[center]Data: Sábado, 30 de Abril de 2016 | Hora: 18:30 Estádio: Estádio do Dragão, Porto, Portugal Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Bruno Rodrigues Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Entrar em campo apenas com um proposito : GANHAR
Não vai ser favas contadas , mas se jogarmos com aquela mentalidade vencedora , como já o fizemos em jogos anteriores , sairemos do norte vitoriosos
FORÇA MEU AMOR
Os jogadores têm que encarar este jogo como aquilo que ele de facto é: jogo do título. O jogo mais importante das suas carreiras. Se ganharmos este jogo somos campeões, é a minha profunda convicção. Lá estarei para ajudar a conquistar tão preciosos pontos.
Venho dar uma mensagem de esperança e aquilo que Prevejo até ao fim e que Previ antes desta jornada, achava que o Benfica e o Sporting iam ganhar esta jornada, na próxima empatam os 2, e na seguinte o Sporting ganha e Benfica empata na madeira, para a última logo se vê pensem numa coisa a sorte não dura para smp e cada ponto ganho caído do céu é tirado no jogo menos imprevisível e quando menos esperar, o Sporting empatou em casa 3 jogos à toa e perdeu no união, mas já lhe tinham caído do céu 3 pontos com Belém, académica e afins, a sorte é assim quando virou batemos de duro com a realidade, o Benfica é agora o mm já vai para 4… Jogos mijados quando a maré virar já não vao ter tempo para recuperar!
Lembrem-se quem está lá em cima não falha!
Tens mesmo esperança que eles, não percam uma vez, mas duas vezes pontos até ao fim da época?
Isto estando à 4 ou 5 jogos com uma borra para perder pontos e não perdem?
Eu já só pedia uma vez, e nós ganharmos…
Outra coisa que me mete nojo e ninguém fala, adoram bater no Jesus, mas eu adoro pessoas jenuinas que dizem o que pensam, mesmo que digam tanto disparate, isto para dizer que mete-me tanto nojo o soncismo do treinador do outro lado que já me mete asco só de ouvir a voz, a partir do momento que começou a ganhar não se vê uma palavra de louvor, respeito, armado em moralista de merda, não há uma ponta de sorte só sapiência, e virtudes, um cinismo que até inoja de ouvir, nunca desejei mal a ninguém, mas pelo tipo de pessoa vejo que é daqueles que no fim quando ver o campeonato escapar-lhe vai chorar e vao ter pena dele a comunicação social inteira, eu vou rir é lembrar-me destes momentos de agr!