Liga NOS 2015-16 [32ªJ] Porto 1-3 Sporting CP [30/04 | 18:30]

Liga NOS - 32ª Jornada

[center]Data: Sábado, 30 de Abril de 2016 | Hora: 18:30
Estádio: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Bruno Rodrigues
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Só um resultado interessa para a conquista do campeonato: a vitória. :victory:

1-4

Lá estarei para apoiar!
A pressão está toda do nosso lado. Jogo muitíssimo complicado.

Força Sporting! :mais:

Só quero saber de info de bilhetes e viagem.

Dia de grandes decisões, este jogo no dragalho e o nosso 5. e decisivo em andebol contra o ABC.

Vai ser um dia de suster a respiração…

A negra frente ao abc é só na 4º feira http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000088)+COD_COR_CAIXA(2)+K-CATEGORIA(298)+KID-PROVA(4643)+KID-FASE(10887)+RCNT(100). Temos é a meia-final da cers no mesmo dia do jogo frente aos andrades. :great:

Entrar em campo apenas com um proposito : GANHAR
Não vai ser favas contadas , mas se jogarmos com aquela mentalidade vencedora , como já o fizemos em jogos anteriores , sairemos do norte vitoriosos
FORÇA MEU AMOR :clap:

Ui?? Não é dia 30? Várias pessoas me disseram o mesmo!

Bem, obrigado pela retificação [member=4103]nttm e desculpem o offtopic temporário.

Estou pouco confiante para este jogo.

O porto vai fazer de tudo para não nos deixar ganhar este jogo.

Presente.

GANHAR

E espero conseguir deslocar-me ao Porto, para ver ao vivo e a cores.

Ganhar. O empate deixa-nos com o matematicamente possível…

Fazer tudo para vencer a corrupção, força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Os jogadores têm que encarar este jogo como aquilo que ele de facto é: jogo do título. O jogo mais importante das suas carreiras. Se ganharmos este jogo somos campeões, é a minha profunda convicção. Lá estarei para ajudar a conquistar tão preciosos pontos.

Em frente, Sporting!

Venho dar uma mensagem de esperança e aquilo que Prevejo até ao fim e que Previ antes desta jornada, achava que o Benfica e o Sporting iam ganhar esta jornada, na próxima empatam os 2, e na seguinte o Sporting ganha e Benfica empata na madeira, para a última logo se vê :slight_smile: pensem numa coisa a sorte não dura para smp e cada ponto ganho caído do céu é tirado no jogo menos imprevisível e quando menos esperar, o Sporting empatou em casa 3 jogos à toa e perdeu no união, mas já lhe tinham caído do céu 3 pontos com Belém, académica e afins, a sorte é assim quando virou batemos de duro com a realidade, o Benfica é agora o mm já vai para 4… Jogos mijados quando a maré virar já não vao ter tempo para recuperar!
Lembrem-se quem está lá em cima não falha!

Que ganhemos isto…!

Tens mesmo esperança que eles, não percam uma vez, mas duas vezes pontos até ao fim da época?
Isto estando à 4 ou 5 jogos com uma borra para perder pontos e não perdem?
Eu já só pedia uma vez, e nós ganharmos…

Outra coisa que me mete nojo e ninguém fala, adoram bater no Jesus, mas eu adoro pessoas jenuinas que dizem o que pensam, mesmo que digam tanto disparate, isto para dizer que mete-me tanto nojo o soncismo do treinador do outro lado que já me mete asco só de ouvir a voz, a partir do momento que começou a ganhar não se vê uma palavra de louvor, respeito, armado em moralista de merda, não há uma ponta de sorte só sapiência, e virtudes, um cinismo que até inoja de ouvir, nunca desejei mal a ninguém, mas pelo tipo de pessoa vejo que é daqueles que no fim quando ver o campeonato escapar-lhe vai chorar e vao ter pena dele a comunicação social inteira, eu vou rir é lembrar-me destes momentos de agr!

Não sou bruxo amigo infelizmente mas é o que axo, a próxima jornada empatam os 2