Agora é tarde para lamentarmos os pontos perdidos. Os nossos jogadores tinham e podiam ter feito mais, assim como o nosso treinador.
Mas agora vamos olhar em frente e a verdade é que só dependemos de nós, se corrigirmos os erros, para sermos campeões. Temos treze finais, a começar por sábado, para ganhar.
Nesse dia, vamos poder ver um dos nossos rivais, ou os dois, ficar mais afastado. Depois vamos receber o Benfica e aí quem ganhar merece o título, sem ilusões nem clubites. Depois ainda teremos jogo com o Porto, para ganhar.
Se fizermos o que nos compete, ficaremos com pelo menos três pontos a mais que o Benfica mais o benefício do confronto direto. O Porto esse já não contará para o totobola.
Agora não podemos entrar outra vez amorfos, a desperdiçar uma primeira parte como se um golo caísse do céu.
Não podemos jogar com um Teo que já não tem a cabeça cá, e desperdiçar o Ruiz numa ala.
Não podemos jogar com um William amorfo, sem chama, quando há um Aquilani no banco, o William tem de sentir na pele as suas fracas exibições.
Onde está a sede de futebol atacante, asfixiante, que Jesus sempre demonstrou? Tem de voltar a transmitir esse frenesim, esse fulgor aos jogadores, tem de voltar a fazê-los acreditar!
Temos uma oportunidade de ouro para voltarmos a ser campeões, não a podemos desperdiçar.
Eu já vi este filme, todos nós já vimos este filme, vezes e vezes sem conta, tiros no pé, vantagens desperdiçadas, falhanços em aproveitar tropeções alheios, chega!!!
Vamos mostrar ao Rui totó Derrotas que ele e a sua equipa só não tombaram ainda por causa do colinho que se sabe.
Então Jesus, vais deixar aquele aprendiz ganhar-te a corrida? Vamos cara__o, acordem e toca a ganhar, ganhar, ganhar.
Mais uma provocação da porcaria… Até onde isto vai parar,será preciso haver uma trgédia e alguém perder a cabeça? O ultimo jogo deste pulha, penso eu, porque estava presente e enxovlhei o gatuno do pior, foium Gil Vicente - Sporting, depois da saudosa passagem na liga Europa frente aos citizens, estavamos já arrumados, mas o sacana foi a Barcelos afundar-nos ainda mais e provocar os Leões presentes.
Agora está de volta, nem sei o que pense… Todos temos de entrar em campo!!!
A eles Sporting!!!
Conhecendo bem o ambiente e ambiência do campo do nevoeiro estou em crer que passaremos um muito mau bocado.
Só uma equipa verdadeiramente compenetrada no jogo e com mente limpa poderá trazer os 3 pontos. Mais complicado ali do que nos Barreiros. Sempre…
Manuel Machado sabe muito da poda, apesar de ter equipa mais fraca do que anos anteriores, é bem capaz de manietar o Sporting e criar imensas dificuldades. Neste momento o SCP joga sob brasas, cada vez mais incandescentes.
Em teoria o jogo com o boaviata será mais “fácil” do que o de guimaraes. Por mim tanto o Slimani como o Adrien forçavam o amarelo neste jogo (falhando o jogo com o boavista) e o william forçava o amarelo no jogo com o boavista (falhando assim o jogo em Guimarães).