Liga NOS 2015-16 [34ªJ] Braga 0 - 4 Sporting CP [15/05 | 17:00]

ATÉ AO FIM EU ACREDITO NA VITÓRIA!!! MAS NÃO NO TÍTULO :wall:

SPORTING SEMPRE.

Eu até ia mais pelo dark side… sofrer cedo, para os porcos entrarem em euforia com o empate e se deslumbrarem. E no finalzinho, reviravolta à leao e ko anímico da porcalhada. :twisted:

Eu sonhei esta noite com 1-3 mas foi no nosso jogo. O jogo de carnide estava 0-0 ainda a 5 minutos do fim. Depois acordei :lol: Aposto que os filhos da ■■■■ inventaram alguma para eles marcarem aos 90 :rotfl:

Indo na onda dos sonhos, eu sonhei que eramos campeões… não sei como nem com que resultados, mas que no fim andava a gritar por toda a casa “E quem não acreditava chupem, e continuem a chupar” e depois basava de casa e ia festejar para a rua! :lol: :lol:
Mas foi apenas um sonho, porque a realidade é que vai ser MUITO dificil…

Alguém da zona de Guimarães e/ou Santo Tirso, Trofa, digamos Minho/Porto que vá ao jogo e arranje uma boleiazita :slight_smile: ?

Só nos resta terminar a Liga com uma vitória fazendo 5 vitórias em 6 possíveis contra lamps/porcos/braguilha e demonstrar CABALMENTE quem é a melhor equipa portuguesa da actualidade! :arrow:

É muito importante marcar cedo…passar minutos na frente do campeonato pode pressionar o benfica…

Jesus, com cabeça, mas ao ataque!!!

Tenta aqui: Redirecting...

Todos muito bonitos esses vídeos mas tem um grande problema é que estamos no futebol português, onde existe uma equipa que só falta ganhar sem jogar…

Deixem esses vídeos para outra altura porque isto só muda quando mudarem as pessoas, isso é possível em países em que não existam resultados combinados!

Este jogo nem com milagres, está mais que feito é só ver os lampiões e forma de estar deles. Todos sabem que está no papo!

Até ao rabo é touro… É para creditar até ao fim

Para ouvir bem alto…

Podemos não ganhar esta batalha mas o inimigo sabe vai ficar a saber que para a próxima nem com trapaça!

Contra os ladrões marchar, marchar!!!

One Shot at Glory

[i]Let me hear the battle cry
Calling on the wind
Let me see the banners fly
Before the storm begins

Let me feel the spirits soar
Destroy the enemy
Striking at the evil core
For all the world to see

This day will last forever
Deep in the hearts of men
Courage and victory
Remember, remember

One Shot At Glory
In the crossfire overhead
Fate stands before me
Words have all been said

One Shot At Glory
Driving hard and seeing red
Destiny calls me
One night of fire
One Shot At Glory

Fighting on with dignity
In life and death we deal
The power and the majesty
Amidst the blood and steel

I still hear the battle cry
The call goes on and on
I still see the banners fly
The battle’s always won[/i]

Fundamental acabar o Campeonato com uma vitória numa deslocação difícil mas que deveria servir para vingar aquele jogo da Taça de Portugal.

Vencer, as contas fazem-se no fim.

Onde posso comprar bilhetes pela NET ?

Desde segunda-feira que sonho com os dois jogos. Em todos os sonhos ganhamos 0-2 e o carnide empata 1-1. Durante o dia, ando sempre com a cabeça no jogo, ansioso, sempre a cantar e a aguentar as provocações dos lampiões (poucos, felizmente) com quem trabalho. Mas o estado de espírito é sempre o mesmo: que é muito difícil, que provavelmente eles vão ser campeões outra vez, que mais valia deixar-me de ilusões, etc…

Contudo hoje, pela primeira vez durante a semana, senti-me estranhamente tranquilo. Como se tudo já estivesse resolvido e não tivesse de me preocupar mais porque as estrelas já se alinharam para nós. Não sei porquê nem o que mudou, mas estou tomado desta falta de ansiedade que me deixa convicto que vai cair para o nosso lado com um qualquer golpe de teatro.

Oxalá esteja certo, tem de ser desta. A equipa merece, tal como todos nós.

SL

Pintar Braga de verde e branco e vencer!
Se formos campeões vou a fátima a pé todo nu - e não sou crente!

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!

Gostava de ver isso.