Claro que deveria! Até porque o Carvalhal já disse que ele estará disponível para quinta-feira. Mas, como bem deves saber, profissionalismo é uma das características em falta no actual Sporting.
Completamente de acordo. Ja me tinha questionado sobre isso tb, nao tem logica nenhuma.
Se não perderem por muitos já não é mau.
Esta equipa já me deixou de dar vontade de chorar, neste momento dá-me vontade de rir ás gargalhadas. A mediocridade desta equipazeca que envergonha o VERDADEIRO SPORTING chega a ser assustadora. Não há a porcaria de uma estratégia, não há uma jogada pensada do principio ao fim, não há nada…Qualquer equipazinha, seja de que país ou divisão for, que seja minimamente organizada consegue dar um banho de bola monumental a este grupo de amigos que se junta aos fins de semana para brincar aos futebóis.
ps. Assim como não quer a coisa a Académica do “aprendiz” como alguns lhe chamaram aqui, já está a espetar 2 ao Belém e neste momento é mais um rival na luta pela Europa. Já vão ficar só a 6 pontos…tenho dito…
Uma vergonha é esse teu avatar…
acredito que o tempo que a equipa vai ter para treinar vai surtir efeito. É uma luta patra que não seja o ultimo jogo da época.
Estou com uma estranha confiança… os jogos na Europa não têm corrido mal, até têm sido os melhores e o Everton apesar das vitórias recentes com o Man Utd e Chelsea não mostrou muito este Sporting… Lá estarei!
Sporting -0 Everton - 1 :whistle:
Peço desculpa a todos mas este ano o meu estado pessimista não me larga…
Vai ser um jogo de muita paciência, porque o Everton vem a Lisboa para defender o resultado e para tentar matar o jogo de forma cinica, num gesto individual ou bola parada penso que vai ser dessa forma que o Everton eliminar o Sporting…
O público de Alvalade vai ser importante no apoio á equipa e não na condenação da mesma, mas compreende.se até porque quem tem sido o Sporting este ano, tem sido mesmo os adeptos, a irem atrás da equipa nos piores momentos, por isso, a quem nunca poderão apontar o dedo é aos adeptos e sócios…
Penso que ao contrário do campeonato, em que estas “estrelas” já não se dignam ao esforço, este jogo penso que a entrega deles será maior, até porque é uma montra Europeia, não tanto como a Champions League, mas não deixam de estar muitos olhos nos jogadores… Penso então que vai ser um jogo diferente de todos os outros, mas esperança para ser sincero tenho pouca…
Aposto num 1-1.
se nao ganhamos em campo queria pelo o menos “ganhar” nas bancadas , ouvir a Juve Leo ja é motivo de orgulho ! Queria um bom ambiente :twisted:
já é o 2º jogo que me vão poupar dinheiro
contra o benfica 10€
com o everton 15€
tenho pena que assim seja mas vou ver em casa, já que a fé começa a ser pouca ou nenhuma.
Com estes preços não me apanham lá. Infelizmente não nado em dinheiro, não sou um “menino de bem da linha” nem tenho nome com 2 t’s, por isso vão-se catar (para ser educado) e espero que estejam lá os adeptos do Everton e os velhos do Restelo a aplaudir no fim (peço desculpa aos verdadeiros Sportinguistas que irão e que não os englobo neste cenário, pois sei que o amor ao clube falou mais alto).
Para o jogo, a eliminação é quase uma certeza, salvo algum milagre. Espero que sejamos eliminados com honra, tipo 1-1, sem derrota (difícil). Aliás, considerando o nosso adversário se passarmos esta eliminatória, é mesmo melhor perdermos honradamente agora em vez de sermos cilindrados a seguir.
Vou comprar o bilhete no dia de jogo. Não dou palpites em relação ao resultado, apenas peço o que não tenho visto este ano: vontade de vencer a partida. De resto, não espero nada de especial.
Off-topic: O Hertha de Berlim está a levar 4 no galinheiro e se calhar n fica por aqui…
ficou por aqui sim…
Lá estarei mais uma vez :arrow:
Vou desmotivado e á espera do pior ^-^ :
SPORTING SEMPRE
Eu estou com um feeling que passamos para a proxima fase. A jogar mal, com um golo do M. Veloso de livre…
Anda por aqui muito pessimismo. Temos de confiar na nossa equipa e transparacer-lhe essa confiança.
Se com 300 adeptos em Liverpool foi aquele apoio, se os 20.000 adeptos que forem amanhã puxem igualmente pela equipa temos mais do que condições para passar.
FORÇA SPORTING
Queria estar presente mas vai ser impossível, aliás só vou poder ver a segunda parte do jogo, tenho esperanças na vitória mas não estou muito optimista.
Carvalhal… mete o Grimi na esquerda e o Patricio na baliza… Não esquecer! :wall:
è so mais um jogo do actual sporting
nao estou com vontade nenhuma sequer de assistir ao jogo no sofa …
so tenho pena de nao ser o ultimo desta epoca