Liga NOS 2016-17 [13ªJ] Benfica 2-1 Sporting CP [11/12 | 18:00]

Caríssimos, escrevo neste topico, para pedir/perguntar se alguem tem Gamebox ha 14 anos, ou entre 13 e 8 anos e nao vá utilizar para o derby, já que apesar de eu ter Gamebox nao a tenho assim há tanto tempo e por isso, no meu caso, só poderia adquirir os bilhetes no terceiro dia…

Se houver alguma alma caridosa que nao se importe de me emprestar, que me mande PM :mrgreen:

Abraço e SL

Vimos de 4 jogos seguidos na liga sem sofrer golos. :inde:

As coisas estão a melhorar, mesmo admitindo que estamos ainda longe do desejável.

Um amigo meu compra 2 bilhetes para o jogo.

Interessados mandem-me PM

:beer:

Tenho gamebox do meu Avô à 20 anos e somos 3 para ir.
Preciso de mais 2 gameboxes, se alguém me emprestar para ir para a fila seria perfeito.

PM sff

Rui,Joao Pereira,Coates,Semedo,Marvin,William,Adrien,Bruno Cesar,Bryan,Gelson,Dost. Este jogo e para GANHAR e se possivel CILINDRAR estes corruptos virgens ofendidas para cair ainda mais a mascara ao sonso do Rui Derrotas!!

No pasa nada, amigo. Igualmente ficam aqui as minhas desculpas pela reacção mais ou menos quente mas os últimos dias aqui no trabalho não têm sido fáceis.

E felizmente :mrgreen:

Mas temos tido alguma sorte, estamos aos poucos a ir buscar o nivel do ano passado, mas ainda muito longe. Tudo de acordo então.

Agora é arranjar alguém que faça de Aquilani.

Temos tido alguma sorte?

#euvouláestar :dance:

Nao temos? O facto de nao sofrermos a 4 jogos nao invalida que a defesa seja o nosso pior setor. O ano passado era o melhor em maior parte dos jogos.

A vantagem de jogar na luz, é que os lampiões em casa perante o seu público não podem fazer jogo de equipa pequena como fazem fora.

Eles tentarem jogar de igual para igual favorece-nos.

Ainha há bilhetes a venda na lixeira?

Mas temos tido sorte, em que sentido?

Acho que não, mas não tenho a certeza :inde:

Infelizmente nao… :inde: um amigo meu, já me conseguiu arranjar, nao para os nossos, mas para a bancada ao lado…agora precisava para o meu irmao, já que sempre que vamos sempre juntos aos derbys…desta vez, nem pedia que ficassemos lado a lado, só queria que fosse, mas está díficil… :-\

Se alguém tiver dois bilhetes q venda dou45 por cada

Se fosse religioso, rezava bué pela vitória neste jogo.
Mas tenho esperança num bom resultado na mesma.

Alguém sabe quando começa a venda dos bilhetes das Gameboxes para este jogo?

Obrigado! :great: