Liga NOS 2015-16 [22ªJ | 13/02] Nacional 0-4 Sporting CP [18:30]

Como é um jogo teoricamente difícil vamos ganhar.

A receita é, joguem à bola e não se ponham a jeito…

Agora é tarde para lamentarmos os pontos perdidos. Os nossos jogadores tinham e podiam ter feito mais, assim como o nosso treinador.
Mas agora vamos olhar em frente e a verdade é que só dependemos de nós, se corrigirmos os erros, para sermos campeões. Temos treze finais, a começar por sábado, para ganhar.
Nesse dia, vamos poder ver um dos nossos rivais, ou os dois, ficar mais afastado. Depois vamos receber o Benfica e aí quem ganhar merece o título, sem ilusões nem clubites. Depois ainda teremos jogo com o Porto, para ganhar.
Se fizermos o que nos compete, ficaremos com pelo menos três pontos a mais que o Benfica mais o benefício do confronto direto. O Porto esse já não contará para o totobola.
Agora não podemos entrar outra vez amorfos, a desperdiçar uma primeira parte como se um golo caísse do céu.
Não podemos jogar com um Teo que já não tem a cabeça cá, e desperdiçar o Ruiz numa ala.
Não podemos jogar com um William amorfo, sem chama, quando há um Aquilani no banco, o William tem de sentir na pele as suas fracas exibições.
Onde está a sede de futebol atacante, asfixiante, que Jesus sempre demonstrou? Tem de voltar a transmitir esse frenesim, esse fulgor aos jogadores, tem de voltar a fazê-los acreditar!
Temos uma oportunidade de ouro para voltarmos a ser campeões, não a podemos desperdiçar.
Eu já vi este filme, todos nós já vimos este filme, vezes e vezes sem conta, tiros no pé, vantagens desperdiçadas, falhanços em aproveitar tropeções alheios, chega!!!
Vamos mostrar ao Rui totó Derrotas que ele e a sua equipa só não tombaram ainda por causa do colinho que se sabe.
Então Jesus, vais deixar aquele aprendiz ganhar-te a corrida? Vamos cara__o, acordem e toca a ganhar, ganhar, ganhar.

Preocupar com os nossos jogos, o resto é conversa. Esquecer se o benfica ganha pontos ou perde pontos, pqp os adversários.

Só dependemos de nós. Em frente Sporting!

Estou bastante desanimado com isto.

As minhas esperanças no título são nulas, neste momento.

No entanto, sei que quando acalmar-me lá voltam as esperanças.

Doença maldita

Bruno Paixão? Um gajo que não apita jogos nossos há quê, 4 anos? Bonito.

É contrariar as odds e fazer o mais difícil, como já temos feito: vencer apesar da arbitragem encomendada! >:D

Espero não ver invenções como vi no último jogo:

RP
JP
Oliveira
Naldo
Jefferson
William
Adrien
João Mário
Bruno César
Ruíz
Slimani

Quais são os jogadores em risco de exclusão por acumulação de amarelos?

Mais uma provocação da porcaria… Até onde isto vai parar,será preciso haver uma trgédia e alguém perder a cabeça? O ultimo jogo deste pulha, penso eu, porque estava presente e enxovlhei o gatuno do pior, foium Gil Vicente - Sporting, depois da saudosa passagem na liga Europa frente aos citizens, estavamos já arrumados, mas o sacana foi a Barcelos afundar-nos ainda mais e provocar os Leões presentes.
Agora está de volta, nem sei o que pense… Todos temos de entrar em campo!!!
A eles Sporting!!!

Rui

Pereira Coates Naldo Jefferson
Adrien Aquilani
J.Mário Ruiz Bruno César
Slimani

Ganhar.

Adrien, William e Slimani.

Adrien, William e Slimani, penso eu… Convem limpar

Não tenho dúvidas que vamos todos jantar no sábado em primeiro lugar isolados. O Porto não perde na luz.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=66057.msg3763506#msg3763506

:great:

Covém que o Adrien e o Slimani não percam o mesmo jogo.

Não é o Paixão que presta serviços de “consultoria” à Doyen?

Conhecendo bem o ambiente e ambiência do campo do nevoeiro estou em crer que passaremos um muito mau bocado.
Só uma equipa verdadeiramente compenetrada no jogo e com mente limpa poderá trazer os 3 pontos. Mais complicado ali do que nos Barreiros. Sempre…

Manuel Machado sabe muito da poda, apesar de ter equipa mais fraca do que anos anteriores, é bem capaz de manietar o Sporting e criar imensas dificuldades. Neste momento o SCP joga sob brasas, cada vez mais incandescentes.

Em teoria o jogo com o boaviata será mais “fácil” do que o de guimaraes. Por mim tanto o Slimani como o Adrien forçavam o amarelo neste jogo (falhando o jogo com o boavista) e o william forçava o amarelo no jogo com o boavista (falhando assim o jogo em Guimarães).

Bruno Paixão… Começa o caldinho! Não há vergonha no futebol português, enfim… Prevejo MUITAS dificuldades…