Vasco, é assim… as pessoas não entendem o que é viver o Clube quando se está longe dele… Há aqui muita malta que lhes fazia bem irem uma temporada para fora de Portugal. Para ganharem calo na vida - que a muitos aqui faz tanta falta! - mas para entenderem melhor o que é o Clube longe do atrasadismo mental do Portugal futeboleiro. :arrow:
Não faz muito sentido a tua pergunta, porque à partida o bilhete de acompanhante de socio deve ser para o lugar ao lado do socio, portanto no meio da Orcada, nunca para a caixa de segurança. Digo eu…
Corrijam-me se estiver enganado, mas bilhetes agora, so se ao final do dia de amanha, a malta que comprou às claques ate as 21h não os for levantar. Pelo menos o Directivo XXI tem essa informacao. Bilhetes nao socios do directivo a 40€
Desculpem os meus termos mas depois do jogo de ontem tem de ser.
Domingo temos de entrar para ganhar. Espero que a nossa equipa os “tenha no sitio” e entre para ganhar a partida sem medo dos lampiões.
Continuamos a falhar nas alturas decisivas. A verdade é que durante anos a fio o Sporting foi perpetuamente o looser e a equipa do “quase”, e isto entranhou-se de tal forma no adn do clube que pesa nas alturas decisivas.
Falta cultura de vitória ao Sporting e isto não é algo que se construa num dia ou dois.
No entanto, temos finalmente de ultrapassar isto e mostrar nas alturas decisivas a nossa força. Domingo não podemos falhar.
Como já disse antes, só espero que o Sporting não tenha ontem dado um triste tiro em toda a época desportiva.
A culpa também é dos adeptos e sócios, que exigem tudo e criticam seja qual for o caminho(crucificado por fazer e por não fazer).
A equipa não podia ir jogar para a Polónia na sua máxima força, por os seguintes motivos:
24 horas a menos de descanso;
Longa viagem;
Cinco graus negativos de temperatura;
Terreno muito pesado;
Nas últimas semanas tivemos mais jogos que o Benfica.
Mas os sábios e entendidos acharam que não ir com tudo era uma vergonha e que importava era garantir a Liga Europa. Se fosse daqui a uns tempos e com um plantel consolidado com 18 boas soluções e profundamente conhecedor das ideias do treinador, ainda percebia a ideia de fazer uma grande figura na Liga Europa.
Assim? Com um série de jogadores novos? Nunca a equipa aguentaria isto durante a época toda.
Ora, neste momento, temos um problema em mãos e dou favoritismo ao Benfica. Podíamos dar um enorme problema ao Benfica, agora tenho mais dúvidas da nossa capacidade para ir ganhar este jogo.
Independentemente de tudo e agora menos confiante, o caminho só pode ser um! O rumo só pode ser um!
GANHAR! 3 PONTOS! ASSUMIR A LIDERANÇA!
EM FRENTE!!! :mais: :arrow:
P.S. Quanto aos sportinguistas que andavam armados em lampiões cheios de paleio, apoiem e vejam o jogo calados. Não queiram ser mais fanfarrões que os fanfarrões vermelhos. Pensemos em nós! Contas são em Maio!