O Adrien e o Slimani, se jogarem, basta darem um espirro e vão levar amarelo já sabemos como funciona o sistema. De resto, é encarar o jogo com enorme seriedade, porque é um dos jogos mais importantes e difíceis da época.
Se esse “espirro” der 3 pontos, que levem o amarelo.
Normalmente a malta encontra se em Antuã.
O Slimani se não levar amarelo, leva com o processo, que jogue!
Isso ainda é um bocado a sul do Porto…
Em todo o caso, segui a dica do [member=19337]fmiguel365 e vou com o núcleo de Gondomar ;D

Urso Chang:Sanjay:
Sabem se há algum grupo organizado/excursão/autocarro que parta do Porto? Eu fui no ano passado e até esfaqueamentos houve, por isso este ano pondero ir só se for em grupo, para haver escolta.
Normalmente a malta encontra se em Antuã.
Isso ainda é um bocado a sul do Porto…
Em todo o caso, segui a dica do [member=19337]fmiguel365 e vou com o núcleo de Gondomar ;D
É um bocado sim. Mas normalmente é lá que a malta se encontra. Para seguir depois para cima.
Boa sorte entao!
Sem desculpas! Quero os 3 pontos!
Temos que vencer.
Já só estamos no campeonato. Já não há jogos durante a semana.
Agora, temos obrigação de vencer, pelo menos, os mais pequenos todos.
Eu quero ser campeão.
Recuperar bem e dar o tudo por tudo neste jogo desde o minuto inicial.
É importantíssimo ir para o derby com 3 pontos se avanço para deixar a pressão do lado deles.
De repente por uma eliminação na LE contra uma Grande equipa, já só estamos no campeonato. Um pouco mais de noção, estamos em 1º Lugar, se isso é só estar no campeonato. A obrigação de ganhar é a mesma, nada de agora temos a obrigação. :wall:
Alguém que parta de Lisboa/Setúbal/Barreiro segunda para Guimarães?
É ir lá cima e rebentar aquela m£rda toda. Só assim esta azia que me corroí será curada. :-X
Sem Adrien:
Rui Patrício, João Pereira, Coates, Naldo, Jefferson, William, João Mário, Bruno César, Gelson, Bryan Ruiz e Slimani.
Jogo mais importante da época!

Sem Adrien:
Rui Patrício, João Pereira, Coates, Naldo, Jefferson, William, João Mário, Bruno César, Gelson, Bryan Ruiz e Slimani.
Jogo mais importante da época!
Concordo com o 11. O maior medo é levar com o Aquilani e o Teo de início.
Rui Patrício
João Pereira
Coates
Ewerton
Marvin
William
João Mário
Bruno César
Gelson
Bryan Ruiz
Slimani
Pra ganhar :victory:
Os centrais é tirar dois ao calhar e meter no XI. Que descanso!
Rui Patrício
João Pereira
Coates
Ewerton
Jefferson
William
Aquilani
João Mário
Bruno César
Bryan Ruiz
Slimani
Até um empate pode ser bom resultado.
Mas vamos ganhar!
Eu acho que a gente pode empatar 3 jogos até final e somos na mesma campeões!
Com muito respeito pelo Guimarães, se existe justiça então o Sporting irá vencer. :mais:
Rui Patrício
João Pereira
Coates
Ewerton
Jefferson
William
Adrien/Aquilani
João Mário
Bruno César/Gelson
Ruiz
Slimani
Banco: Azbe Jub, Schelotto, Rúben Semedo, Aquilani/Adrien, Gelson/Bruno César, Mané, Téo.
Reagimos sempre bem depois de um desaire europeu. Os próximos três jogos para o campeonato serão importantíssimos para cavar um fosso para os nossos dois rivais e ai assim dispararmos rumo ao titulo!
Em frente Sporting!