Não entendo estas mensagens. Sim, o Grimi é um jogador mediano/suficiente (às vezes medíocre, é um facto), e o Rui Patrício é o que todos sabemos…mas há alternativas válidas no actual plantel do Sporting a estes dois jogadores? Caneira? Tiago? Ricardo Baptista (?)? Bons ou maus, são os melhores que o Sporting tem para os respectivos lugares…assim que melhor, eventualmente, só para o ano. :eh:
Faz-me muita confusão ver jogadores que têm a oportunidade de jogar num clube como o Sporting (que oferece todas as condições de trabalho e que dá a possibilidade de puderem lutar por títulos) e que retribuem tudo o que lhes é oferecido com falta de entrega, falta de motivação, falta de capacidade de se superarem, birrinhas constantes, etc… no fundo uma grande falta de respeito para a instituição Sporting e todo o universo de adeptos que sofrem com o clube.
Infelizmente sou mais um que no fundo ainda acredita que o próximo jogo é sempre aquele em que os jogadores voltam a mostrar a força do Sporting, e cada jogo que passa a desilusão é maior.
Como é para uma prova Europeia e temos jogadores que querem sair é possivel que joguem um pouco mais, mas prefiro ver para crêr.
SL
Recebi por email :
:boohoo: :lol:
Hahahaha
Esta mensagem ficava ainda melhor ao lado de uma das muitas fotos que se podem captar mostrando a postura derrotista do mister Carvalhal, sentado no banco.
Deve ser das melhores coisinhas que saiu do departamento de marketing do Sporting.
Bem, eu vou.
Quero ver a saida do CC ao vivo…
Muito bom! :lol:
a equipa mediocre amanha ganha so se o grimi ficar no banco!!
Rui Patricio
Pereirinha Carriço Tonel Veloso
Pedro Mendes
Izmalov Matiaz Djaló
Liedson Vuksevic
é uma vergonha o que esta equipa anda a fazer mas penso que este é o melhor 11 do scp para amanha.
O 11 que vai alinhar:
Patrício
Grimi
Tonel
Carriço
Abel
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov
Yannick
Liedson
:offtopic:[font=tahoma]Só que os britânicos não são pontuais. Nunca consegui descobrir quem inventou essa treta; perguntem a qualquer britânico se a expressão «pontualidade britânica» lhe diz alguma coisa, e vão ver o que vos responderão.
(Aliás, andem de comboio no Reino Unido, e em Portugal, e digam lá se aquilo é pontualidade…)
Pontualidade verdadeira, existe noutros sítios (por exemplo, na Suíça é um exagero), mas não no Reino Unido.
Quanto ao email, enfim, quando o recebi fiquei a olhar para aquilo, sem saber o que pensar.
Em tempos tive que cancelar tudo o que era newsletter ou parecido, do clube, pois só publicitavam, constantemente, GameBoxes, o que era uma cretinice, pois eu já as tinha; que estupidez! Para quê dizerem-me para comprar uma coisa que já comprei?
Neste caso é a mesma coisa. Porque me alertam para o jogo, se já comprei o bilhete? Para eu chegar a horas? Francamente![/font]
Provavelmente, quase de certeza, eles spamam tudo o que mexe sem fazer uma segmentação do mercado alvo.
A única prova em que é permitido aos Sportinguistas sonhar.
Se estou optimista e confiante? Não, de todo!!
Se posso sonhar? Sim, claro!
Eu por acaso gostei bastante do mail, quando abri fiquei a olhar e esbocei um sorriso de agrado
:rotfl:
Eu gostei…agora a equipa dar resposta positiva. temos a historia do nosso lado…it counts for something :great:
essa da história do nosso lado parece brincadeira, quando é favorável conta para alguma coisa, quando não é favoravel não conta para nada ahah
Mas lá está, temos de ir buscar motivação a todos os lugares possíveis :great:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=JDiXWOs2gw0[/youtube]
Memorável.
Reviveremos amanhã?
se tivermos o publico !!! com uns ultras a “antiga” tudo é possivel !! Sporting para sempre !
Fds…parecia tudo t facil…
quero este sporting
Apesar de tudo acredito, mas o momento de forma do Everton é inverso ao nosso.
Mas até ver em casa mandamos nós
Sem qualquer dúvida.
Mas com o “mister” q temos, esquece!