Liga NOS 2015-16 [32ªJ] Porto 1-3 Sporting CP [30/04 | 18:30]

Era o esperado! Fez os jogos grandes todos!

não. o orcs-Sporting, e o Sporting-porcos, não.

O Jorge Sousa está “lesionado” desde que está a uma negativa de poder descer de divisão.

Erro meu!
Mas acho que é dos menos maus!

Quem fez esses (o Jorge Sousa) está “lesionado”. Há meses que não apita.

Dentro da oferta, o ASD parece-me a melhor escolha. E a mais óbvia. Errou na não expulsão do Tranças e teve sim alguns erros nesse jogo, mas não fico nervosa com ele em campo…ao contrário do que acontece com a maior parte dos outros artistas.

Já o Paixão no jogo das lamparinas: não tenho comentários.

não foi o Jorge Sousa.
na lixeira foi o Xistra, e com os porcos foi o Hugo Miguel.

para a Taça sim, apanhamos o Jorge Sousa

My bad :great:

(Não percebo a desvalorização do Hugo Miguel. Ou melhor, se calhar até percebo…)

O Hugo Miguel teve uma lesão grave. E é Sportinguista.

Não sabia da lesão. Sabia que era sportinguista. Mas clubites à parte, achei-o sempre um árbitro correcto e “invisível” nos jogos, como deviam todos ser.

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Não há comboio verde para este jogo?

Muito mal a o critério de venda dos bilhetes. E nem falo por mim, que já faz 12 anos no total.

Já para não falar da quantidade exagerada de bilhetes que se dão às claques que vão parar às mãos de sócios com muito poucos anos de gamebox.

Gamebox? Muitos nem sócios do clube são.

O único jogo em que soube de algum controlo nos sócios, foi contra os lampiões, em que nos DUXXI obrigavam a mostrar as quotas de sócio do Sporting em dia.

Eu já reservei para mim e para a Maria no núcleo do Norte. :slight_smile:

Lá estarei!

SOARES DIAS EM CLÁSSICOS DO SPORTING: 5 DERROTAS EM 6 JOGOS Juiz portuense dirigiu as duas últimas partidas em casa do FC Porto

Artur Soares Dias prepara-se para arbitrar o terceiro clássico da temporada, todos na segunda volta, depois de ter estado no FC Porto-Benfica e no Sporting-Benfica. Neste último, motivou várias queixas dos responsáveis leoninos, tendo visto a sua nota baixar por não ter exibido o cartão vermelho a Renato Sanches numa falta sobre Bryan Ruiz.
O internacional da AF Porto, de 36 anos, vai dirigir pela terceira temporada consecutiva o encontro entre dragões e leões no recinto portista, naquele que será também o 7.º clássico da sua carreira a envolver o emblema de Alvalade. E, até agora, não se pode dizer que o Sporting tenha grandes motivos para festejar.
Com Soares Dias ao apito, o Sporting perdeu cinco dos seis jogos grandes que disputou. A exceção foi no dérbi com o Benfica de Alvalade, de 2011/12, que os leões venceram por 1-0.
Eis os clássicos do Sporting apitados por Soares Dias:

Época Jogo Resultado
2015/16 Sporting-Benfica 0-1
2014/15 FC Porto-Sporting 3-0
2013/14 FC Porto-Sporting 3-1
2011/12 Sporting-Benfica 1-0
2010/11 FC Porto-Sporting 3-2
2010/11 Sporting-Benfica 0-2

Não quero realmente acreditar nisso, apesar de nas claques existir muito compadrio.

Mas creio que todas as claques anunciaram que para se ser sócio da claque e usufruir das “regalias” inerentes a esse estatuto tinham também de ser sócios do Sporting.

Presente!
Quem for peço que apoie a equipa do 1º ao último minuto!

Força Grande Sporting!

O Jorge Sousa apitou a vitória do SCP contra o benfica na Super-Taça e na Taça de Portugal. Arbitrou 2 derrotas do benfas este ano… o último árbitro que ousou fazer isto foi irradiado no ano passado (Marco Ferreira).
Deve ser uma bela lesão, deve… desconfio que o Slimani não tenha sido a única pessoa a levar com sumarissimos após esse Sporting 2-1 benfica para a TdP.

Golo mal anulado no primeiro, penalty por assinalar sobre o Slimani no tempo regulamentar do segundo.

Bem tentaram segurar o venfique.