O Sporting coloca hoje à venda os 2.500 bilhetes disponibilizados pelo FC Porto (5% da lotação do estádio) para o clássico de sábado, com início marcado para as 18h30.
Tal como comunicou através do seu site oficial, o número limitado de ingressos fará com que o critério de fidelização seja o utilizado no momento da compra. Por isso, o dia de hoje será de venda exclusiva aos sócios com 13 anos de Gamebox, quarta-feira os que têm entre sete e 12, e quinta-feira os que constam no intervalo de um a seis anos. O preço dos bilhetes é único (25 euros) e estes poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio de Alvalade entre as 10 e as 20 horas de cada dia.
Hoje prevê-se uma grande afluência nas bilheteiras, face ao interesse que este encontro está a despertar.
JESUS ADMITE ENIGMA ENTRE OS LATERAIS
Vincou que ainda teria de se debruçar sobre o assunto
A entrada de Bryan Ruiz no onze implica mudanças que podem estender-se ao sector… defensivo, uma vez que, jogando como extremo, obriga Bruno César a sair da equipa ou recuar para lateral-esquerdo.
A propósito deste ‘enigma’, Jorge Jesus vincou que ainda teria de se debruçar sobre qual seria o quarteto defensivo ideal para defrontar o FC Porto. O treinador dos leões elogiou Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar pelo desempenho conjunto recente, frente a Moreirense e União da Madeira. Mas não garantiu a sua continuidade no Dragão. Após a vitória sobre os madeirenses, Jesus confirmou Coates e Semedo enquanto dupla de centrais, mas admitiu trocar de laterais. “Normalmente, quando decido quais o laterais que vão jogar, faço-o em função do adversário que vamos defrontar e dos seus alas”, reconheceu.
Schelotto deve manter-se no lado direito da defesa, pelo que a grande dúvida está no flanco oposto. Continuará Zeegelaar? Recuará Bruno César? Jesus tomará decisão nos próximos dias, não sendo de excluir, inclusive, o regresso de Jefferson, afastado por lesão há sete jornadas, mais precisamente desde a derrota com o Benfica.
O Soares Dias depois do magnífico trabalho que fez em Alvalade contra os nojas, vai ser premiado para fazer mais um servicinho. Temos tudo contra.
Isto tem de ser como se fossemos jogar a final da champions em Milão!!! O último jogo da temporada para um título!! Temos de mostrar a TUDO e TODOS que somos de LONGE a melhor equipa em Portugal!!
O Sporting vai entrar muito pressionado e será um jogo extremamente difícil.
Contudo, tenho a profunda convicção, que se ganharmos este jogo somos campeões.
Vocês devem estar a falar da região de Lisboa só se for…quem eu conheço nem é sócio nem nunca foi. No entanto, deslocação vai mais barato que eu porque é sócio da JL. E não falo de uma pessoa só.
Sim, eu estou a falar que no inicio da época surgiu a ideia de que para seres sócios da claque tinhas que ser sócio do clube. Agora isso foi só para inglês ver.
Para pessoas como eu, que sempre tive gamebox na curva, era muito mais benéfico para o meu bolso ser sócio da claque que do Sporting. No final até tenho mais beneficios, só não podia era votar nas eleições.
O jogo agora para o Dragão é o exemplo perfeito disto.
Apostaria no onze do último jogo entrando Ruiz para o lugar de Bruno César e recuou deste para lateral esquerdo. Precisamos de vencer e o brasileiro dá à faixa esquerda um cunho mais ofensivo comparativamente a Marvin, mesmo a defender Bruno César não compromete.
Numa vista de olhos rápida no fórum do clube da corrupção do Porto, não são assim tão poucos os que “não se importavam se o Porto perdesse este jogo”. Até o administrador :lol:
Nunca pensei, sinceramente.
Quantos lugares tem a “jaula” lá do estádio deles? 2.500?