Liga NOS 2016-17 [13ªJ] Benfica 2-1 Sporting CP [11/12 | 18:00]

Liga NOS - 13ª Jornada

[center]Data: Domingo, 11 de Dezembro de 2016 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa, Portugal
Árbitro: Jorge Sousa | Árbitros auxiliares: Álvaro Mesquita e Nuno Manso
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Aquele nervosinho começou a apertar no domingo. Espero bem que comam relva neste jogo, era extremamente moralizante passar para primeiro depois de estarmos 7 atrás.

Alguém tem uma GB de 14 anos que não vá utilizar? A minha é de 7. tenho receio que na consiga bilhete.
Obrigado SL

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Vamos ver de que material é realmente feito esta equipa. Temos mais do que condições para os vencer se jogarmos o que sabemos.

Equipa:
Rui
J.Pereira
Coates
Semedo
Marvin
William
Adrien
Gelson
Bryan
Bruno César
Bas Dost

Ganhar :arrow:

Uma vitória deixar-nos-ia em excelente posição na Liga, nada de “tá feito”, nem nada que se pareça. O ano passado fomos nós a perder 7 pontos, este ano poderíamos ser nós a recuperar uma distância igual, para já. O que seria bom para o psicológico dos jogadores, sentirem essa capacidade. Se o FCP perder pontos então…mel.

Jogo vital.

11 de gala para estes merdas, jogar como fizemos no Bernabéu. Organizados, sólidos e equilibrados tacticamente. Pressão alta, coordenada e a condicionar a saída de jogo deles (que já é má por natureza). Importante fechar o Pizzi e impedir que ele construa, retirar espaço aos extremos e laterais deles pela rapidez que são capazes de imprimir ao jogo, e, claro, muita atenção às bolas paradas, são muito fortes nesse aspecto. Evitar livres laterais desnecessários.
De resto é fazer o que fazemos bem. Jogar em espaço curto, construir bem de trás para a frente, sair bem da pressão e meter a bola no menino para ele fazer mossa em velocidade e a aproveitar o espaço que dão quando saem um bocadinho de trás. E por amor de Deus: chutem à ■■■■ da baliza. Não tenham medo de falhar, arrisquem, ■■■■■■■!

RUI

JOÃO
COATES
SEMEDO
MARVIN

WILLIAM
ADRIEN

BRYAN
BRUNO CÉSAR
BAS DOST
GELSON

3-1, marcam Gelson, Bruno e Dost. Eles marcam num canto ou num penalty.

1-2 chega.

É melhor assim :mrgreen:

Oops :mrgreen:

Vencer estes filhos de mil … tas. Já andam calados, prontos a cuspir veneno se ganharem. Como a m**** que são estão mortos por dentro para ganhar mas não o mostram porque os tomates das galinhas são inexistentes entao esperam primeiro pelo resultado para depois levantar a crista.

Vencer, dê por onde der!

Repetir o resultado do ano passado seria estrondoso :pray:

Vai ser assim: 0-1 aos 92 um passe do Ru1. O Ruiz acerta-lhe com o canto da chuteira e o Dost marca de barriga no ressalto. Quanto mais cagado melhor.

Juro!

Pra ganhar! Sem desculpas!

Na minha opinião muito do que acontecerá neste jogo também passará pelo desfecho do resultado na Polónia, por isso é bom que consigamos garantir o 3º lugar e partir animicamente por cima para o derby.

Cruzamento de Gelson para a cabeça de Dost.

Aos 88’…

0-1

Alguém tem uma gb de 14 anos q nao va utilizar e me possa emprestar…dou 10€

Pressão para as duas equipas.

Do lado deles, vêm de vários desaires e uma derrota tira-lhes o primeiro lugar e dá-lhes uma senhora machadada psicológica que lhes pode retirar muito mais que os três pontos e o primeiro lugar. Do nosso lado, se perdermos deixamos de depender de nós novamente e perdemos a oportunidade de recuperar o atraso pontual de 7 pontos, que tanto lhes deu que falar o ano passado. Vencendo, até lhes “recuperaríamos” oito pontos.

Mas antes de pensar muito nisso… Há hoje um jogo muito importante.

Já agora, o Gelson vai apanhar na ala direita um André Almeida adaptado ou um Grimaldo/Eliseu fora de forma. O Benfica ontem pareceu-me muito cansado, temos também que aproveitar esse cansaço e desmotivação deles.

O jogo é às 18h ou 18h15? Tinha em ideia que li 18h15. Tenho uma organização de uma festa de natal de uma escola para fazer, aquilo começa às 15h30…atrasos e mais não sei quê… espero bem que dê para estar livre às 18h.

Acho que vou adorar o menino Gelson a ir para cima do Andre Almeida vezes Sem conta… Ontem o Callejon já deixou o Andre Almeida dar um cheirinho da sua graça… Acho que o Gelson… Enfim.

Ganhar, ganhar, ganhar!

Em ano e meio de RV a frente das galinhas, ganharam dois jogos frente a equipas do mesmo nível ou superior… Jogos esses em que assumiram que não poderiam jogar olhos nos olhos e a sua posição de inferioridade. Atlético em Madrid e Sporting em Alvalade… Com o Bayern fizeram mais ou menos o mesmo, mas os alemaes Sem sequer precisarem de correr, despacharam a eliminatória muito rapido.

Todos os outros jogos em que tentaram assumir o jogo, ou jogar olhos nos olhos não ganharam.

Supertaça contra Sporting 2015
FC Porto no Dragao - 1-0 em 2015
Sporting na Luz - 3-0 em 2015
Sporting em Alvalade - 2-1 para a Taça em 2015
Atletico na Luz - 2-1 - primeiro Lugar do grupo em discussao
FC Porto na Luz -2-1 - Porto desfeito em merda, que perdeu com Tondela e Arouca me casa.
Bayern em München e na Luz - 3-2 no conjunto. o Bayern esteve cerca de 15 minutos empatado em 180 mins.
FC Porto no dragao - 1-1 - completamente dominados durante 70 minutos, se o Porto tivesse um gajo que marcasse Golos a serio, iam para intervalo a mamar 3 pelo menos.
Besiktas na Luz - 1-1 - Jogo fraco contra equipa fraca, que o ano passado em Alvalade levou 3-1 Sem grande estrilho.
Napoles em Napoles - 4-2; Chegou a estar 4-0, reduziram para 4-2 mas revelaram ser muito inferiores ao adversario.
Napoles na Luz - 2-1 - Napoles com o jogo completamente controlado, numa partida onde se jogava o primeiro Lugar do grupo.

Esperemos que o proximo capitulo se escreva ja neste Domingo.

Temos qualidade e podemos claramente ganhar.

O Gelson vai é levar porrada nas pernas como nunca levou até agora. :menos: :menos:

Mas bom, limpar essa raça no Domingo!!!