Liga NOS 2015-16 [32ªJ] Porto 1-3 Sporting CP [30/04 | 18:30]

Mais do que ganhar o título é ganhar no Dragão, os lamps com JJ mudaram quando começaram a conseguir ganhar no Porto. Dantes iam para lá tal como nós, com a derrota mais que certa, se conseguir-mos ganhar este jogo, considero uma época muito positiva pois muitos paradigmas foram alterados. Títulos são pormenores e no Sporting hoje não se reconhece evolução por não se alcançar o título, mas numa época passámos do jogo a jogo para um candidato ao título e é esse o caminho. Se não ganharmos na 1ª tentativa séria, é caso para insistir mais e não dar tiros nos pés para regredir.

:arrow:

É assim que também penso até ao último minuto em que já não existir esperança, nada nem ninguém me desvia desta opinão e continuo a achar que é o mal amado Teo Gutierrez quem vai ser a chave do campeonato, vamos ver é apenas um pressentimento, mas um pressentimento que me acompanha há bastante tempo.

Acredito que o Sporting não perde no ladrão, já o disse há meses.

Este é claramente o caminho, isto com titulo ou sem ele, 8 meses apenas e continuamos na luta, regredir seria estupidez ao mais alto nível, o Presidente não deixará regredir ele acredita e quer mais, mais em mais.

Vamos acreditar.

O 2º lugar já ninguém nos tira.

Mas quero mais, quero ser campeão.

Para isso, temos que sair deste jogo com os 3 pontos. E não venham-me com mer*as, temos equipa para os vencer.

Espero continuar a meter pressão nos camelos nem que seja até à última jornada.

FDS, VENCER E VENCER CRL! :arrow: :mais:

Ganhar este jogo seria fazer 5/6 em clássicos.

Impensável uma equipa como a nossa não ser campeã. E o provável é mesmo não sermos.

C* para isto tudo…

Patrício, lotto, Coates, oliveira, seja o que deus quiser, William, Adrien, j.mario, ruiz teo e slim

Siga.

Ganhar esta merda!

Ganhar ou…morrer…

É uma pena não ser o Sporting a organizar os autocarros em vez de ser as claques. Seria muito melhor para todos os sócios do clube.

Com tudo o que já aconteceu neste campeonato, estou-me um bocado a cagar se somos campeões ou não! Se ganharmos todos os jogos até ao fim, vou nu para a rua com um cachecol do Sporting ao pescoço e vou gritar campeão! Orgulho do caraças nesta equipa! :clap:

Eu nunca fui de manias da perseguição com árbitros e com esquemas de corrupção para desculpar resultados desportivos. Mas este ano foi o que foi. E sim, com intenção ou sem intenção, fomos objetivante MUITO PREJUDICADOS! Não fosse o “colinho” e éramos campeões à vontade e com larga distância.

Mas é preciso ir até ao fim e esgotar todas as possibilidades matemáticas. Se fizerem isso e ganharem todos os jogos, para mim são campeões! E não, isto não é bater palminhas à mediocridade. É o reconhecimento do esforço e da qualidade dos jogadores que tudo fizeram para ser campeões mas que por circunstâncias que lhes são completamente alheias, não estão a conseguir.

Agora é ganhar ao Porto! E eles vão fazer pela vida! Se não ganham contra nós, vai embora o Peseiro e mais uns tantos jogadores no final da época! Não julguem que nos vão facilitar a vida só para lixar o Benfica! Neste momento eles querem é salvar a pele perante os adeptos e a direção do Porto (que também já está queimada!).

É PARA GANHAR, CRALHO! Força Sporting! Um ultimo esforço para o que resta do campeonato! Em frente, campeões! :venia:

:clap: :clap: :clap:

É isto. Quando me perguntam se eu acredito que o Sporting vai ser campeão, eu digo que com o que vi este ano acontecer, não. Não nos deixam. Não nos deixaram. Ponto. (como diz o Presidente)

Orgulho nesta equipa e neste treinador e nesta direcção? F***-se, COMO NUNCA!!!

Rui
Schelotto
Coates
Oliveira
Zeegelaar
William
Adrien
João Mário
Ruíz
Teo
Slimani

Ganhar, sem desculpas.

Presente!

Quem serão os laterais? Notícias do Jefferson e do JP?

O campeonato ainda não acabou e por mais difícil que seja, ainda é possível e vai ser possível até à ultima jornada se ganharmos todos!

EM FRENTE SPORTING, VENCER!

Rui Patrício

João Pereira
Coates
Rúben Semedo
Jefferson

William
Adrien
João Mário
Bryan Ruiz

Teo
Slimani

Limpar categoricamente estes porcos imundos vassalos dos merdosos

Se não somos capazes de ganhar ao pior frutedo dos ultimos anos não sei que dizer.
Siga!

Rui

Schelotto
Coates
Semedo
Marvin/Bruno César

William
Adrien

JME
Slimani
Teo
Bryan

Para cima deste porcos.

Ambas as equipas na máxima força, na minha opinião o Sporting tem tudo para ganhar isto facilmente. “Facilmente” porque obviamente não há jogos fáceis, muito menos contra o Porto a 3 jornadas do fim, mas a diferença entre os planteis é gigante, na minha opinião.

Qualquer resultado que não seja a vitória será o fim da luta pelo titulo.