Liga Europa 2018/19 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Villarreal [14/02 | 20:00]

O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?

Não esta incluido.

Com essa equipa levamos 4 ou 5

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.

Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…

A gamebox da acesso a este jogo? Tinha ideia que nao, mas sendo assim vou confirmar isso.

O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.

Mas tinhas sempre 3 jogos. Os jogos iam acontecer.

O que disseste (e que não consigo confirmar em lado nenhum) foi que a Gamebox inclui o jogo dos 16 avos da LE, jogo que podia não acontecer porque podíamos ter sido eliminados na fase de grupos.

Há uma diferença substancial do interesse e está dependente do playoff. Nas GB Modalidades também tens a fase final como se fosse um dado adquirido.

JOGOS INCLUÍDOS Até 26 jogos para a época 2018/2019: Jogo de Apresentação + Troféu ‘Cinco Violinos’ + 17 jogos da Liga NOS + 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga + 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa + 16-Avos e Oitavos de Final da Liga Europa (em caso de sucesso).

Fica então provado que nunca vendemos Gamebox com jogos que podiam não acontecer. Esta foi a primeira época em que o numero de jogos incluídos na GB podia não corresponder ao numero efetivo.

Não compreendo como podemos vender um produto que pode vir a não existir. Não concordo e até podíamos fazer mais receita ao vender separadamente.

PS: E os oitavos de final também estão incluídos??&%$#?? Que aberração…

Obrigado pela informação!

Os oitavos é só para as GB 1ª fase. As 2ª fase só têm o Villarreal.

Pior ainda uns são filhos da mãe, outros são filhos da…

Parece que é tudo feito em cima do joelho, não existe qualquer estratégia, nada.

O Doumbia não esta inscrito na Liga Europa.

Renan

Thierry Correia
Coates
Ilori
Borja

Gudelj
Wendel
Bruno Fernandes

Raphinha
Luiz Phellype
Acuna

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Sim acabei de ler essa notícia e o Nani está lesionado.

Gudelj? Deves ser o único que ainda acredita nele.

(Não. Já vi que o [member=8608]Artur76 também acredita!)

                          Renan 

 Risto          Coates           Ilori           Borja

                          Wendel

   Miguel Luis                           Acuña

                  Bruno Fernandes

           Phelhype                Raphinha

O Borja não foi convocado (não está inscrito?), nem o Jefferson. Se o Acuna se lesiona, quem vai para lateral esquerdo?

O Borja foi convocado.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk