Liga NOS 2015-16 [34ªJ] Braga 0 - 4 Sporting CP [15/05 | 17:00]

1. Não há taça em Braga, quem ganhar recebe em Lisboa!
  2. Talvez por causa das indicações da psp que o Sporting não vai para o Marquês!

20€. Eram os mais baratos! E tu?

O Terreiro do Paço é muito pequeno

Se formos campeões esqueçam lá isso de locais marcados. É em qualquer sitio.

:arrow:

Se formos campeões o local de encontro do fórum é o Macdonalds do Colombo.

Queres ir fazer a festa na cara deles. :mrgreen:

[member=9142]Batasuna

Sim, também comprei a 20€. :great:

Quando foste lá, ainda havia mais à venda? É que um amigo meu também decidiu vir e queria arranjar bilhete.

Eu fui ontem, portanto, quase de certeza que ainda há a 20€. Tentem no Braga Parque ou na Braga Store na Avenida Central.

https://www.youtube.com/watch?v=eksPBEy1SjA

No site deles também arranjam bilhetes, sem problemas.

O melhor mesmo é quem for da zona tentar pedir os cartões emprestados aos lampiões do norte, fica muito mais em conta. No forum deles também estavam a dizer que havia sócios a “alugar” o seu cartão para este jogo.

Não sei como é que a liga ainda permite preços destes… Para a bancada superior deles vender bilhetes a 60€. É uma bandalheira! Futebol medíocre, preços de Champions. Há que impor limites mais razoáveis, já que o bom senso é coisa que não existe no tugão. Mas quem está à frente desta merda não passa de um fantoche, uma ■■■■ fina que não quer chatear os corruptos nem os interesses instalados.

Não sei se é o sítio certo, mas também não sei qual será.

É verdade que o Sporting quer comemorar (se formos campeões) no Terreiro do Paço?

Em alvalade só já há bilhetes a 30€.

Acredita Sporting!

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Sim

Ganhar a estes carochos e acreditar até ao ultimo minuto neste campeonato! A esperança é a ultima a morrer, se marcarmos cedo e o jogo dos lamps se arrastar na indecisão a pressão vai ser gigantesca e com um milagre pode ser que aquilo desabe. Eu acardito! Viva ao Sporting!
SL

Bem, como não chegamos a acordo acerca do lugar onde festejar o título, é melhor não ganhar :lol: :rotfl: :rotfl:

Lembro a quem vai ao jogo que a concentração dos adeptos do Sporting é no parque de estacionamento da Decathlon, que fica a uns duzentos metros do estádio. Como é costume, faz-se o percurso a pé até ao estádio. O jogo é a uma hora boa, em princípio não chove, pelo que quem tiver disponibilidade que venha cedo para o último convívio da época. Há roulotes nesse local. :beer:

TODOS A BRAGA!

Eu vou lá estar… E vou sem bilhete, lá compro, e vou para o meio dos nossos, nem que tenha de atravessar o relvado à socapa como fiz há uns 10 anos atrás naquele campo…
Força Sporting!!!

Já tenho o meu bilhete…
Comprado por um amigo meu que é sócio do braguilha.
Ganhar e sonhar…