Liga NOS 2015-16 [22ªJ | 13/02] Nacional 0-4 Sporting CP [18:30]

Liga NOS - 22ª Jornada

[center]Data: Sábado, 13 de Fevereiro de 2016 | Hora: 18:30
Estádio: Estádio da Madeira, Funchal, Portugal
Árbitro: Bruno Paixão | Árbitros auxiliares: António Godinho e Venâncio Tomé
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Poente: 20€ | Central: 15€ | Lateral: 10€[/center]

Só uma vitória neste jogo combinada com a perda de pontos dos lampiões é que me tira a azia de ontem.

Jogo tremendamente difícil, em que a equipa terá de revelar estofo de campeã. Caso contrário, poderá ser o princípio do fim de uma caminhada que desejávamos ter sido triunfal…

:arrow:

---------------------------------------------Patrício--------------------------------------------

—J. Pereira--------------Coates--------------------Ruben semedo--------Chuta chuta–

---------------------------------------Adrien---------------------------------------------------

---------------João Mário-----------Aquilani----------------------Matheus------------------

-----------------------Slimani-------------------Bryan Ruiz----------------------------------

B.César a LE lol. Ia ser bonito ia.

Rui , João Pereira , Coates , Naldo , Marvin, Adrien , João Mário , Bruno César , Gelson , Ruiz e Slimani .

Jogo complicado mas não estou muito procupado, a equipa
tem respondido bem a seguir a um desaire e tem se dado melhor fora.
Estou preocupado sim com o boi do apito.

Jesus, o Ruiz tem de jogar no meio! Não inventes!

nem sei que diga, mas acredito na vitória, acho que não há muito a dizer, temos de ganhar os 3 jogos até ao benfica, isto é se quisermos lutar pelo título

Não há desculpas: vencer e convencer!

Será difícil, mas existe talento e capacidade para tornar este jogo fácil. Haja coragem e entrega e seremos felizes.

Depois de tudo o que temos visto ultimamente não aceito medos, nervosismos nem mariquices à frente da baliza: quero ver a equipa com vontade de massacrar, de engolir o adversário rumo à glória que NÓS, sportinguistas, já merecemos!

Que não se tenha medo de ser grande!

Bruno Paixão a arbitrar na Madeira…nem sei que pense. :o
Não dá para entender como esta criatura ainda arbitra jogos.

Seja como for, acredito na vitória! :mais:

Não acredito que ganhemos desculpem.

Estou farto de não me transmitirem o que devia ser transmitido, que é que “Vamos ganhar sem dúvida” agora é “Tenho dúvidas que ganhemos”.
E o jogo de ontem pode ter marcado a época, porque nós ao perdermos pontos e os lampiões a ganharem contra os tripeiros, embalam e bem, e depois para os apanhar vai ser complicado.

Nunca se pode perder estes pontos, só se pode perder estes pontos contra candidatos ou jogos complicados FORA, como vai ser este, em condições normais, este era um dos jogos que diria, epá, podemos nos dar ao luxo de perder pontos contra eles, porque vai ser mesmo muito dificil, agora em casa? Inqualificável!

Espero estar enganado.

vai ser um fds interessante, a nossa margem de erro acabou, então se o benfica ganhar estamos mega pressionados, eu acredito que vamos dar uma boa resposta fora e que vamos voltar ao melhor momento

Aproveitem a m* da 1ª parte.

Se o resultado do clássico nos for favorável, não se acovardem. O titulo joga-se este fim-de-semana.

Força Sporting!

Totalmente confiante para este jogo. Tenho muito mais receio do próximo jogo com o Boavista.

Rui
João Pereira
Coates
Naldo
Marvin
William
Adrien
João Mário
Bruno César
Ruiz
Slimani

Independentemente do resultado do clássico entre o clube das putas e o clube dos vouchers só temos é que GANHAR GANHAR e GANHAR.

Continua-se a brincar às nomeações depois do xistrema ter feito o que fez em guimaraes teve como prémio ir arbitrar a Alvalade e agora vem o paixao. Por isso espero por parte do Sporting atitude de campeão como em paços de ferrería e em setubal para não dar hipótese ao artista nomeado pelo vitor pereira fazer aquilo que é habitual nele, ou seja, roubar.

Rui, João, Rúben, Naldo, Marvin, Adrien, João Mário, B. César, Gélson, Bryan, Slimani

Em cima deles caraças!

Vai ser um jogo complicadíssimo, mas só nos resta vencer.

Ru1 Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Marvin; Adrien Silva, João Mário, Matheus Pereira, Gelson Martins; Bryan Ruiz e Slimani.

A eles que nem… LEÕES!

Preparem se para um caldo arranjado pelo sr Vieira.

Bruno paixão ??? Não se ei de rir ou chorar !! Estão a gozar com a nossa cara