Liga NOS 2015-16 [24ªJ] Vitória 0-0 Sporting CP [29/02 | 20:00]

Liga NOS - 24ª Jornada

[center]Data: Segunda-Feira, 29 de Fevereiro de 2016 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães, Portugal
Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: André Campos e Pedro Mota
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Ganhar.

O Guimarães tem alguém castigado ou que não pode jogar?

Acho que não… Só o Rosell

Mais um obstáculo para transpor na rota do título…

Vai ser um jogo muito dificil

Finalmente voltamos ao Norte :slight_smile:

Lá estarei. Vai ser uma batalha duríssima mas estou convicto que vamos vencer!

Faltam 11 batalhas! (9, se vencermos todas!) ;D

vai ser um belo jogo de futebol espero, o guimarães devido a juventude e criatividade dos seus jogadores, marca imensos golos, mas também sofre muitos, sendo uma equipa grande, se conseguirmos conter o caudal ofensivo, o jogo até se pode tornar acessível, tem de ser sangue suor e lágrimas no campo

Era bom que o pessoal do Norte se mobilizasse para este jogo. O apoio é muito importante.
Espero que a deslocação à Alemanha não faça estragos.

Jogo muito complicado

Vai ser muito dificil!

Diria mesmo que ganhando este jogo, temos mais de 90% do objectivo conseguido, porque depois só tirando os lampiões, só temos as ultimas jornadas mais perigosas, embora já se tenha visto que é tudo difícil, mas este é realmente um teste à altura e temos que passar de forma a puder ganhar aos lampiões e ter uma distância de 6 pontos, para manter até às ultimas jornadas de forma a perder pontos naquelas jornadas infernais contra o Braga e o Porto.

Normalmente os nossos jogos, teoricamente, mais fracos tem-nos corrido bastante bem (tirando um outro). Só espero é que esse seja mais um desses (que nos correu bem, é claro).

Cada jogo vai ser uma batalha, não adianta fazer contas. São 11 finais.

Vai ser um jogo muito complicado mas que só pode acabar em vitória. Tudo o resto é um péssimo resultado. Se o Adrien e Slimani não vissem amarelo era perfeito.

Fosse este jogo ao fim de semana e enchíamos aquele antro de fdps.

Mesmo sendo a uma segunda-feira, auguro que vamos estar muito bem representados lá.

Muito sinceramente, acho que vai ser mais fácil do que se pensa! O Sporting C.P., quando joga com equipas que jogam o jogo pelo jogo, normalmente tem sempre bons resultados. Posso estar completamente enganado e até podemos vir a perder, mas acho que vai ser mais fácil do que aparenta ser! Vamos todos esperar que esteja certo! :great:

Não gosto de jogos fora, pela TV não é a mesma coisa, nem nada que se pareça.

Apelo a uma total mobilização aos adeptos sportinguistas do Norte e Centro Norte, total invasão ao D.Afonso Henriques!!

Vai ser um jogo muito complicado, e ainda terá que se gerir os amarelos (por muita pena minha acho que o porco de amarelo já vem com a lição estudada), mas o que interessa são os 3 pontos neste jogo e não pensar já no dérbi.

Em frente SPORTING!!

ALVALADE ESTÁ LONGE PARA UMA ENORME FALANGE DE SPORTINGUISTAS, TÊM UMA DUPLA OPORTUNIDADE DE VER O SPORTING E DE LEVAR A EQUIPA A MAIS UMA VITÓRIA

Apelo como disse o “Narasimha” à total mobilização aos adeptos sportinguistas do Norte e Centro Norte, total invasão ao D.Afonso Henriques!!

FORÇA SSSPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRTTTTTIIIINNNNNGGGGGGG

SL

Estou a pensar ir ver o jogo, ainda não saíram os preços dos bilhetes?