Liga NOS 2015-16 [13ªJ | 13/12] Sporting CP 3-1 Moreirense [Sport Tv 1 | 18:15]

Era ganhar este e o porto perder, ficavam a 5, chegavamos ao derby, ganhavamos e deixavamos eles a 8…

Que sonho :smiley: :drool: :drool:

Que se lixe o porto, e ainda tens outro jogo antes desse.

No ano passado fizemos o pior jogo em casa com esta equipa, na minha opinião nessa noite eles até deixaram cá 2 pontos tal foi a nossa exibição.

Ainda me lembro o montero marcar aos 90 e tal e apontar para o ceu e abraçar o tanaka e slimani em vez de irem buscar a bola ao fundo da baliza.

http://observador.pt/2015/12/07/sindicalistas-admitem-desconvocar-greve-do-metropolitano-de-lisboa/
http://www.publico.pt/local/noticia/greve-do-metropolitano-de-lisboa-tem-condicoes-para-ser-desconvocada-1716687
Esta tarde andei de Metro e foi uma desgraça. A suposta razão era um plenário…
Juntando a isso que o serviço em dias de jogo é uma boa m*rda, duas em cada três vezes… Mais valia estarem em greve mesmo! Ao menos sabíamos com o que contávamos.

De Entrecampos ao Campo Grande também se faz bem a pé.

A pé até ao estádio é muito rápido. Sempre em frente.

O problema é que em dia de jogo regressa tudo de metro e o metro não tem capacidade!

Sim, faz-se bem. E mais depressa que os 23 minutos do Google.

Não sei… Uma em cada três vezes até funciona bem. Das outras duas parece que não sabiam do jogo, os intervalos entre comboios são ennooorrrrmmmmmeeeeeesssssss…
(Farto-me de regressar de Metro.)
Mas, se não tem capacidade, escusavam de publicitar (a meias com a CML) «vá ao futebol de Metro»!

Com boas casas as pessoas mal cabem na estação e só chegam um de +/- 10 em 10 mins.
Na amarela ainda é mais ou menos, na verde é o caos (3 carruagens)!
No jogo da taça, tive de ir apanhar a telheiras ou não entrava!
Em jogos de 20/30 mil a coisa nem é muito má!

Costumo usar a amarela, mas saio a correr, logo que o gatuno apita. Uma em cada três vezes os intervalos são aceitáveis. Das outras duas são vergonhosos.
Das raras vezes que usei a verde, tive que ir a Telheiras!

Nuno Almeida, Associação de Futebol do Algarve, é o árbitro nomeado para este jogo.

E com auxiliar Pais António.

[font=trebuchet ms]Também interveio na célebre «mão de Ronny»…
Juntamente com José Cardinal e Bertino Miranda, é um dos gajos que mais nos tem lixado.[/font]

Muito obrigado pelo esclarecimento a todos! Felizmente a greve foi desmarcada, lá estarei! :great:

… esta jornada tem tudo para nos ■■■■■ e aproximar os bimbos. este em alvalade e o super bimbo na Madeira a arbitrar o seu clube

Mas não é assim todas as semanas? Ia jurar que todos os tópicos de jogo têm uma mensagem semelhante a esta.

Temos de vencer, é uma daquelas jornadas em que pelo menos um dos nossos rivais vai perder pontos!

Se calhar é por haver razões para isso; este gatuno é um optimo exemplo.
E trazerem também o Ferrari de Setúbal é uma verdadeira provocação.

Jogo essencial!

Patrício, Esgaio, P. Oliveira, Ewerton/Naldo, Jefferson, William, Adrien/J. Mário, Gelson, Ruiz, Teo, Slimani

1 caminho: Ganhar!