Só me vem à cabeça o “Maracanaço”, a final do Euro2004 e a final da Uefa em 2005, tudo com os da “casa” a serem vencedores antecipados, portanto…domingo é pra ganhar!
Não duvido que consigamos ganhar o jogo. Agora também tenho quase a certeza que, depois de uma sequência de jogos de trampa, o braguilha vai comer a relva e vão-se rasgar todos para vencer o jogo.
Pena pela falta de Adrien, é elemento chave no nosso meio campo. Ficamos mais fracos sem ele, mesmo que haja a possibilidade de João Mário no meio, que para mim era o ideal.
Acreditar até ao fim! Marcar, controlar o jogo e vencer. Isto é primordial. O carnide vai escorregar e ficar-se pelo empate, tal será a pressão quando souberem que o Sporting vai ganhando em Braga e controlando a vantagem.
Sempre gostei de jogos realizados à mesmo hora e as 3 últimas jornadas deviam ser sempre assim.
A verdade é que, apesar do João Mario ser o jogador mais falado neste momento, o que tem mais mercado, etc., eu continuo a achar o Adien o nosso jogador mais importante e o mais fundamental.
Continuar a sonhar com o milagre de o proximo domingo ser o dia mais feliz da minha vida! :victory:
Alguém me explica porquê que, vencendo o campeonato, vamos festejá-lo no terreiro do paço? Acham mesmo que cabe toda a gente lá? E depois vêm de autocarro? Na melhor das hipóteses chegam a Lisboa às 23h enquanto que se viessem de avião chegavam cá às 21h. Com trabalho e escola no dia a seguir… Não percebo.
No estádio ainda é pior! Levantem o troféu em Braga e tragam-no para o Marquês. O Marquês sempre foi nosso, só porque os lamps já reservaram aquilo vamos festejar para outro sítio? Rídiculo