Liga NOS 2015-16 [24ªJ] Vitória 0-0 Sporting CP [29/02 | 20:00]

Muito me admirarei se não houver roubo do grande neste jogo.

E se o Semedo, o Adrien e Slimani jogarem vão ver amarelo. Limpinho, limpinho.

Jogo decisivo a todos os níveis
Temos de ganhar, e receber os porcos na Luz com 3 pontos de avanço.

Eu acredito que ganhamos, e que os leões do Norte enchem o estádio!

Isto seria muito importante, mas tenho visto menos resposta do que estava à espera nos jogos fora de casa.

So podes estar a brincar?

Ainda agora em paços e setubal estava cheio, nacional tambem estava bom tendo em conta a deslocação.

Acho que na era BdC os jogos fora tem tido bastante adesão, não te esqueças que para muita gente é das poucas vezes que vem o clube ao vivo durante o ano.

Vou tentar estar lá!!!

Jogo complicado!
Mas a equipa dá-se melhor fora de casa! Com maior ou menor dificuldade vamos ganhar!
Importante chegar ao derby a 3 pontos!

Setúbal não estava nem a meia casa, que eu estive lá. Na Madeira também acho que metemos pouca gente. Arouca idem. Com certeza que a partir daqui a tendência será meter sempre mais gente, principalmente Belém e Estoril.

Fui ver o jogo de Setúbal e fiquei na central usando um cartão de sócio de um amigo, e o topo Sul estava cheio com os nossos adeptos! Referes meia casa porque nas centrais os bilhetes são só para sócios…e não era só o topo Sul cheio, as laterais igualmente cheias!

se há coisa que não tem faltado este ano é apoio no norte!

Guimarães é sempre um estádio complicado em termos de adeptos. Honestamente coloco-os junto com Dragão e Luz.

Há uns anos fui ver um Guimaraes - Sporting e o ambiente é muito complicado. Eles vão encher o estádio sem dúvida alguma e vão tentar criar um ambiente infernal para nós adeptos e claro para os jogadores. Qualquer falta ao contrário parece que se matam todos a criar pressão! Tal e qual como no Dragão ou Luz.

Digo-vos que como adepto tive mais medo de estar no D. Afonso Henriques do que por exemplo na Luz.

No entanto espero que o nosso topo esteja cheio que nem um ovo!!

Estiveram 6500 adeptos em Setúbal. Eu também estava na Superior e estava bem composta sim, mas nem sequer foi o ano em que achei que tinha mais adeptos nossos o estádio no seu todo. Em Arouca metemos menos gente do que o Porto (o que para mim é sempre ridículo, seja em que estádio for) e no Bessa nem a meia casa chegou. Temos tido bons números, mas eu recordo-me da onda verde de 2000 e 2002 quando se pagou 20 contos para ver um jogo e lembro-me de enchermos estádios por todo o lado. Espero que a partir da vitória no derby isso aconteça em todos os jogos fora (logo a seguir temos um excelente para isso: no Estoril).

Mas também admito terem existido condicionantes…em Arouca os preços (segundo me lembro) terão sido bastante elevados e em Setúbal foi a uma Quarta. Aliás devemos ser o grande que mais tem jogado a dias de semana.

Se ganharmos este jogo, seremos campeões. Simples.

[member=22115]Pires90

Dizes que o Nacional teve má lotação?

4127 espetadores num estádio com lotação para 5100. Isso é mau? 80.9% de lotação?

Dizes que fora de casa não tem sido bom? O Sporting é só o clube com maiores assistências fora de casa, não fosse a batota de o benfica jogar com o Arouca no estádio de Algarve onde meteu 40 mil em vez dos 3 mil que meteria em Arouca.

É só ver os números.

Eu disse que não tem sido tão bom como estava à espera. No União quanto a mim metemos pouco dado que foi ao fim-de-semana (3594), contra o Arouca muito pouco mesmo (abaixo do Porto) e contra o Boavista nem perto da metade da lotação. Vais-me dizer que não há Sportinguistas na zona do Porto suficientes para meter mais do que 9.000 pessoas?

FORÇA BRAVOS LEÕES!!!

Mais uma final atingirmos os nossos objectivos!
Trabalhar, correr, suar, lutar, marcar e vencer!! Vamos honrar o Leão Rampante!!!
Contra tudo e contra todos, prevaleceremos!!

EU ACREDITO!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Jogo muito complicado com um ambiente terrível para os visitantes. Vai estar casa cheia. Um jogo fundamental na luta pelo titulo e é nomeado um arbitro quase desconhecido…espero que não faça das dele.

Temos de dar tudo…mas mesmo tudo para sair de Guimarães com os 3 pontos!

Os números andam aqui pelo fórum e demonstram que, apesar da adesão ser boa, não temos tido tanta gente nos jogos fora como noutras épocas. Até o principal clube nortenho já meteu mais gente num ou noutro estádio.
O problema em relação a este jogo, é ser numa segunda-feira. Se fosse num fim de semana não tenho dúvidas que iria muita mais gente.
A ver vamos.

Confiança total, nem um resultado mau na Alemanha nos tirará a terceira vitória seguida no campeonato :beer:

A Liga Europa, também conhecida por caixote do lixo da UEFA, não só tem mais uma eliminatória que a Liga dos Campeões como é toda arredada para o pior dia da semana. Enquanto os outros jogam de 15 em 15 dias em dias bem espaçados, nós jogamos todas as semanas à 5ª-feira.

O custo-benefício é ridículo e sem surpresa poucos países ligam a isto.

Na Europa das ligas grandes, só os estádios espanhóis têm belas assistências a qualquer hora, estamos a falar de um país onde é normal jantar às 23h, em Espanha é na boa ver um jogo 2ª feira às 21 horas, em Portugal não é. Muito menos em Inglaterra ou Alemanha onde o futebol é no sábado à tarde.

Espero pois que o foco esteja todo em Guimarães.

Quanto ao árbitro, mas vocês encontram alguma solução para os 34 jogos do Sporting? Há poucos árbitros e são quase todos aficionados labregos de Carnide, qual é o árbitro com que vocês concordam? Não sabem onde estamos?