Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin, William, Adrien, Gelson, Campbell, Bruno César e Bas Dost.
Perder este jogo seria uma machadada brutal ao nosso objetivo no campeonato, não só por aquilo que perdemos mas também por aquilo que o benfica pode ganhar.
Por outro lado, ganhar seria um golpe duríssimo aos lamps e um balão de oxigénio após a derrota europeia.
Depois do que fizemos hoje e de ver a forma tipicamente borrada como claudicamos nos jogos importantes, prevejo o pior. Espero enganar-me…
Dou 120 euros por bilhete gamebox 14 anos se esgotar. PM
SL
que alegria que aqui vai meu deus… p’ra mim, o jogo de hoje nunca tera influencia na equipa… tem é nos media, jornais tv’s etc, foi lixado perder co legia, e começam logo com propagandas e incutir ja aquela nojentiçe que estamos habituados e infelizmente muito energumeno cai na armadilha… p’ros jogadores tomorrows another day, manter o foco, o JJ que espeta lhes com injecção de moral… e eu pessoalmente acredito que somos melhor equipa but hey isto sou eu, pelo menos hoje sinto me assim… claro que foi f0da e mto nem vou comentar isso agora but fuck it, a SAD resolvera problemas logísticos etc blablabla, os atletas so tem que fazer o fdp do trabalinho deles. medo? compra um cão fds
Fdx
Estrelinha-estrelinha-estrelinha ?
Bem esquecendo o jogo de hoje é com 0 baixas o meu 11:
Rui patrão.
JP. Coates. Semedo. Marvin.
William.
Adrien.
Gelson. Bryan. B.cezar.
Bas Dost.
Banco util :Campbell, Matheus, Elias, André, Petrovic, Castanhos, Oliveira, Esgaio
No ano passado montámos ‘a teia’, espero que se repita.
Rui
João Pereira
Coates
Ruben
Marvin
William
Adrien
Gelson
Bryan
Bruno César
Bas Dost
Ganhar e manter o 1º lugar até ao fim.

Bem esquecendo o jogo de hoje é com 0 baixas o meu 11:
Rui patrão.
JP. Coates. Semedo. Marvin.
William. Adrien.
Gelson. Bryan. B.cezar.
Bas Dost.
Banco util :o
Este é o onze mais forte! Sem invenções… É importante que o Bryan volte à forma, é o jogador mais inteligente da equipa.
Sem Bryan, o nosso processo ofensivo depende quase unica e exclusivamente das acções individuais do Gelson…
O resto é de bolas paradas…
[member=11692]Lion73 ( outra vez o erro do conteudo vazio :inde: )
Tipo com o o golo que sofremos ontem a bola não entrar, tem acontecido varias jogadas do género em maior parte dos nossos jogos em altura que ainda está tudo por decidir face ao resultado. Coisa que muito raramente aconteceu o ano passado. Falta coesão.
Ganhar ganhar GANHAR!
Rui
JP
Semedo
Coates
Marvin
William
Adrien
B. César
Bryan
Gelson
Bas Dost
Os bilhetes voam todos hoje, dada a enorme adesão desde bem de manhã.
Compro bilhete para o derby. Quem tiver a mais que diga.
Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Venha de lá mais uma derrota!
Compro dois bilhetes quem tiver interessado em vender me envie pm…
Jogadores de orgulho ferido, vão dar tudo para ganhar este jogo. Vai ser uma noite de Sporting.
Acabaram os bilhetes. Duas horas na fila para nada. Este clube e una vergonha
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk
Pessoal,apostem 5 paus na vitória do carnide.Dá 11 euros.
Se perderem esse dinheiro é bom sinal.