Liga NOS 2015-16 [34ªJ] Braga 0 - 4 Sporting CP [15/05 | 17:00]

Volto a afirmar: temos que ganhar em Braga! Ganhar é palavra de ordem. A cada dia que passa, acredito que se ali ganharmos seremos campeões. Eles ao saberem da evolução no marcador (e caso, repito, o Sporting esteja a vencer ou fique perto de vencer), vão tremer por todos os lados devido à pressão exercida pelo público. Nem o árbitro valerá para ajudá-los. Mesmo que aconteça golo em Braga para os bracarenses, haverá burburinho no campo deles porque irão pensar que se já está no papo, naquele momento ainda estará mais.

Ganhar em Braga. E o milagre irá acontecer, cada vez acredito mais nesta hipótese.

Olhar primeiro para o nosso jogo, vencer, depois esperar que algo mais aconteça. Parece-me que o foco está muito na perda de pontos dos luzinhas e pouco na necessidade que temos de vencer. O Braga não é um clubezeco onde a vitória seja o mais provável, vamos defrontar um adversário de valor e para mim o adversário que mais nos deu que fazer esta época, por isso, não vamos ter um jogo fácil… temos de dar tudo e sem ouvidos noutros campos!

Alguém sabe onde consigo bilhetes para a nossa zona?

x.com

Nas bilheterias em Alvalade ainda há a 30 eur. Nas claques.

Só quero que este fim de semana passe bem depressa…

Em todo o lado a bazófia e nós temos de levar com isso:

• No trabalho tenho de aturar os lampiões a combinar pontos de encontro para depois do jogo
  • Marcam-se jantaradas com amigos e já se pensa na ida ao marquês
  • Até no supermercado oiço comentários: “em casa? contra o Nacional? à meia hora de jogo já a coisa está resolvida”

E o que é que uma pessoa diz perante isto? Lá temos de fazer o nosso papel. Continuo com o mesmo discurso:
o jogo que me interessa é o de braga. A vida dos outros não me interessa.

Mas no domingo estarei barricado em casa, é um facto…

:venia:

Sempre fui pessimista durante a minha vida, sempre que tentei a bazófia deu para o torto, mas tenho sentido uma grande calma com isto, desde que o jogo que perdemos com o benfica que me sinto assim, logo eu que sou uma pilha de nervos nessas situações, ate me espumo da boca, mas sinto que domingo vamos ser felizes, que o nosso “azar” acabou vamos ser CAMPEÕES…domingo la estarei na pedreira é para arrebentar com os lampiões primeiro os do norte e depois os outros…tenho fé na justiça divina…pela minha zona desde que passaram o Sporting, ate atiram foguetes no fim dos jogos, mesmo quando ganham com a vaca… Nós, Deus e o Karma vamos tratatr deles…até Braga, SL

Enviado do meu t11 através de Tapatalk

Não acordem não…
O Sporting de certeza que vai fazer um bom jogo, como nos tem habituado, vai criar oportunidades de golo ( o que não quer dizer que marque mas…), e vai lutar pela vitória.
Correndo tudo bem, vence o jogo, cumprindo ao máximo o que foi prometido pela direcção e equipa técnica.
Que ia lutar pelo título até ao fim…

Quanto ao outro lado, é wishfull thinking achar que por milagre o resultado vai ser do agrado verde e branco …
Após tudo o que se passou… Desde o início (quem não se lembra dos SMS) até à última semana, acham mesmo que vai mudar?

Gestão no jogo… Temos de entrar a matar!

Queria era conseguir na zona do Porto, esqueci-me de especificar, obrigado na mesma!

Compra no solar do Norte

Ui… estava sem fezada nenhuma para Domingo mas de repente acontece-me algo que já não me acontecia imensos anos: Encontrei uma moeda. Esatava ao pé do meu carro. Apanhei-a, evidentemente. Uma moeda de 50 Centimos Finlandesa e imaginem só qual a imagem do reverso da moeda:

A ultima vez que encontrei alguma coisa foi numa area de serviço da auto-estrada A1. Parei o carro, fui comer uma sandocha e quando voltei, o coiro do carro não pegava nem por nada. Um carro a gasoleo, com o motor quante e não pega? Mau Maria…

Abri o capô, e empurrei-o um pouquinho engatado a ver se fazia mexer o motor. Nisto vi algo o brilhar aos meus pés. Era um anel de prata enorme. Peguei no anel e fechei o capô. Dei à chave e o motor pegou e não voltou a falhar nunca mais.

Ele há coisas… :lol:

Vou embrulhar a moeda num cachecol do nosso grande amor e deixar que a magia aconteça :victory:

:victory:

Machado? O mesmo Machado que roda meia equipa contra eles, o que tira o GR titular num jogo com o Benfica sem razão aparente, o que chupa o plantel do Benfica todos os dias… É esse o Machado que falam?

Confesso a vossa crença deixa-me arrepiado, só que depois lembro-me do resto do campeonato até agora. :whistle:

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!
PARA CIMA DELES DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO SEGUNDO!!!
E ACREDITAR COM TODA A NOSSA FÉ!!!

A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!! :mais: :mais: :mais:

EuQueroOSportingCampeão
:victory: :victory: :victory:

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Tem se falado muito no Nacional e pouquissimo no Braga. Concentração absoluta porque o nosso jogo vai ser bem complicado.

Se não der para mais nada ao menos que terminemos esta época com uma vitória.

:arrow:

Vamos a eles!

“11 Leões com o querer de um só Leão
Com mil razões para vencer no coração”

Os fones já estão na mochila. Eu acredito.

Daqui segue um carro.

Fazer o inverso que fizemos com os orcs em Alvalade e ainda me está atravessado…entrada a meio gás, com o jogo a pedir o g´s todo!..até me ruí todo!!