Joga para cumprir calendário era para o Porto o Porto-SPORTING, e mesmo daqueles que ouvi a dizer isso foram enxovalhados por colegas de clube. Por mim, com razão.
Este fim de semana vai definir os proximos meses de verão… hoje quando sairem do trabalho sabem que ou regressarão 2f com um sorriso de 3 meses ou entao vai ser um verao de azia… o que o futebol nos faz. So peço que ao menos uma vez tenhamos a sorte do nosso lado…
Sinto um pouco o mesmo. Com um campeonato controlado praticamente a partir do início, só uma “catástrofe” permitiria que os deixassem cair nos últimos minutos. Nem que entre golo com a mão, um penalti inexistente, um defesa comprado, um árbitro tendencioso, em pleno estádio da lixeira, tenho 0% de fé que algo aconteça de bom para nós. Que era um acerto da justiça acontecer tal alinhamento planetário que permitisse que vencêssemos o nosso jogo, que eles não fossem auxiliados, que não houvessem artimanhas a beneficiá-los, isso era.
Esperar pela dura última batalha.
Estou num estado de nervos tal que passo o dia na casa de banho…
Já disse e volto a dizer. O Machado e senhor para sacar um coelho da cartola na Luz já o fez e poderia voltar a fazer. Acresce a isto a cena do gajo detestar o Benfica.
Resta.nos rezar e ter paciência. A pressão esta do lado dos vermelhos…são eles que tem o titulo a perder e não nós.