[Liga Europa - Round 32/2ª mão] SPORTING CP 3-0 Everton

[center]

Sporting v Everton

UEFA Europa League

Thursday 25th February 2010
Kick off 20:05


Round of 32 - 25.02.10 21:45 CET ( 20:45 ) - Estádio José Alvalade - Lisbon


[/center]

[font=courier new]5a. Feira FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE 25 de Fevereiro de 2010 20:00 (JOGO A DEFINIR) - DIRECTO SPORT.TV1[/font]

Se os bilhetes não fossem tão caros até ia, assim muito provavelmente não vou.

Competição: Liga Europa (16 avos final)
Local: Estádio José Alvalade
Data: 25-02-2010
Hora: 20h05

TABELA DE PREÇOS

Sócio Adepto
BANCADA A
Central Poente 25€ 35€
Central Nascente 25€ 35€
Lateral Poente 20€ 30€
Lateral Nascente 20€ 30€
Bilhete Jovem 10€ 15€
Superior 15€ 25€
BANCADA B
Central Poente 20€ 30€
Central Nascente 20€ 30€
Lateral Poente 15€ 25€
Lateral Nascente 15€ 25€
Bilhete Jovem 10€ 15€
Superior 10€ 15€

[url]http://www.sporting.pt/Servicos/Bilhetes/tabelaprecos1.asp[/url]

Marat Izmailov seguro frente ao Everton Por Nuno Raposo

Mesmo com a saída de Izmailov para o Lokomotiv Moscovo bem encaminhada, o Sporting assegurou já a presença do médio para o jogo de quinta-feira, frente ao Everton.

A saída do russo, confirmou ontem fonte leonina a A BOLA, está na calha mas os leões jogam cartada importante na segunda mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, pelo que contam incondicionalmente com o russo para o jogo de quinta-feira.

Nesta altura, apesar de tudo indicar a saída de Izmailov para o clube moscovita, a única certeza que os leões têm é de que o médio será opção para a partida das competições europeias. Enquanto isso, seguem as conversas com o Lokomotiv, numa altura em que se acertam pormenores da transferência, como as garantias bancárias ou as tranches de pagamento.

Desta forma, as assinaturas que concluirão este processo entre o Sporting e o Lokomotiv deverão acontecer apenas na próxima semana. E por isso continua também em aberto a possibilidade de Izmailov ainda defrontar o FC Porto, também em Alvalade, no último dia de Fevereiro.

03:00 - 19-02-2010

Incrível os cabrões da sic não vão dar o jogo do Sporting, no ano passado na RTP era uma semana nós e na semana a seguir os corruptos, os gajos da sic ( canal não oficial dos orcs) andam a gozar com os Sportinguistas, mereciam um blackout por parte de nós.
Lá vou ter eu que ver o jogo numa stream e que provavelmente só encontro uma de jeito a meio da 1º parte…

Até ao final da época este será um dos poucos jogos com interesse e metem os bilhetes a estes preços?? :wall: :wall:

Na altura que a equipa mais precisava dos adeptos fazem isto… Ridículo!

Se forem 30mil já vão com sorte.

De qualquer maneira, espero ir ver o jogo. Superior da B espera-me.

Não te conheço mas és um optimista.

Não sou de previsões mas num jogo não incluído na GB e com preços deste gabarito é dificil pormos la 30 mil, aliás 30 mil estava no jogo contra as galinhas e mesmo assim 6 mim (ou mais) eram orcs…

Realmente os preços andam longe de ser acessíveis…mas não é novidade nenhuma!

Deixo um apelo, quem puder que marque presença neste jogo, vamos honrar aqueles que foram a Liverpool e mostrar aos bifes que cá vierem um ambiente que tão cedo não irão esquecer!

A força do SPORTING somos nós!!! :victory: :victory:

SL

A direcção deve estar pouco confiante na passagem da eliminatória e deve pensar que é a ultima oportunidade de amealhar uns trocos esta época e vai daí…

Daqui para a frente e sem nada por que jogar, Alvalade vai estar às moscas.

Chega-te Setembro

Maio e já ficava satisfeito!

Estarei presente!

Sinceramente acho que vai ser o jogo mais emotivo esta época em Alvalade se não passarmos à fase seguinte. Todos os outros jogos já perderam emoção, apenas resta honrar a camisola que vestem até final do campeonato.

Os preços é sempre a mesma merda… 15e para quem tem gamebox é muita fruta. Mas a paixão é maior que a fruta por isso, resta apoiar!

SL

É precisamente por não honrarem a camisola que vestem que se encontram nesta situação.

Infelizmente não vão estar mais de 20 mil para este jogo. Se contra o Rangers nuns quartos de final á 2 anos nem 30 mil tiveram com 8 mil escoceses, contra o everton vai estar mesmo vazio como de costume.

Porque será?

Por acaso tiveram 30 mil e mais alguns :mrgreen:
[url]http://www.record.xl.pt/noticia.asp?id=782606&idCanal=24[/url]

Que linha defensiva que tinhamos para esse jogo - Abel, Tonel, Gladstone e Grimi - de meter medo a qualquer equipa!!!

Acho que vou…por incrível que possa parecer. Mais 15 euros…

[i]" Tim Cahill falha jogo com o Sporting
MÉDIO DO EVERTON INATIVO DUAS A TRÊS SEMANAS

Tim Cahill estará afastado da competição entre duas e três semanas, devido a lesão muscular sofrida no jogo frente ao Sporting, da Liga Europa, revelou, esta sexta-feira, o treinador do Everton, David Moyes.

O médio de 30 anos falhará, assim, o encontro da segunda mão, em Alvalade, agendado para o dia 25 de fevereiro. "[/i]

By rascord.

Boas. Tenho gamebox e recebi como d costume a sms com a referencia para comprar o bilhete no multibanco mas apaguei-a. Onde posso pedir de novo a referencia?? Obrigado

Vai ser o fim da época e do Carvalhol. O JEB vai continuar a gozar conosco.

Não vai ser o fim da época para ninguém. Vai ser mais um mero trâmite rumo a Maio e assim mesmo ao fim do pior pesadelo da história do Sporting (espera-se).
Basta ver os níveis de confiança da equipa (ontem então foi gritante) para perceber que NUNCA vamos passar o Everton.