Liga NOS 2016-17 [13ªJ] Benfica 2-1 Sporting CP [11/12 | 18:00]

Um empate não seria de todo um mau resultado. Como disse o [member=17549]Mr. Zica , a pressão está no lado…das duas equipas.

Empate? Não te enganaste no tópico?
Este é o do jogo com os orcs, não com o légia.

Sim o empate nao é um mau resultado, claro que o ideal é ganhar.

Para mim tudo o que não seja vitória contra estes gajos é mau resultado.

Como não vivo num mundo de fantasia e não me limito a dizer aquilo que os outros gostam de ouvir, continuo na minha: Um empate não é um mau resultado. Temos equipa para ganhar e se jogarmos o que sabemos e pressionarmos a saída de jogo do Benfica, estaremos mais próximo dos 3 pontos.

Uma derrota não decide ainda nada, mas animicamente pode ser um revés tendo em conta a recuperação pontual feita até então.

A vitória será perfeito mas o empate é um mal menor. Jogamos na casa do rival. Aquele que é protegido pela cs, pela arbitragem, pela vaca… é claro que empatar lá nunca será um mau resultado.
Temos de jogar para vencer mas temos de respeitar o adversário, isso será meio caminho para a desilusão.
Agora, não temos medo e queremos vencer, Sempre!

Óbvio que não é um mau resultado. O foco tem que ser a vitória, como em qualquer jogo, mas quem joga em casa, em qualquer clássico, é favorito.

O empate deixaria os vermelhos ao alcance de 1 jogo, manteria incólume a recuperação de 5 pontos, com o jogo da segunda volta em Alvalade.

vou agr ao almoço sacar 1 bilhete…
alguém q já lá foi p/ ver como está o andamento? imagino q hj calminho cm é p boxes 14 anos!

Claro que seria um resultado razoável. Começámos a epoca a jogar muito mas muito mal, tirando os jogos Europeus. Ainda estamos a jogar a um nivel mediocre, mas já se nota boas melhorias e estamos numa fase ascendente, o que portanto ficar a 2 pontos deles seria bom.

Se ganharmos muito bem, unico mau resultado seria uma derrota penso eu.

Um bocado exagerado também, não? ::slight_smile:

Há uma equipa com e outra sem Adrien. E isso explica em parte algum descalabro exibicional durante algumas semanas.

Talvez a palavra não tenha sido a mais correta, mas acaba por se perceber. Não podemos passar um jogo a conceder oportunidades que nunca mais acabam, falta muita ligação e ritmo e isso só com o tempo obviamente, ter uma frente de ataque toda nova, é complicado. Mas não estamos a jogar nada bem, com o Boavista viu-se bem.

Vamos ser roubados até mais não. :’(

Não nos vão deixar sair da estrumeira com um resultado positivo, é o meu sentimento.

Aliás, se nos roubaram como roubaram com o Setúbal é mesmo para já irmos preparados.

Os bilhetes só começam a ser vendidos amanhã…

Calimeros também não. Se houver motivos no final do jogo, que nos queixemos. Agora esta conversa pré-jogo é sempre a mesma rábula.

Meu caro, é o que sinto, fruto de anos e anos de roubo. Se tu não o sentes, tudo bem, mas o respeitinho para com os colegas é uma coisa muito bonita, não é?

[member=20427]Hemgê , do que adianta andarmos aos sete ventos a chorar por uma mão alheia a inclinar o campo? O Porto agora também joga nessa linha, o benfica de outrora (quando não ganhava nada) também o fazia de forma recorrente. Não acredito em “Capeladas”. Isso foi um verdadeiro jogo há anos 90.

E se faltei ao respeito a alguém , peço desculpa. Não foi de todo a minha intenção. :great:

Com a capacidade que a equipa tem, o único resultado positivo só mesmo trazendo da estrumeira os 3 pontos, não me contento com o empate. Apesar de como qualquer derby (esteja uma ou outra equipa melhor), é sempre de resultado imprevisível. Que sejamos frios o suficiente para não nos deixarmos condicionar emocionalmente pelo jogo e atingirmos o primeiro lugar. Sem medo !

É um jogo muito importante para nós, mas também para eles, deveríamos entrar calmos e perceber o que eles querem do jogo. Perder a liderança em casa para eles também é um duro golpe, por isso devemos ir de cabeça limpa, jogar o nosso futebol e ganhar.

Importantíssimo não perder. Caso contrário baixamos ao 3º, pasme-se.

Sinceramente, o Jorge Sousa tem histórico de nos roubar contra o seu Porto.
Claro que pode ir muito condicionado mas eu neste caso não iria por ai.
Prefiro estudar o perfil do árbitro… por exº, é um arbitro que apita muito dentro da área e dá vermelhos com facilidade em caso de iminente golo. Mas deixa jogar duro a meio campo.

Não nos coloquemos a jeito!