Liga NOS 2015-16 [24ªJ] Vitória 0-0 Sporting CP [29/02 | 20:00]

Deslocação dificílima. É imperial ganhar, e apagar a imagem do jogo da época passada. É importantíssimo manter os 3 pontos antes do jogo com o Benfica.

Rui; JP, Coates, Semedo, Jefferson; William, Adrien; Matheus, João Mário; Ruiz, Slimani.

Jogo muito difícil mas esta equipa tem dado boa resposta nos jogos mais exigentes! Bruno César já estará disponível?

Aquilani antes ou depois de Adrien? Barcos antes ou depois de Slimani? são as questões que se colocam.

Para quem quiser, este é o histórico de jogos entre SCP e VSC.

Em jogos fora, temos 52% de vitórias.

http://www.zerozero.pt/xray.php?equipa_com_jogador_id=&temp_equipa_com_jogador_id=&search_equipa_com_jogador_id=&equipa_sem_jogador_id=&temp_equipa_sem_jogador_id=&search_equipa_sem_jogador_id=&equipa_vs_jogador_id=&temp_equipa_vs_jogador_id=&search_equipa_vs_jogador_id=&equipa_com_treinador_id=&temp_equipa_com_treinador_id=&search_equipa_com_treinador_id=&equipa_vs_treinador_id=&temp_equipa_vs_treinador_id=&search_equipa_vs_treinador_id=&equipa_vs_equipa_id=18&temp_equipa_vs_equipa_id=V.+Guimar�es+(POR)&search_equipa_vs_equipa_id=V.+Guimar�es+(POR)&equipa_comp_equipa_id=&temp_equipa_comp_equipa_id=&search_equipa_comp_equipa_id=&equipa_id=16&key=team

Não me passa outra coisa pela cabeça que não a vitória.

Só peço mesmo os 3 pontos nem que seja com golo a terminar o jogo.

btw, Se possível não quero amarelo para Adrien e Slimani. Têm que se conter.

Jogo do ano até agora. Vencer e sublinhar que queremos ser campeões!

Jogo mais difícil desta série de jogos, bem mais difícil que com os lampiursos.

Vai ser daqueles jogos em que muita coisa estará em jogo. Vencendo, podemos ganhar um extra de confiança que nos pode embalar para o jogo com os lamps.

Faço aqui também o meu apelo a toda as pessoas aqui do Norte para que façam um esforço extra para se deslocarem ao estádio, nesta dura batalha.

Eu estarei presente e levarei comigo mais 3 leões.

O árbitro do encontro é o Tiago Martins. Alguém que se lembre de algo…eu apenas me recordo dele por ter tido uma ascenção rapídissima a árbitro profissional.

Não me recordo deste ano ter arbitrado um jogo nosso…

Mas ri-me com Cosme Machado no Benfica-Uniao.

Convém garantir que não há amarelos indesejados.

Jogava assim!

Deixava o Adrien no banco e o J.Mário a fazer a sua posição

Se ganhássemos em Guimarães nem me importava de ficar sem o Slimani para o clássico, porque poderia ser a pedra de toque para a união e motivação da equipa.
Na verdade, contra o Benfica, precisamos de uma motivação extra, pois o histórico recente pode levar os jogadores a relaxar.

Estes vão comer a relva contra nós, vão andar vitaminados!!!

Malta, se acham que fomos prejudicados com o Boavista, então pensem duas vezes porque o próximo jogo vai ser literalmente contra 14! Conheço pessoalmente o Tiago Martins e sempre foi adepto ferrenho do Carnide. Espera-nos um jogo muito difícil e esta nomeação só vai complicar ainda mais!

Desejo os 3 pontos e Adrien/Slimani disponíveis para o Derby

Ps: Muita atenção aquele Otávio.

Tiago Martins subiu rápido, será que tem favores a pagar…

:arrow:

Vai ser impossível parar aquele Otávio sem ver amarelos. Esse gajo é um fiteiro e um mergulhador de 1ª agua.

Mal sinta a respiração de Adrien vai-se atirar para o chão e Adrien vê logo amarelo.

Prevejo um amarelo para Adrien ainda na primeira parte.

Vi o Braga x vitória e o Otávio jogou muito.
São muito combativos - cafu e sare, e tem um avançado muito lutador também.
Os centrais parecem me fracos.
Vai ser muito duro . ainda por cima segunda. O que de certeza vai levar menos pessoal á bola.