Liga NOS 2015-16 [13ªJ | 13/12] Sporting CP 3-1 Moreirense [Sport Tv 1 | 18:15]

Rui, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jonathan, William, Aquilani, Gélson, João Mário, Teo, Slimani

nunca vai acontecer isso!

o bryan irá jogar SEMPRE com jesus

[center]Rui Patrício

João Pereira P. Oliveira Ewerton J. Silva

W. Carvalho Adrien

G. Martins Ruiz

Teo Slimani[/center]

Se marcarmos cedo e houver oportunidade de levar as substituições feitas de casa, é poupar o William Carvalho e dar minutos ao Aquilani. Poupar o Bryan Ruiz e dar minutos ao Matheus. Poupar o Teo e dar minutos ao Montero ou ao Tanaka.

Gostava de algo assim, mas acho que o Adrien vai po lugar do J.Mário e o J.Mário po lugar do Gelson.

Jogava assim:

Rui, Esgaio, Jefferson, Paulo, Ewerton, Adrien, João, Gelson, Matheus, Teo, Slimani.

Depois se as coisas se resolvessem cedo, tirava o Adrien, o Slimani e o João /Jeff para os poupar.

ganhar

[font=trebuchet ms]Por acaso também acho. Pode passar breve e pontualmente pelo banco, mas isso será uma excepção.[/font]

Esqueçam o Braga…jogo a jogo…semana a semana. Fundamental ganhar o próximo…ganhar ao Moreirense!

Patricio
Esgaio - Paulo Oliveira - Naldo - Jefferson
William - JME
Gelson - Teo - Slimani - Ruiz

FORÇA SPORTING!

Este é jogo para entrar com dois alas declarados de início.

Agora a questão é qual dos três habituais centro campistas titulares irá para o banco. Apesar da notória má forma do William, acho que optava por dar descanso ao Adrien neste jogo. Precisamos que esteja a 100% para o jogo da Taça a meio da semana.

XI - Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, William, J.Mário, Gelson, Ruiz, Teo e Slimani

banco - Marcelo, J.Pereira, Ewerthon/Tobias, Aquilani, Matheus, Mané/Podence e Montero

Vencer 1-0 chega, espero mais um autocarro com atrelado.

Mais um jogo onde vamos apanhar com um autocarro pela frente, para não variar… fazia algumas alterações no XI que jogou frente ao Besiktas, jogadores como Gelson ou Matheus podem ser importantes para penetrar na muralha do Moreirense e além disso na próxima Quarta vamos a Braga.

Até ao jogo com os corruptos não podemos vacilar, 1-0 basta! :beer:

Objectivo 3 pontos. O moreirense tem boa equipa, não vai ser fácil mas em casa e com confiança acredito nos 3 pontos

Não quero que o William jogue de início. Precisa de descansar e ontem isso foi notório pela reacção no final do jogo.

Espero algo parecido com:

Rui, Esgaio, Paulo, Ewerton, Jefferson, William, Adrien, JME, Bryan, Téo, Slimani.

Qual foi a reação dele no fim do jogo?

Nem sequer festejou, agarrou-se imediatamente às pernas, notando-se estar completamente esgotado. Não me parece que dois dias de descanso sejam suficientes e temos ainda que pensar em Braga.

Vai ser um jogo muito difícil.
Há pouco tempo para o preparar, a equipa está cansada, eles vão jogar com o “autocarro” e o Sporting se não marca cedo para poder descansar, então vai ser difícil.
Aproveitar o facto de eles não contarem com o seu melhor jogador, o Iuri Medeiros (que é nosso) e também não contam com o Palhinha.

Não me acredito que Jesus faça alterações do onze base tirando, não espero mais de uma.

É para ganhar obrigatoriamente!

Ele que jogue como sabe desde início que mais depressa o jogo fica resolvido e mais depressa vai descansar.

Jogo que vai aumentando de dificuldade a medida que o tempo passe sem conseguirmos marcar.
O moreirense vem de uma serie positiva e isso tem influencia na forma como se vao agarrar ao jogo.

Temos que entrar fortes, impor o nosso jogo, impor velocidade e ter muito cuidado com o contra golpe.