laterais deles pela rapidez que são capazes de imprimir ao jogo, e, claro, muita atenção às bolas paradas, são muito fortes nesse aspecto. Evitar livres laterais desnecessários.
De resto é fazer o que fazemos bem. Jogar em espaço curto, construir bem de trás para a frente, sair bem da pressão e meter a bola no menino para ele fazer mossa em velocidade e a aproveitar o espaço que dão quando saem um bocadinho de trás. E por amor de Deus: chutem à ■■■■ da baliza. Não tenham medo de falhar, arrisquem, ■■■■■■■!
RUI
JOÃO
COATES
SEMEDO
MARVIN
WILLIAM
ADRIEN
BRYAN
BRUNO CÉSAR
BAS DOST
GELSON
3-1, marcam Gelson, Bruno e Dost. Eles marcam num canto ou num penalty.
Vencer estes filhos de mil … tas. Já andam calados, prontos a cuspir veneno se ganharem. Como a m**** que são estão mortos por dentro para ganhar mas não o mostram porque os tomates das galinhas são inexistentes entao esperam primeiro pelo resultado para depois levantar a crista.
Na minha opinião muito do que acontecerá neste jogo também passará pelo desfecho do resultado na Polónia, por isso é bom que consigamos garantir o 3º lugar e partir animicamente por cima para o derby.
Do lado deles, vêm de vários desaires e uma derrota tira-lhes o primeiro lugar e dá-lhes uma senhora machadada psicológica que lhes pode retirar muito mais que os três pontos e o primeiro lugar. Do nosso lado, se perdermos deixamos de depender de nós novamente e perdemos a oportunidade de recuperar o atraso pontual de 7 pontos, que tanto lhes deu que falar o ano passado. Vencendo, até lhes “recuperaríamos” oito pontos.
Mas antes de pensar muito nisso… Há hoje um jogo muito importante.
Já agora, o Gelson vai apanhar na ala direita um André Almeida adaptado ou um Grimaldo/Eliseu fora de forma. O Benfica ontem pareceu-me muito cansado, temos também que aproveitar esse cansaço e desmotivação deles.
O jogo é às 18h ou 18h15? Tinha em ideia que li 18h15. Tenho uma organização de uma festa de natal de uma escola para fazer, aquilo começa às 15h30…atrasos e mais não sei quê… espero bem que dê para estar livre às 18h.
Acho que vou adorar o menino Gelson a ir para cima do Andre Almeida vezes Sem conta… Ontem o Callejon já deixou o Andre Almeida dar um cheirinho da sua graça… Acho que o Gelson… Enfim.
Ganhar, ganhar, ganhar!
Em ano e meio de RV a frente das galinhas, ganharam dois jogos frente a equipas do mesmo nível ou superior… Jogos esses em que assumiram que não poderiam jogar olhos nos olhos e a sua posição de inferioridade. Atlético em Madrid e Sporting em Alvalade… Com o Bayern fizeram mais ou menos o mesmo, mas os alemaes Sem sequer precisarem de correr, despacharam a eliminatória muito rapido.
Todos os outros jogos em que tentaram assumir o jogo, ou jogar olhos nos olhos não ganharam.
Supertaça contra Sporting 2015
FC Porto no Dragao - 1-0 em 2015
Sporting na Luz - 3-0 em 2015
Sporting em Alvalade - 2-1 para a Taça em 2015
Atletico na Luz - 2-1 - primeiro Lugar do grupo em discussao
FC Porto na Luz -2-1 - Porto desfeito em merda, que perdeu com Tondela e Arouca me casa.
Bayern em München e na Luz - 3-2 no conjunto. o Bayern esteve cerca de 15 minutos empatado em 180 mins.
FC Porto no dragao - 1-1 - completamente dominados durante 70 minutos, se o Porto tivesse um gajo que marcasse Golos a serio, iam para intervalo a mamar 3 pelo menos.
Besiktas na Luz - 1-1 - Jogo fraco contra equipa fraca, que o ano passado em Alvalade levou 3-1 Sem grande estrilho.
Napoles em Napoles - 4-2; Chegou a estar 4-0, reduziram para 4-2 mas revelaram ser muito inferiores ao adversario.
Napoles na Luz - 2-1 - Napoles com o jogo completamente controlado, numa partida onde se jogava o primeiro Lugar do grupo.
Esperemos que o proximo capitulo se escreva ja neste Domingo.