[center]Data: Domingo, 15 de Maio de 2016 | Hora: 17:00
Estádio: Estádio Municipal de Braga
Árbitro: Hugo Miguel
Transmissão televisiva:
Bilheteira:
4ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 13 Anos (100%)
5ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 7 a 12 Anos
6ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 1 a 6 Anos
SÁBADO | Sócios sem lugar anual em 2015/2016
Até os bilhetes esgotarem, as bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar das 10h às 20h, havendo três tipologias de preço:
Para poder adquirir o ingresso, é obrigatória a apresentação do cartão Gamebox ou cartão de Sócio, sendo que cada cartão válido (com a quota de Abril 2016) permite a compra apenas de um bilhete. Cada pessoa pode trazer no máximo 4 cartões.
Misto de sensações desde domingo… quero começar a mentalizar-me que ainda não é este ano que nos vai sorrir, porque se não vai me acontecer como no domingo depois da vitória deles e vai ser mais dificil. Mas Sportinguista que é Sportinguista, vê o seu clube a voltar a ser o que era, vê que está/esteve tão perto do sonho e deixa de acreditar? Não estou a conseguir… como vi alguém a escrever ontem: enquanto houver 1% de possibilidades, vou transformá-la em 100% de esperança!
Ganhar e esperar um milagre! E talvez um golo nosso cedo, possa colocar pressão para os lados de carnide… mas vai ser muito difícil, ainda por cima o manel machado vai-se abrir todo porque ele contra os lamps não se importa de levar 4 ou 5 na peida…
Qualquer coisa, para o ano há mais!
Entrar em campo e dar tudo. Espero a vitória grande exibição da nossa parte. Com o pensamento (inevitável) noutro jogo, na esperança que aconteça algum milagre.