Liga NOS 2015-16 [34ªJ] Braga 0 - 4 Sporting CP [15/05 | 17:00]

Ridiculo a ideia de festejar um titulo como o campeonato no Estádio/Terreiro do Paço. Caso sejamos campeões, vou para o Marquês e espero bem que toda a família Sportinguista de Lx e arredores também.

E se a PSP quer um titulo no Terreiro do Paço, só se for de pessoas a irem para o rio Tejo. Seja que clube for.

A minha fé é ganhar este jogo, o resto já não é para esta época. Seja qual for o desfecho, é impossível ficar triste fazendo uma época destas. :great:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Rui
Schelotto
Coates
Semedo
Marvin
William
João Mário
Gelson
Ruíz
Teo
Slimani

Faz-me confusão estar a trocar também o João Mário mas tem que ser, duvido que o Aquilani tenha intensidade para segurar um meio campo a 2 num jogo destes.
De qualquer das formas vamos ter sempre que marcar 2 golos pois o Wilson Eduardo vai molhar a sopa como de costume, na lixeira é ao poste, a nós no fundo da baliza.

Rui

Schelotto
Coates
Semedão
Bruno César/Marvin

William
Bruno César/João Mário

João Mário/Gelson
Teo
Slimani
Ruiz

Pessoal, pra comprar os bilhetes com cartão de sócio é só preciso o cartão?
Preciso de ir lá eu mostrar o meu cartão ou podem comprar por mim?

• Sim (mas atenção que só dá para comprar 1 bilhete por cartão).
  • Podem comprar por ti, mas a pessoa só pode levar até um máximo de 4 cartões (de sócio e/ou gamebox).

Para cima deles com tudo!

Não temos nada a perder, jogar para mostrar quem realmente merece ser campeão!

Acreditar até ao último segundo. De minha parte, Sábado arranco para Portugal.

Eles devem estar em contenção por causa da taça.
Gostava de golear.

Se assim fosse era ideal marcar primeiro que todos os outros clubes (a não ser que o Nacional marque também).

Bem, vou ter de me baldar a um convite para lanche/jantar… é que convidaram mesmo para as 16h… até parece de propósito.
Perder o meu Sporting? Só por razões de força maior. :stuck_out_tongue:

+4

VAMOS!

Esta equipa merece todo o nosso apoio, aconteça o que acontecer no estádio do SLB.

EU ACARDITO :pray:

Força Leões :clap:

Ganhar! Fazer 86 pontos! Jogo muito difícil frente à equipa do parceiro de negócios de Vieira.

Sonhei que ganhávamos isto, com o Nacional a ganhar 1-3 na ETAR.

Sonhos são apenas isso, no entanto o outro que tive nesta época foi que ao intervalo do slb-Sporting estávamos a ganhar 0-3.

Esperança até ao fim!

Se não ganharmos, o SOB até pode perder por isso é mesmo para dar 101%.

Não pode haver gestão, é tudo por tudo.

Gestão para o quê? Para o Europeu?!
:wall:

Grande trollanço! Nessa nem o menino Jesus acredita…

Do qualquer das formas é mais difícil o Benfica empatar este jogo que uma equipa a perder 10-0 dar a volta ao resultado a 1 minuto do fim.

ATÉ AO FIM!!! EU ACREDITO!!!

AMO-TE SPORTING

Marcar primeiro para os lampiões borrarem a cuequinha.
Depois que os deuses do futebol estejam connosco.