Liga NOS 2015-16 [34ªJ] Braga 0 - 4 Sporting CP [15/05 | 17:00]

Liga NOS - 34ª Jornada

[center][table][tr]
[td][left][/left][/td]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td] [/td][td][center][/center][/td]
[td][/td]
[td][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][/td]
[td][center]SC Braga[/center][/td]
[td][center] [/center][/td]
[td][center]Sporting CP[/center][/td][/tr][/table]

[center]Data: Domingo, 15 de Maio de 2016 | Hora: 17:00

Estádio: Estádio Municipal de Braga

Árbitro: Hugo Miguel

Transmissão televisiva:

Bilheteira:
4ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 13 Anos (100%)
5ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 7 a 12 Anos
6ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 1 a 6 Anos
SÁBADO | Sócios sem lugar anual em 2015/2016

Até os bilhetes esgotarem, as bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar das 10h às 20h, havendo três tipologias de preço:

€20 | Sector A16 + A15
€30 | Sector A14
€60 | Sector A13

Para poder adquirir o ingresso, é obrigatória a apresentação do cartão Gamebox ou cartão de Sócio, sendo que cada cartão válido (com a quota de Abril 2016) permite a compra apenas de um bilhete. Cada pessoa pode trazer no máximo 4 cartões.

[/center]

Jogo as 17h.

Bilhetes em Lisboa a 10€.

Não desistir. Se os outros forem campeões, que não o sejam porque nós tropeçámos.

Força Sporting!

Vencer e esperar por um milagre…

É concentração máxima do primeiro ao último minuto e ignorar o que se estiver a passar no outro campo.

Só se pede os 3 pontos. O resto já não depende de nós.

[member=15694]dlaranj quebraste a minha sequência a abrir os tópicos de jogo, vamos ver se dá sorte. :pray:

Misto de sensações desde domingo… quero começar a mentalizar-me que ainda não é este ano que nos vai sorrir, porque se não vai me acontecer como no domingo depois da vitória deles e vai ser mais dificil. Mas Sportinguista que é Sportinguista, vê o seu clube a voltar a ser o que era, vê que está/esteve tão perto do sonho e deixa de acreditar? Não estou a conseguir… como vi alguém a escrever ontem: enquanto houver 1% de possibilidades, vou transformá-la em 100% de esperança!
Ganhar e esperar um milagre! E talvez um golo nosso cedo, possa colocar pressão para os lados de carnide… mas vai ser muito difícil, ainda por cima o manel machado vai-se abrir todo porque ele contra os lamps não se importa de levar 4 ou 5 na peida…
Qualquer coisa, para o ano há mais!

Hope so. :pray:
Foi o primeiro tópico de jogo que abri.

Presente!

Entrar em campo e dar tudo. Espero a vitória grande exibição da nossa parte. Com o pensamento (inevitável) noutro jogo, na esperança que aconteça algum milagre.

No futebol tudo pode acontecer! Eu acredito até o fim, porque isso é ser do Sporting. BORAAAAA!

A 10€ onde? Para sócios?

Já comprei os meus na loja do praga.
Vai ser a maior presença Sportinguista de sempre em Braga.

Comprem sem medo para todos os sectores da nascente superior. Vai ser quase tudo nosso.

Até domingo! Que levantemos o caneco na cara deles.

Mesmo não dependendo de nós mesmos, temos que vencer e esperar que eles escorreguem.

De qualquer das maneiras, é pena esta época terminar já. Estivemos a um nível altíssimo!

Faço questão que, na próxima época, mantenham este nível e tragam o tão desejado título de campeão nacional. Eu acredito!

Peco desculpa pela minha nabice mas e possível comprar bilhete online sendo socio? Para os lugares de socio claro.
Obrigado, SL

Enviado do meu t11 através de Tapatalk

Ganhar para manter a bolinha destes filhos da puta baixa. Ao contrário do que fizeram com a equipa mãe contra nós até a relva vão comer.

Boleia de Sintra para Braga alguém?

O wilson Eduardo já se deve andar a espumar

não dá para “furar” sectores?

Ganhar. Espero uma presença massiva de verde em braga.

Relembrar que com uma vitória podemos ser campeões.

Tenho 1 bilhete a 22.50€, se alguém quiser apite :great: