Liga NOS 2015-16 [13ªJ | 13/12] Sporting CP 3-1 Moreirense [Sport Tv 1 | 18:15]

Rui Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, Adrien, Aquilani, Gelson, Ruiz, Teo, Slimani.

Na direita jogava o Esgaio para o JP descansar para Braga. No meio-campo descansava o William também. Acho que está em baixo de forma e além disso, temos o jogo em Braga e precisamos dele fresco. Jogava o Aquilani em vez do João Mário, pois o JM vai ser importante em Braga para ganhar superioridade no meio-campo. Na frente, voltava o Teo.

O 11 com que jogava tinha mais do que qualidade para ganhar ao Moreirense e assim, conseguíamos descansar alguns jogadores importantes para Braga.

Em frente SPORTING! Domingo lá estarei como sempre!

Atenção que um dos bandeirolas é o célebre ferrari de setúbal (o tal do gamanço da taça lucílio - de seu nome Pais António).

Para Domingo é ganhar ou ganhar, nem que para isso seja preciso furar os 1234569798 autocarros que se vão meter à frente da baliza do Moreirense.

Muita atenção a estas nomeações de árbitros e bandeirolas.
Estamos numa fase muito importante do campeonato, onde as equipas jogam em várias frentes e os jogadores normalmente ressentem-se.
Ganhar seria mais um passo importantíssimo. A abdicar de algum jogo, que seja o de 4a feira.

Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, Adrien, João Mário, Matheus, Ruiz, Teo e Slimani

Vai ter de haver alguma rotaçao. Jogadores como Ruiz Adrien JM JP Jefferson e William nao me parecem de todo estarem em condiçoes para poder fazer um jogo de alto nivel domingo e quarta.

Rui

Esgaio Paulo Ewerton Jonathan

William        Aquilani

Gelson Matheus
Teo
Slimani

Se possivel, as alteraçoes seriam no decorrer do jogo, tirar o William, o Slimani e Gelson ou Teo mas ia para o Gelson porque queria o seguinte 11 em Braga

Rui

Esgaio/JP Paulo Ewerton Jefferson
William Adrien
JoaoM Gelson
Ruiz
Slimani

Não pode passar outra coisa pela cabeça dos jogadores que não seja ganhar.

Vamos lá, leões!

[font=trebuchet ms]Que também é o mesmo da «mão de Ronny»…[/font]

Rui Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, Adrien, João Mário, Gelson, Bryan Ruiz, Teo e Slimani.

Objectivo nº 1: Deixar os 3 pontos em Alvalade.
Objectivo nº 2: Conseguir descansar alguns jogadores para o jogo importante em Braga a meio da semana.
Objectivo nº 3: Fazer uma exibição agradável e fazer golos.

Gelson ou Matheus titlares! Não quero mais 45 minutos pro galheiro!

A ver se domingo marcamos cedo.

Marrazes, Esgaio, Oliveira, Ewerton, Jonathan; William, Adrien, João Mário, Gelson; Teo, Slimani.

Para Ganhar :arrow:

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

:arrow:

É fundamental marcarmos cedo. Esta época em Alvalade tem sido usual darmos a 1ª parte de avanço e depois andarmos a correr atrás do prejuízo na 2ª.

Estou confiante que com mais ou menos dificuldades acabemos por vencer. Em frente Sporting :arrow:

Como sempre há que esperar dificuldades, a ideia de facilidades por não jogar o Palhinha e o Iuri Medeiros é errada. Não tiveram um bom começo mas nos últimos 4 jogos, conseguiram 8 dos 11 pontos que têm no campeonato. Por isso estão na melhor fase da temporada e como é lógico estão mais fortes do que no início da temporada. Em que mesmo assim conseguiram empatar em casa 2-2 com o porco e perder fora por 3-2 com os lãpiões, por isso muitas dificuldades nos esperam. Só mesmo demonstrando muita qualidade podemos conseguir os 3 pontos. Spooorting!! :great:

Vamos ver os resultados físicos de ontem. Espero que JJ me surpreenda no Domingo com um 11 onze fresco e uma vitória sem sofrimento.

E na quarta-feira em Braga.

E no outro Domingo na Madeira.

Rui , Esgaio , Paulo , Ewerton , Jonathan , William , João Mário , Gelson , Ruiz , Teo e Slimani .

Patrício, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jefferson/Jonathan, William, Aquilani, João Mário, Gelson/Matheus, Ruiz, Slimani

Por mim seria algo dentro disto. Algumas duvidas nos laterais, por isso aceito a decisão do mister. Que entre um extremo de raiz no onze, é o que mais peço.

Segurar o primeiro lugar, se possível, de forma tranquila, que dê para gerir um pouco o esforço nos minutos finais. Siga!

Ganhar e consolidar o bom momento. Vou lá estar a puxar pelos nossos bravos leões.