Nomeação estranha, sem duvida. Mas como não conheço esse Tiago Martins, não vou criticar já. Prefiro esperar para ver, apesar de estar muito desconfiado.
é para ganhar !
temo-nos safado contra as equipas mais difíceis relativamente bem!
o que mais peço neste jogo é o sulimane não levar amarelo! o adrien é quase certo, pelo tipo de jogo, pelo jogador que é raçudo e combativo. tem tudo para levar amarelo.
Não se esqueçam que o preço dos bilhetes influência a afluência de público.
Relativamente a Arouca, se repararem, os bilhetes para os porcos e boiolas foram mais baratos do que os do Sporting.
Eu estive lá e vi muita gente a queixar-se do preço por ser mais caro do que com os outros clubes, paguei 20€ para ver um jogo num estádio de m**** num superior e posso-vos dizer que foi a Maria, o meus pais e meu irmão.
A minha mãe e o meu irmão ficaram cá fora, não deram os 20€ pelo bilhete.
Eles estão todos a aproveitar-se do bom momento do Sporting para ganhar dinheiro, puxam pelos preços e a malta não vai.
Dizer que temos menos adeptos que os outros clubes, é um erro. Não é por falta de apoio mas sim pela condições que nos põe a nós adeptos e sócios do Sporting.
Também tenho esse feeling.
Chegar ao derby com 3 pontos de vantagem é colocar a pressão toda do lado deles.
O empate para eles já não é bom, visto que temos também vantagem no confronto.
A derrota é a morte deles.
Daí que por mim, que não haja cá poupanças nem receio de meter o pé. De nada adianta andarmos preocupados com o derby se perdermos em Guimarães.
Vou fazer uma afirmação arriscadíssima, porque numa liga de corruptos TUDO pode acontecer. Mas…
É minha convicção plena, que se ganharmos os próximos 2 jogos, somos campeões. Não matematicamente, mas seria preciso um cataclismo (ou uma série de roubos históricos) para perder 6 pontos (que na verdade seriam 7) para as galinhas a faltar 9 jornadas para o fim. É que 7 pontos (com a tal vantagem no confronto) são 2D/1E ou 1D/2E ou 4E ou 3D… com deslocações difíceis é verdade, mas não estou a ver… sinceramente.
Portanto, e apesar do Tiago Martins - lampião fanático e gatuno profissional - para dizer que as próximas 2 partidas são duas finais europeias para o SCP! :arrow:
Este jogo vai ser tão ou mais díficil que o jogo contra o venfique.
Venceram o Porto em guimarães e só perderem contra o venfique 1-0 porque foram escandalosamente roubados, na arbitragem mais cara podre desta temporada.
Sabem se há algum grupo organizado/excursão/autocarro que parta do Porto? Eu fui no ano passado e até esfaqueamentos houve, por isso este ano pondero ir só se for em grupo, para haver escolta.
Ganhar, ganhar e ganhar, não poderemos cometer um único erro neste jogo , Guimrães está a subir e muito de forma mas mesmo assim estamos completamente proibidos de escorregar