Liga NOS 2016-17 [13ªJ] Benfica 2-1 Sporting CP [11/12 | 18:00]

Vasco, é assim… as pessoas não entendem o que é viver o Clube quando se está longe dele… Há aqui muita malta que lhes fazia bem irem uma temporada para fora de Portugal. Para ganharem calo na vida - que a muitos aqui faz tanta falta! - mas para entenderem melhor o que é o Clube longe do atrasadismo mental do Portugal futeboleiro. :arrow:

Compro um bilhete. Inflacionem o preço que para mim é igual. Se alguém estiver interessado em negociar envie pm sff

Se nós não estivemos bem ontem, o nosso adversário também não esteve muito melhor nos últimos dois jogos.

Jogo de tripla cujo resultado é muito difícil de prever. A melhor maneira de superar o que aconteceu ontem seria a vitória, vamos lá ver o que se faz.

Ganhar, ganhar e ganhar.

Mostrem o que valem.

Isto hoje foi ao nível do Jamor 2012. Ao que estamos a voltar

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

RP

JP
COATES
SEMEDO
ZEEGALAR

WILL
ADRIEN

MARK
RUIZ
GELSON

DOST

Markomessi aka filho do JJ joga, vai ser assobiado e vai acordar para a vida.
Meu medo? As alas e o Semedo que não me parece na melhor forma.

Tens a caixa cheia…

Então? Que se passou?

500 bilhetes a venda. Houve malta desde as 8 na fila e ficaram agarrados

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Que vergonha.
Não tiveram mais de 600-700 bilhetes. Exige-se uma explicação.

Já não há nada?

Olaré. Nem lá fui. Se os bilhetes “disponíveis” forem menos de 10 mil, nem vale a pena.

Mas quem está longe não tem noção do que é o estado lampiânico. Domingo jogaremos contra 14, dentro do relvado, cá fora contra muitos mais…

Se arranjar bilhete acompanhante de sócio dos lampiões consigo entrar para o nosso sector?
Ou preciso do cartao de sócio deles?

Não faz muito sentido a tua pergunta, porque à partida o bilhete de acompanhante de socio deve ser para o lugar ao lado do socio, portanto no meio da Orcada, nunca para a caixa de segurança. Digo eu…

Corrijam-me se estiver enganado, mas bilhetes agora, so se ao final do dia de amanha, a malta que comprou às claques ate as 21h não os for levantar. Pelo menos o Directivo XXI tem essa informacao. Bilhetes nao socios do directivo a 40€

Sim, mas bilhete para o lado deles entra para o nosso. Isso tenho a certeza.

Desculpem os meus termos mas depois do jogo de ontem tem de ser.
Domingo temos de entrar para ganhar. Espero que a nossa equipa os “tenha no sitio” e entre para ganhar a partida sem medo dos lampiões.
Continuamos a falhar nas alturas decisivas. A verdade é que durante anos a fio o Sporting foi perpetuamente o looser e a equipa do “quase”, e isto entranhou-se de tal forma no adn do clube que pesa nas alturas decisivas.
Falta cultura de vitória ao Sporting e isto não é algo que se construa num dia ou dois.
No entanto, temos finalmente de ultrapassar isto e mostrar nas alturas decisivas a nossa força. Domingo não podemos falhar.

Fui um dos que fiquei agarrado em 2012.
Há coisas que parece que continuam na mesma. Infelizmente.

Como já disse antes, só espero que o Sporting não tenha ontem dado um triste tiro em toda a época desportiva.

A culpa também é dos adeptos e sócios, que exigem tudo e criticam seja qual for o caminho(crucificado por fazer e por não fazer).

A equipa não podia ir jogar para a Polónia na sua máxima força, por os seguintes motivos:

• 24 horas a menos de descanso;
  • Longa viagem;
  • Cinco graus negativos de temperatura;
  • Terreno muito pesado;
  • Nas últimas semanas tivemos mais jogos que o Benfica.

Mas os sábios e entendidos acharam que não ir com tudo era uma vergonha e que importava era garantir a Liga Europa. Se fosse daqui a uns tempos e com um plantel consolidado com 18 boas soluções e profundamente conhecedor das ideias do treinador, ainda percebia a ideia de fazer uma grande figura na Liga Europa.
Assim? Com um série de jogadores novos? Nunca a equipa aguentaria isto durante a época toda.

Ora, neste momento, temos um problema em mãos e dou favoritismo ao Benfica. Podíamos dar um enorme problema ao Benfica, agora tenho mais dúvidas da nossa capacidade para ir ganhar este jogo.

Independentemente de tudo e agora menos confiante, o caminho só pode ser um! O rumo só pode ser um!

GANHAR! 3 PONTOS! ASSUMIR A LIDERANÇA!

EM FRENTE!!! :mais: :arrow:

P.S. Quanto aos sportinguistas que andavam armados em lampiões cheios de paleio, apoiem e vejam o jogo calados. Não queiram ser mais fanfarrões que os fanfarrões vermelhos. Pensemos em nós! Contas são em Maio!

São só três pontos mas vão dar uma força enorme. Vamos a eles