Liga NOS 2015-16 [22ªJ | 13/02] Nacional 0-4 Sporting CP [18:30]

Quero acreditar no primeiro comentário, e subscrevo o segundo.

Jogo muitíssimo difícil, e com o ladrão paixão como árbitro ainda mais difícil se tornará para o Sporting. É claro que que acredito numa vitória do Sporting, mas para isso a equipa do Sporting vai ter que jogar ao seu melhor nível e talvez até ter que se transcender devido ao facto do jogo ser arbitrado pelo ladrão paixão, e se a atitude com que a equipa do Sporting encarar este jogo for igual aquela com que encarou o jogo de ontem então será derrota certa. Força Sporting :great:!

Só espero que a defesa do nacional esteja ao mesmo nível que estiveram contra os lampiões !

Mostrem mentalidade de campeão fdx. VENÇAM.

Mais um jogo de dificuldade elevada, vamos ter que saber sofrer.

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Bruno ladrão lampião, estão a brincar comnosco, e nós a ver… Agora só falta castigarem o Slimani antes do jogo com os lampiursos, e o árbitro ser o capelão . Têm que ser feito alguma coisa, vamos ser roubados como nunca se tinha visto, nojo deste futebol português.

Mas as únicas coisas a dizer sobre o jogo são queixas sobre o árbitro nomeado? :wall:
isso não é , na minha opinião, a mentalidade de campeão que tanto se pede aos jogadores!!

também é verdade que é um arbitro bastante batido da nossa liga e com ‘‘episódios’’, mas f***-se
Se jogarmos como já jogámos (várias vezes) esta época, na mata real por ex. , não adianta se é o capela, o paixão ou o duarte gomes
A mentalidade de campeão também tem de estar nos adeptos!!

Jogo tradicionalmente difícil. Mas vamos vencer. Estou confiante. Para cima deles Leões!

Ganhar com exibição convincente e sem espinhas!

0-3!

Eu ando fodido, desanimado com está merda toda, tantos pontos desperdiçados, dependemos de nós é certo, eu não acredito é que está nossa equipa não vai voltar a falhar.

Este Nacional esta temporada está um desastre. Equipa que está a lutar pela manutenção. Não tem qualidade no plantel.

Um Sporting ao seu nível facilmente ganha o jogo. Agora se vierem brincar com Teos e Barcos depois não se queixem…

Achas??? Sonha!
Já contra o Porto pareciam uns cagões, podiam ter ganho o jogo tranquilamente, connosco fazem o jogo da vida lol.

Não acredito mesmo! Espero estar enganado, este podia ser quase o jogo do titulo, no entanto vai ser mais uma luta para manter uma distância minima, isto se os lampiões perderem pontos, o que não acredito.

Rui Patrício, João Pereira, Coates, Naldo (P. Oliveira/ Rubén Semedo), Jefferson (Marvin), William, Adrien, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz e Slimani.

Entre parêntesis para o caso de algum dos jogadores continuar lesionado.

Os lampiões já garantiram se não ganharem ao Porto, também já asseguraram que nos também não ganhamos!! Este nomeações são uma comedia…

Um gajo que devia estar afastado para todo o sempre do futebol, é chamado 4 anos depois (QUATRO) para arbitrar um jogo nosso. Queres que a malta não comente?

Bruno Paixão Consultor da Doyen?

Chamo a atenção que o Paixão está filiado à Associação de Futebol de Setúbal. Esse Bruno Paixão, que não é um nome assim tão comum, no contrato com a Doyen tem residência no Samouco que fica precisamento no Distrito de Setúbal.

Não faço ideia se são o mesmo ou não.

DSI & Bruno Paixão - Professional Services Agreement.pdf (559 KB)

Espero uma grande resposta da equipa depois da exibição cinzenta com o Rio Ave. Estou com o feeling que nos isolamos outra vez na frente nesta jornada.

Deslocação sempre dificil apesar de o nacional estar muito mal este ano, mas na primeira volta jogamos mais de uma parte com 1 gajo a mais (mal expulso na minha opiniao, mas isso ja la vai) e so ganhamos com um golo do montero quase no fim.

Espero uma entrada em campo como no ultimo jogo em paços.

E o JJ que va pastar ovelhas se meter outra vez outra vez o mesmo meio campo e ataque, se entra com Joao mario adrien e william, nunca na vida pode ter ruiz teo e slimani na frente, isso e para jogos como contra o benfica ou porto onde a posse de bola tem mais valor.

Arriscaria mais Águas de Moura ou arredores.

Mas enfim, o que é de realçar, para além da necessidade de cada vez mais cerrar fileiras, é que Bronco Paixão Lampião nunca deveria ser nomeado para este jogo. Aliás, nem se compreende como é possível continuar a apitar com tal currículo… Por este caminho, um dia será como Vitor Pereira responsável no CA!

Jogo muito difícil que se avizinha.

Força Sporting!

SL

Bruno Paixão? :wall: