Caríssimos, escrevo neste topico, para pedir/perguntar se alguem tem Gamebox ha 14 anos, ou entre 13 e 8 anos e nao vá utilizar para o derby, já que apesar de eu ter Gamebox nao a tenho assim há tanto tempo e por isso, no meu caso, só poderia adquirir os bilhetes no terceiro dia…
Se houver alguma alma caridosa que nao se importe de me emprestar, que me mande PM :mrgreen:
Abraço e SL
Nuno.N
7 Dezembro , 2016 13:36
42
Claro que seria um resultado razoável. Começámos a epoca a jogar muito mas muito mal, tirando os jogos Europeus. Ainda estamos a jogar a um nivel mediocre , mas já se nota boas melhorias e estamos numa fase ascendente, o que portanto ficar a 2 pontos deles seria bom.
Se ganharmos muito bem, unico mau resultado seria uma derrota penso eu.
Um bocado exagerado também, não? :
Há uma equipa com e outra sem Adrien. E isso explica em parte algum descalabro exibicional durante algumas semanas.
Talvez a palavra não tenha sido a mais correta, mas acaba por se perceber. Não podemos passar um jogo a conceder oportunidades que nunca mais acabam , falta muita ligação e ritmo e isso só com o tempo obviamente, ter uma frente de ataque toda nova, é complicado. Mas não estamos a jogar nada bem, com o Boavista viu-se bem.
Vimos de 4 jogos seguidos na liga sem sofrer golos. :inde:
As coisas estão a melhorar, mesmo admitindo que estamos ainda longe do desejável.
Um amigo meu compra 2 bilhetes para o jogo.
Interessados mandem-me PM
Rafa97
7 Dezembro , 2016 13:54
44
Tenho gamebox do meu Avô à 20 anos e somos 3 para ir.
Preciso de mais 2 gameboxes, se alguém me emprestar para ir para a fila seria perfeito.
PM sff
Rui,Joao Pereira,Coates,Semedo,Marvin,William,Adrien,Bruno Cesar,Bryan,Gelson,Dost. Este jogo e para GANHAR e se possivel CILINDRAR estes corruptos virgens ofendidas para cair ainda mais a mascara ao sonso do Rui Derrotas!!
Hemgê
7 Dezembro , 2016 14:14
46
Hemgê:
Meu caro, é o que sinto, fruto de anos e anos de roubo. Se tu não o sentes, tudo bem, mas o respeitinho para com os colegas é uma coisa muito bonita, não é?
[member=20427]Hemgê , do que adianta andarmos aos sete ventos a chorar por uma mão alheia a inclinar o campo? O Porto agora também joga nessa linha, o benfica de outrora (quando não ganhava nada) também o fazia de forma recorrente. Não acredito em “Capeladas”. Isso foi um verdadeiro jogo há anos 90.
E se faltei ao respeito a alguém , peço desculpa. Não foi de todo a minha intenção. :great:
No pasa nada, amigo. Igualmente ficam aqui as minhas desculpas pela reacção mais ou menos quente mas os últimos dias aqui no trabalho não têm sido fáceis.
Nuno.N:
Claro que seria um resultado razoável. Começámos a epoca a jogar muito mas muito mal, tirando os jogos Europeus. Ainda estamos a jogar a um nivel mediocre , mas já se nota boas melhorias e estamos numa fase ascendente, o que portanto ficar a 2 pontos deles seria bom.
Há uma equipa com e outra sem Adrien. E isso explica em parte algum descalabro exibicional durante algumas semanas.
Talvez a palavra não tenha sido a mais correta, mas acaba por se perceber. Não podemos passar um jogo a conceder oportunidades que nunca mais acabam , falta muita ligação e ritmo e isso só com o tempo obviamente, ter uma frente de ataque toda nova, é complicado. Mas não estamos a jogar nada bem, com o Boavista viu-se bem.
As coisas estão a melhorar, mesmo admitindo que estamos ainda longe do desejável.
E felizmente :mrgreen:
Mas temos tido alguma sorte, estamos aos poucos a ir buscar o nivel do ano passado, mas ainda muito longe. Tudo de acordo então.
Agora é arranjar alguém que faça de Aquilani.
Lion73:
Nuno.N:
E felizmente :mrgreen:
Mas temos tido alguma sorte, estamos aos poucos a ir buscar o nivel do ano passado, mas ainda muito longe. Tudo de acordo então.
Agora é arranjar alguém que faça de Aquilani.
Temos tido alguma sorte?
Nao temos? O facto de nao sofrermos a 4 jogos nao invalida que a defesa seja o nosso pior setor. O ano passado era o melhor em maior parte dos jogos.
Valckx
7 Dezembro , 2016 17:19
51
A vantagem de jogar na luz, é que os lampiões em casa perante o seu público não podem fazer jogo de equipa pequena como fazem fora.
Eles tentarem jogar de igual para igual favorece-nos.
Ainha há bilhetes a venda na lixeira?
Lion73
7 Dezembro , 2016 17:28
53
Mas temos tido sorte, em que sentido?
Acho que não, mas não tenho a certeza :inde:
Infelizmente nao… :inde: um amigo meu, já me conseguiu arranjar, nao para os nossos, mas para a bancada ao lado…agora precisava para o meu irmao, já que sempre que vamos sempre juntos aos derbys…desta vez, nem pedia que ficassemos lado a lado, só queria que fosse, mas está díficil… :-\
tanzar
7 Dezembro , 2016 18:11
56
Se alguém tiver dois bilhetes q venda dou45 por cada
Se fosse religioso, rezava bué pela vitória neste jogo.
Mas tenho esperança num bom resultado na mesma.
Alguém sabe quando começa a venda dos bilhetes das Gameboxes para este jogo?