Liga NOS 2015-16 [32ªJ] Porto 1-3 Sporting CP [30/04 | 18:30]

claro. paixão… guimarães acaba com 9

Essa do Paixão é mesmo a gozar com a nossa cara.

Já estou farto de levar sempre com gajos da AF Porto nos jogos grandes. Ou é o Jorge Sousa ou é o Soares Dias. Um ex super dragão e um lampião que gosta de agradar aos do norte. :inde:

Para mim, um dos menos maus da nossa arbitragem é o Hugo Miguel e raramente arbitra jogos nossos. Jogos importantes então, nada.

Mas ainda assim, é para ganhar. O porto neste momento é a cortesã do benfica, portanto vão querer dar tudo para lhes dar o titulo. De certeza que não vão poupar nada e vão entrar com tudo. Resta-nos fazer o nosso jogo, impôr a nossa força e marcar primeiro. Porque aí eles abanavam bastante e perdiam confiança. Que já é pouca.

Clássico da 32.ª jornada da Liga NOS realiza-se no sábado às 18h30

Face ao número limitado de bilhetes para o ‘clássico’ da 32.ª jornada da Liga NOS, a venda em Alvalade será exclusiva para Sócios com Gamebox 2015/2016 e de acordo com o número de anos de Gamebox Sócio no Estádio José Alvalade, ou seja:

4.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 13 Anos (100%)
5.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 7 a 12 Anos
6.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 1 a 6 Anos

Até os bilhetes esgotarem, as bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar das 10h às 20h, sendo o preço unitário de €25 para os sectores 47 ao 50 da arquibancada nascente.

Apresentação obrigatória do cartão Gamebox, sendo que cada cartão válido (com a quota de Março 2016) permite a compra apenas de um bilhete. Cada pessoa pode trazer no máximo 4 cartões.

O jogo FC Porto-Sporting CP irá disputar-se no Estádio do Dragão, este Sábado (30 de Abril) pelas 18h30.

Agora já distinguimos sócios mais velhos de mais novos…sócios com dinheiro e sócios sem dinheiro. Está certo. Eu que tive Gamebox 5 anos antes e deixei de ter porque tive emigrado…sou preterido por quem se lembrou do Sporting desde há dois anos. Acho bem.

Pah tem que haver um critério, não agrada a todos, mas é o que há. Também só consigo comprar na sexta mas é assim…

Mais um jogo mais uma final.
Só há uma forma de encarar este jogo: tem que ser para ganhar.
E se jogarmos o que sabemos, temos tudo para ganhar.

Sócios com dinheiro e sem dinheiro como assim? E se a prioridade é quem tem GB desde o inicio do novo estádio, como é que és preterido por alguém que só se lembrou do Sporting a 2 anos?

Pra cima deles!

Não há margem de manobra. Obrigatório vencer.

Se ganharmos no Dragão, os porcos vão tremer.

Porque ■■■■■■■ este jogo e o dos lamps não é no mesmo dia à mesma hora?

Esta semana a Final da Champions é no Dragão agora com o Porto, para a semana será com o Setúbal e depois com o Braga.

Encarar estes jogos como aquilo que são: Finais.

Fazemos os nossos jogos e não olhamos para os outros porque se ganharmos no Dragão e perdermos em Alvalade ou em Braga de nada vai servir.

Quero ver os Lamps a roer as unhas até ao minuto 96’ do último jogo se for preciso. Se vencermos o campeonato com tudo o que já se passou vai ser épico. Mas se o perdermos é para vender o mais caro possível a derrota.

Força Sporting.

Porque os donos disto tudo marcaram a meia-final da taça da carica para 3ª feira…e assim são obrigados a antecipar este jogo. Conveniências.

Contam os anos todos seguidos ou intercalados.

Tive GB durante 4 anos entre 04 a 08, deixei de comprar em 09, voltei a comprar em 13.

No meu caso tenho 7 anos de GB.

BILHETES PARA O FC PORTO-SPORTING CP
Por Jornal Sporting
26 Abr, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Clássico da 32.ª jornada da Liga NOS realiza-se no sábado às 18h30

Face ao número limitado de bilhetes para o ‘clássico’ da 32.ª jornada da Liga NOS, a venda em Alvalade será exclusiva para Sócios com Gamebox 2015/2016 e de acordo com o número de anos de Gamebox Sócio no Estádio José Alvalade, ou seja:

4.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 13 Anos (100%)
5.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 7 a 12 Anos
6.ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2015/2016 e Gamebox Sócio 1 a 6 Anos

Até os bilhetes esgotarem, as bilheteiras do Estádio José Alvalade irão funcionar das 10h às 20h, sendo o preço unitário de €25 para os sectores 47 ao 50 da arquibancada nascente.

Apresentação obrigatória do cartão Gamebox, sendo que cada cartão válido (com a quota de Março 2016) permite a compra apenas de um bilhete. Cada pessoa pode trazer no máximo 4 cartões.

O jogo FC Porto-Sporting CP irá disputar-se no Estádio do Dragão, este Sábado (30 de Abril) pelas 18h30.

Temos equipa para lhes ganhar.

Encarar o jogo como a final que é!

Mesmo que seja com um diferente nº de sócio? Eu mudei de nº de sócio…tenho todos os cartões antigos e as gameboxes antigas, mas com um nº de sócio muito mais alto hoje.

Agora? Sempre se distinguiu. É a única maneira de resolver a questão dos bilhetes de forma “justa”. Mais importante ainda, promove e premeia a manutenção de associação.

Jogando como tem sido habitual, não metem medo. Um Sporting de pressão alta, intensidade QB, atento ao contra-ataque, sem dar azo a que se estiquem muito. Estamos muito superiores e temos de o demonstrar em campo.

Bem, lá vou ter que it ver o jogo (como sempre…) para o meio dos adeptos dos porcos

Nesse caso não sei. :think:

Eu intercalei as boxes, mas sempre com o mesmo numero de sócio. Informa-te na bilheteira e leva o teu cartão e o cartão antigo!

foda-se vamos ter de levar outra vez com o filho da ■■■■ do soares dias?! e eles com o paixão?

podemos dizer adeus. e um corajoso qualquer que parta as trombas ao voucher pereira.

que palhaçada foda-se.