Liga NOS 2015-16 [13ªJ | 13/12] Sporting CP 3-1 Moreirense [Sport Tv 1 | 18:15]

Liga NOS - 13ª Jornada

[center]Data: Domingo, 13 de Dezembro de 2015 | Hora: 18h15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: Paulo Ramos e Pais António
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Moreirense não poderá contar com o Iuri nem com o Palhinha, o que por si só já ajuda. Todavia, o Moreirense já fez a vida negra aos outros 2 candidatos e teremos que estar ao nosso melhor nível se queremos vencer.

Jogo dificílimo. Gosto imenso do futebol do Moreirense, têm excelentes jogadores (2 deles - Iuri e Palhinha - não poderão jogar, felizmente para nós).

Temos que marcar na 1ª parte senão vai se tornar complicado. Mas se me disserem que marcam 1 na 2ª parte e não sofrem, assino já.

Espero um jogo melhor da parte do Sporting do que os dois últimos, contra um moreirense que de certeza que vai jogar para o empate!

Calma. :lol:

Pensar neste que vem com o autocarro com atrelado depois da Liga Europa.

Temos que aproveitar, porque os rivais diretos vão jogar fora contra o Nacional e o Setúbal, podem perder pontos, boa oportunidade para ganhar terreno antes do natal.

ESSENCIAL GANHAR!

Porto nao ganha, até vou apostar nisso no fim de semana. Se calhar até no empate de ambos

Vencer ou vencer!
Que saibamos compor Alvalade para mais um recital rumo a uma nova vitória.

Alinharia com Ru1; João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Gelson Martins, Bryan Ruiz e Slimani.

Para cima deles que nem LEÕES!

Temos a obrigação de ganhar para consolidar a nossa liderança.

Vencer, Vencer!!!
Relembrar a má entrada contra os pasteis, para jamais repetir e fazer o inverso, entrar a pensar que está a acabar, temos de ser fortes, feios e maus, destruir quem ousar afrontar o Leão!!
A eles Sporting!!!

Vamos jogar contra uma boa equipa, bem orientada e vindo de um jogo europeu na quinta. Vai ser um jogo para campeões. Espero que haja estofo e que não puxem pelo coração dos sportinguistas, este ano já foram muitas vezes eheh

Rui
J.Pereira PO Ewerton Jeff
WC AS
JME Gelson
Ruiz Slimani

Jogo complicado. O Moreirense tem bons jogadores e é bem orientada pelo Miguel Leal. Pelo menos duas baixas de peso têm, com as ausências do Iuri e do Palhinha, o que é bom para nós.

O onze para este jogo dependerá muito do onze utilizado para a Liga Europa.

Horario porreiro

Tenho é medo do Ramon Cardozo, pois o Patricio tem tendência para sofrer golos dele (infelizmente). Oxalá que a história não se repita neste jogo.

Mais um jogo “difícil” para o SCP, já que vai jogar contra uma equipa “frota da carris”, mas espero que consigam quebrar esse anti jogo e tragam mais 3 pontos.

Pessoal preciso da vossa ajuda!

Era para ir ao jogo mas moro na margem sul e o meu plano era apanhar o fertagus até entrecampos e depois apanhar o metro. Mas devido à greve não vou poder fazer assim… Alguém me consegue sugerir uma alternativa?

Barco e apanhas o 745 no cais sodre.

Conta com os atrasos, por causa da breve.

Ao que tudo indica parece que vão desconvocar a greve.