Liga NOS 2015-16 [24ªJ] Vitória 0-0 Sporting CP [29/02 | 20:00]

Nomeação estranha, sem duvida. Mas como não conheço esse Tiago Martins, não vou criticar já. Prefiro esperar para ver, apesar de estar muito desconfiado.

Acrescentar ainda que, para mim, é o estádio onde mais receio tenho de ir. Ainda para mais depois dos incidentes da época passada.

Lá estarei como sempre, no entanto…

é para ganhar !
temo-nos safado contra as equipas mais difíceis relativamente bem!

o que mais peço neste jogo é o sulimane não levar amarelo! o adrien é quase certo, pelo tipo de jogo, pelo jogador que é raçudo e combativo. tem tudo para levar amarelo.

Não se esqueçam que o preço dos bilhetes influência a afluência de público.

Relativamente a Arouca, se repararem, os bilhetes para os porcos e boiolas foram mais baratos do que os do Sporting.

Eu estive lá e vi muita gente a queixar-se do preço por ser mais caro do que com os outros clubes, paguei 20€ para ver um jogo num estádio de m**** num superior e posso-vos dizer que foi a Maria, o meus pais e meu irmão.
A minha mãe e o meu irmão ficaram cá fora, não deram os 20€ pelo bilhete.

Eles estão todos a aproveitar-se do bom momento do Sporting para ganhar dinheiro, puxam pelos preços e a malta não vai.

Dizer que temos menos adeptos que os outros clubes, é um erro. Não é por falta de apoio mas sim pela condições que nos põe a nós adeptos e sócios do Sporting.

Também tenho esse feeling.
Chegar ao derby com 3 pontos de vantagem é colocar a pressão toda do lado deles.
O empate para eles já não é bom, visto que temos também vantagem no confronto.
A derrota é a morte deles.

Daí que por mim, que não haja cá poupanças nem receio de meter o pé. De nada adianta andarmos preocupados com o derby se perdermos em Guimarães.

Primeiro a Europa e depois o jogo com o Guimarães, com dedicação conseguiremos o nosso objectivo, força LEÕES! :clap: :clap: :clap:

Eu por mim mandava a equipa C e seus treinadores para a Alemanha.

Este jogo com o Guimarães deveria ser tratado com todo o foco e empenho de uma final de CL.

Vai ser o primeiro acima do tejo que nao vou ver este ano (para o campeonato).
Jogar à segunda é horrível.

Mas acredito que o pessoal do norte vai estar presente mesmo tendo em conta as circunstâncias: final do mês, chuva e dia da semana!

SL

Vou fazer uma afirmação arriscadíssima, porque numa liga de corruptos TUDO pode acontecer. Mas…

É minha convicção plena, que se ganharmos os próximos 2 jogos, somos campeões. Não matematicamente, mas seria preciso um cataclismo (ou uma série de roubos históricos) para perder 6 pontos (que na verdade seriam 7) para as galinhas a faltar 9 jornadas para o fim. É que 7 pontos (com a tal vantagem no confronto) são 2D/1E ou 1D/2E ou 4E ou 3D… com deslocações difíceis é verdade, mas não estou a ver… sinceramente.

Portanto, e apesar do Tiago Martins - lampião fanático e gatuno profissional - para dizer que as próximas 2 partidas são duas finais europeias para o SCP! :arrow:

É uma guerra antiga…

:arrow: :arrow:

Concordo contigo, ganhando ao Guimarães e Benfica, com 6 pontos sobre o segundo e vantagem no confronto directo.

Agora falta fazer isso, e admito, não acredito muito com o estado actual do futebol português que o Sporting ganhe ao Guimarães e ao benfica. :menos:

Referes-te sem dúvida ao mais temível dos adversários, a APAF.

Este jogo vai ser tão ou mais díficil que o jogo contra o venfique.

Venceram o Porto em guimarães e só perderem contra o venfique 1-0 porque foram escandalosamente roubados, na arbitragem mais cara podre desta temporada.

Grau de dificuldade máxima.

Sabem se há algum grupo organizado/excursão/autocarro que parta do Porto? Eu fui no ano passado e até esfaqueamentos houve, por isso este ano pondero ir só se for em grupo, para haver escolta.

Já experimentaste as claques?

Dei uma olhadela pelas páginas de todas as claques, mas só há informações a partir de Lisboa. Posso ligar e tentar saber, no entanto…

O Núcleo de Gondomar está a organizar, mas as reservas são apenas até as 20h de hoje [member=21569]Sanjay

Obrigado! Já encontrei a página deles no Facebook. Vou telefonar :slight_smile:

Ganhar, ganhar e ganhar, não poderemos cometer um único erro neste jogo :pray: , Guimrães está a subir e muito de forma mas mesmo assim estamos completamente proibidos de escorregar