estadio vazio, é um premio mais q merecido…
Nao esquecer:
Everton [3 - 1] Manchester U. [ONTEM]
Com o estado actual do SCP, meter os bilhetes a esse preço é mesmo para corajosos. :mrgreen:
Vão para a p*** que vos pariu LADRÕES.
Os bilhetes a este preço afastarão muita gente. Se quisessem uma boa casa para motivar e ajudar os jogadores, então esta tabela de preços é de uma insensibilidade atroz.
Mas eventualmente é o inverso, procurou-se afastar os Sportinguistas porque os jogos em Alvalade não têm servido nem para a equipa motivar os adeptos nem para os adeptos motivarem a equipa. Assim pelo menos serão poucos a assobiar.
E tu tens 1% de culpa.
Para mim ninguem ia ao estadio . Há que manifestar.nos pacificamente contra estes atrasados mentais.
Sinceramente .
E quant oa Sic , e só mais uns a gozar conosco , no Record hoje vem " É carvalhal ninguem leva a mal " desculpem la mas questa merda ? somos pisados e rebaixados , tudo por culpa de uma maioria absuluta de cegos incoerentes , que nao souberem destinguir , ideias serias , de areia para os olhos. E pronto e agora temos isto , uma eleiçao absurda , a cumprir um mandado “surreal” , mas o Ravaneli do Bes tass a cagar . Tem o dele ao fim do mes , e nos que realmente sentimos o clube tanto os 90 como os 10 , é que pagamos , estas humilhaçoes , falta de interesse .
É que reparem dantes havia aquela alegria de ir aos jogos e de ir para os jogos , era sempre um dia especial . Agora ? Nem interesse dá ir ao estadio.
E agora para ti Liedshow , sinto uma certa nostalgia para contigo O meu avo infelizmente tmb foi na cantiga destes Farófias que mantiverama linha destruidora roquetista , e agora esta muito amargurado e sente-se enganado . Deve ser dificil lidar psicologicamente com aquele “voto” , a verem jogo apos jogo , semana apos semana , que em vez de elegerem o melhor para o clube , deram uma valente punhalada em algo que teve hipotese de se “levantar” :X
Parece que afinal é na sic.
Sinceramente acho este jogo uma incógnita :think: por norma os jogadores quando se joga nas competições europeias conseguem fazer algo mais, acho que neste jogo conseguimos ganhar. :think:
Eu sou culpado por ir ao estádio? Lê-se com cada coisa. É no sofá que vão mudar algo. Nunca ouvi falar em protestos silenciosos que resultem em algo.
Tu devias era já espetar dois garfos nos olhos e imolar-te pelo fogo só para conseguires expiar um bocadinho desse pecado! Ir ao estádio!..pff…onde já se viu?!
Apagar sff
Vamos ganhar, 2-0. Liedson e João Moutinho!
eu não acredito em milagres.
o Everton marca golos em Alvalade.
ainda se tivéssemos o chinês do Mafra para lhes arrumar 3…
Para mim será uma noite bem interessante, porque o Everton é dos meu clubes favoritos no panorama europeu (fui vê-los no jogo com o Benfica), e porque acredito que possamos passar a eliminatória.
Conto jantar no Magriço, aliás conto mesmo, se tudo correr bem, abancar bem cedo para tomar umas cervejas, pelo que se alguém quiser transportar a sua vontade de participar no crescimento do Sporting e pretender partilhar ideias e conceitos sobre o clube, seja bem aparecido. :great:
:arrow:
Nas competições europeias, as princesas lá fazem um esforço minimo para darem nas vistas pelos olheiro dessa europa fora. Mas sem Izmailov, não acredito que consigam vencer o Everton. Só mesmo se o Liedson tirar outro coelho da cartola num lance individual, o que será dificil.
1-1
se o izmailov nao jogar prevejo mais um jogo sem jogadas de real perigo para a baliza do everton.
Ele vai jogar. Garanto-te isso.
Sim…o jogo esta confirmado na sic e talvez testem a sic hd por satelite
Há algo que não compreendo. Izmailov não treinou hoje, teve permissão para se ausentar, suponho que seja devido à possível saída para o Lokomotiv. Ora, é um dado mais ou menos adquirido que o jogador ainda vai jogar contra o Everton. O jogador já esteve ausente na sexta feira, no sábado não jogou e no domingo os jogadores estiveram de folga. Nestes três dias não se poderia ter tratado de tudo de maneira a que o jogador não falhasse treino nenhum antes do Everton? Se consideram este jogo importante ao ponto de o quererem manter cá para o jogar, mesmo que depois saia a seguir, não deveria fazer os treinos todos de preparação para o jogo?
Preços vergonhosos! Estimo a presença de 10 mil pessoas em Alvalade.