O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Com essa equipa levamos 4 ou 5
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
THOR76:
snakepit:
Não esta incluido.
A gamebox da acesso a este jogo? Tinha ideia que nao, mas sendo assim vou confirmar isso.
Dakine:
THOR76:
snakepit:
Não esta incluido.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.
snakepit:
Dakine:
THOR76:
snakepit:
Não esta incluido.
O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.
Mas tinhas sempre 3 jogos. Os jogos iam acontecer.
O que disseste (e que não consigo confirmar em lado nenhum) foi que a Gamebox inclui o jogo dos 16 avos da LE, jogo que podia não acontecer porque podíamos ter sido eliminados na fase de grupos.
Dakine:
snakepit:
Dakine:
THOR76:
snakepit:
Não esta incluido.
O que disseste (e que não consigo confirmar em lado nenhum) foi que a Gamebox inclui o jogo dos 16 avos da LE, jogo que podia não acontecer porque podíamos ter sido eliminados na fase de grupos.
Há uma diferença substancial do interesse e está dependente do playoff. Nas GB Modalidades também tens a fase final como se fosse um dado adquirido.
JOGOS INCLUÍDOS Até 26 jogos para a época 2018/2019: Jogo de Apresentação + Troféu ‘Cinco Violinos’ + 17 jogos da Liga NOS + 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga + 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa + 16-Avos e Oitavos de Final da Liga Europa (em caso de sucesso).
snakepit:
Dakine:
snakepit:
Dakine:
THOR76:
snakepit:
Não esta incluido.
Há uma diferença substancial do interesse e está dependente do playoff. Nas GB Modalidades também tens a fase final como se fosse um dado adquirido.
JOGOS INCLUÍDOS Até 26 jogos para a época 2018/2019: Jogo de Apresentação + Troféu ‘Cinco Violinos’ + 17 jogos da Liga NOS + 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga + 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa + 16-Avos e Oitavos de Final da Liga Europa (em caso de sucesso).
Fica então provado que nunca vendemos Gamebox com jogos que podiam não acontecer. Esta foi a primeira época em que o numero de jogos incluídos na GB podia não corresponder ao numero efetivo.
Não compreendo como podemos vender um produto que pode vir a não existir. Não concordo e até podíamos fazer mais receita ao vender separadamente.
PS: E os oitavos de final também estão incluídos??&%$#?? Que aberração…
Obrigado pela informação!
Os oitavos é só para as GB 1ª fase. As 2ª fase só têm o Villarreal.
Os oitavos é só para as GB 1ª fase. As 2ª fase só têm o Villarreal.
Pior ainda uns são filhos da mãe, outros são filhos da…
Parece que é tudo feito em cima do joelho, não existe qualquer estratégia, nada.
Paulinho Cascavel:Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.LuisRaphinha F. Geraldes J. Cabral
NaniMas, Never!
Estamos em pré-época é isso?
O Doumbia não esta inscrito na Liga Europa.
Renan
Thierry Correia
Coates
Ilori
Borja
Gudelj
Wendel
Bruno Fernandes
Raphinha
Luiz Phellype
Acuna
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
anon46162871:
Paulinho Cascavel:Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.LuisRaphinha F. Geraldes J. Cabral
NaniMas, Never!
Estamos em pré-época é isso?
O Doumbia não esta inscrito na Liga Europa.
Sim acabei de ler essa notícia e o Nani está lesionado.
Renan
Thierry Correia
Coates
Ilori
BorjaGudelj
Wendel
Bruno FernandesRaphinha
Luiz Phellype
AcunaEnviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Gudelj? Deves ser o único que ainda acredita nele.
(Não. Já vi que o [member=8608]Artur76 também acredita!)
Renan
Risto Coates Ilori Borja
Wendel
Miguel Luis Acuña
Bruno Fernandes
Phelhype Raphinha
O Borja não foi convocado (não está inscrito?), nem o Jefferson. Se o Acuna se lesiona, quem vai para lateral esquerdo?
O Borja foi convocado.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk