Liga NOS 2015-16 [32ªJ] Porto 1-3 Sporting CP [30/04 | 18:30]

Se não ganhamos, acabou. Acho que isso pode complicar bastante as coisas, os gajos vão jogar sem pressão, apenas para o orgulho e a jogar em casa… não vai ser nada fácil… temos condições para ganhar, só não sei é se ainda temos força mental para derrubar este obstáculo…

Não sei é se a equipa vai lidar bem com o facto de entrar em campo a 5 pontos do primeiro.

Tenho serias duvidas se é isso que vai estar na cabeça dos jogadores, ou mesmo o facto de que tem de ganhar 3 pontos quando ouvirem o apito final.

Duvido que este jogo tenha influencia no campeonato, visto que os únicos que nao baixaram as calças(boavista e rio ave), eles conseguiram ultrapassar, com mais ou menos ranso à mistura.

Espero é que quem entrar em campo não tenha o mesmo mindset. É para vencer, embora ache que só um milagre nos dará este campeonato viciado.

«Clássico pode valer 90 por cento da decisão do título» - Fernando Mendes 14:06 - 25-04-2016

O antigo jogador dos dragões e dos leões, Fernando Mendes, considera que o clássico do próximo sábado, na deslocação do Sporting ao Dragão, pode ser decisivo para a equipa de Jorge Jesus relativamente às suas aspirações quanto à conquista do título.

«Esse jogo pode valer 90 por cento da decisão do título. O FC Porto melhorou um pouco, mas não tanto por ter vencido os últimos dois jogos. São os mesmos jogadores. Nestes jogos há sempre pressão, neste caso mais ainda para o Sporting», disse Fernando Mendes, em entrevista à Antena 1.

Para o ex-jogador português, aos leões apenas resta uma única opção: a vitória. «O FC Porto tem bons jogadores e querem mostrar que jogam bem. Nunca é fácil defrontar equipas deste poderio. O Sporting tem ainda o objetivo de ser campeão, por isso não lhe resta mais nada do que ganhar. Não lhe resta outra opção», concluiu.

x.com

Alguém me arranja um link para o foculporto 1 vs Sporting 3 da Taça?

Infelizmente desde ontem deixei de acreditar no campeonato, só perante um milagre nos safariamos, e perdemos isto por culpa própria, pelo que não vejo este jogo já com a mesma alegria que veria antes, mas bora lá ganhar

É triste e eu sei disso, mas eu já não acredito na conquista do campeonato, desde o jogo com os lamps, depois da derrota ainda achei que íamos ficar em 3° e porquê, porque eu já sigo o Sporting com olhos de ver á 30 anos, e já sofri muito e já tive alegrias inexplicáveis, como o terminar do jejum dos 18 anos, foi uma alegria que não têm explicação, mas já sofri muito, mesmo muito, depois desse jogo fiquei animado com a vitória no Estoril, e aí senti que podíamos lutar ainda, mas sempre esperei que os lamps perdessem pontos com o Boavista não aconteceu pela sua vaca descomunal, eu quando era mais miudo dizia sempre, que o SPORTING com um quarto da vaca do benfas e sem ser prejudicado pelos árbitros, era quase sempre campeão, e mais uma vez levei um balde de água fria nos descontos, contra a Académica também estava esperançado, mais um balde de água fria, e agora pensei mais uma vez que o Rio Ave pelo menos um pontinho conseguia, mais um balde de água fria, agora não acredito que vamos ganhar ao Porto, e principalmente não acredito que Guimarães e o Marítimo, consigam tirar pontos aos lamps.
O nosso campeonato perdeu-se com aquele golo a 5 minutos do fim com o Tondela e no empate com o Rio Ave, fomos roubados?Fomos. Os lamps foram levados ao colinho foram, mas desculpem mas custa muito perder este campeonato. :cry:

É isto… Contudo a esperança é a ultima a morrer…

O porco está tacticamente desfeito, o seu jogo será função da motivação dos seus craques.

A forma como a organização, actual, do SCP destruir alguma esperança que possa existir
no início do jogo será a chave da partida.

Somos favoritos e não se aceita menos que uma vitória .

É para ganhar… A crença já vai sendo pouca, mas pode ser que os lampiões escorreguem onde menos se espera.

FORÇA SPORTING!

Força Sporting, 4-1 para a maior potência desportiva nacional, 2 de Slimani, 1 um de Ruiz, Autogolo do Marega com o Teo no lance.

Alguém sabe de bilhetes?

O que mais custa foi ter perdido o campeonato em casa e em última análise no jogo contra eles. Esta época define-se muito bem com aquela célebre frase: Jogámos como nunca e perdemos como sempre. Acho que não vamos ganhar ao Dragão e desta vez eles vão fazer a festa no Funchal, curiosamente o local onde há uns tempos andaram a festejar sem motivo. A estrelinha que os tem acompanhado nos últimos jogos não engana é mesmo a estrelinha de quem vai ganhar aconteça o que acontecer. Como eu gostaria de um final à Hitchcock, mas esse já eles tiveram em 2012/13 e a história raramente se repete, muito menos em tão pouco espaço de tempo.

So vejo preços para Transfertas com as claques.

Ya essas tbm ja vi, mas não quero ser roubado por isso vou esperar pelo Sporting.

Vamos vencer, os filhos da ■■■■ vão cair. Seremos campeões.

Os bilhetes devem ser postos à venda (nas bilheteiras do estádio) amanhã, costuma ser sempre às quartas.

Parece que habemus Soares Dias…

De acordo com a rádio Antena 1, o árbitro Bruno Paixão, da AF de Setúbal, estará no encontro inaugural da 32.ª jornada na Luz, entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, agendado para sexta-feira, às 19 horas.

No dia seguinte, no Estádio do Dragão, Artur Soares Dias, da AF do Porto, será o responsável pela arbitragem no clássico entre o FC Porto e o Sporting, de acordo com a mesma fonte.