Liga NOS 2016-17 [13ªJ] Benfica 2-1 Sporting CP [11/12 | 18:00]

Sendo assim compra nos Duxxi que vendem a esse preço a nao membros

eu tou a tentar faze lo mas so vendem os q sobrarem a nao socios e e se sobrar

esgotaram nos duxxi…

Espero mesmo que a trampa de hoje não tenha consequências para domingo, mas conhecendo o que a casa gasta…

No máximo um empate.

Derrota prejudica-nos imenso.

Foco total no campeonato implica uma vitória! Nem que seja por meio a zero! Força Sporting

Perder com o Legia e ganhar ao benfica? Até pode ser mas não acredito. Até porque o rol de desculpas já está preparado.

Livrem-se. É só isso. Livrem-se.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Domingo,por volta das 20h,o treinador vai-se desculpar com o pouco tempo que teve para preparar o jogo.

E o esforço da equipa hoje!

Eu só admitia a hipotese de ganhar aos orcs mas depois do jogo de hoje, um empate já é bem bom. :cartao: :cartao:

Porquê? Afinal o Sporting não jogou a meio da semana, foi apenas fazer um treino fora de Alcochete.
Ontem pensava-se que um empate Domingo era um bom resultado, agora não se aceita outra coisa que não a vitória.

A que horas começam a ser vendidos os bilhetes amanha?

Mete-me impressão algum Sportinguismo…

Há cerca de um mês era mais disto, depressões porque tínhamos perdido o campeonato, etc, etc, no fim de semana passado já eramos os maiores e esta semana íamos ganhar tudo, agora voltou a depressão…

Haja pachorra… e jogos por jogar…

Graças ao JJ conseguimos ir para este jogo sobre brasas bem maiores do que eles…

Numa altura perfeita para irmos lá com confiança, moral em alta e com eles nervosos… acabamos por lhes dar um bocadinho de moral a eles, e auto-humilhamos-nos.

Estás com esperança de um empate?Grande fé a tua.

Empate na luz?Assinaria já!

Vamos lá ganhar!

É nestes momentos que aparece quem tem fibra de campeão.

Para ganhar, ■■■■■■■!

Convém então meter a equipa toda a comer isto até domingo.

É o Típico, a mim já não me incomoda basta ignorar.