O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Com essa equipa levamos 4 ou 5
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
A gamebox da acesso a este jogo? Tinha ideia que nao, mas sendo assim vou confirmar isso.
Dakine:
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.
snakepit:
Dakine:
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.
Mas tinhas sempre 3 jogos. Os jogos iam acontecer.
O que disseste (e que não consigo confirmar em lado nenhum) foi que a Gamebox inclui o jogo dos 16 avos da LE, jogo que podia não acontecer porque podíamos ter sido eliminados na fase de grupos.
Dakine:
snakepit:
Dakine:
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.
Mas tinhas sempre 3 jogos. Os jogos iam acontecer.
O que disseste (e que não consigo confirmar em lado nenhum) foi que a Gamebox inclui o jogo dos 16 avos da LE, jogo que podia não acontecer porque podíamos ter sido eliminados na fase de grupos.
Há uma diferença substancial do interesse e está dependente do playoff. Nas GB Modalidades também tens a fase final como se fosse um dado adquirido.
JOGOS INCLUÍDOS Até 26 jogos para a época 2018/2019: Jogo de Apresentação + Troféu ‘Cinco Violinos’ + 17 jogos da Liga NOS + 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga + 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa + 16-Avos e Oitavos de Final da Liga Europa (em caso de sucesso).
snakepit:
Dakine:
snakepit:
Dakine:
THOR76:
snakepit:
O jogo está incluído na Gamebox? Se sim, vendemos um produto com jogos que não sabíamos que iam acontecer?
Não esta incluido.
Está. E todos os anos vendemos jogos que não sabemos se vão acontecer.
Vendemos??? Sinceramente não me lembro de adquirir Gamebox com jogos que podiam não acontecer…
O ano passado tinhas direito à fase de grupos da UEFA, mas tanto podia ser da Champions ou Liga Europa, dependia do resultado do playoff.
Mas tinhas sempre 3 jogos. Os jogos iam acontecer.
O que disseste (e que não consigo confirmar em lado nenhum) foi que a Gamebox inclui o jogo dos 16 avos da LE, jogo que podia não acontecer porque podíamos ter sido eliminados na fase de grupos.
Há uma diferença substancial do interesse e está dependente do playoff. Nas GB Modalidades também tens a fase final como se fosse um dado adquirido.
JOGOS INCLUÍDOS Até 26 jogos para a época 2018/2019: Jogo de Apresentação + Troféu ‘Cinco Violinos’ + 17 jogos da Liga NOS + 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga + 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa + 16-Avos e Oitavos de Final da Liga Europa (em caso de sucesso).
Fica então provado que nunca vendemos Gamebox com jogos que podiam não acontecer. Esta foi a primeira época em que o numero de jogos incluídos na GB podia não corresponder ao numero efetivo.
Não compreendo como podemos vender um produto que pode vir a não existir. Não concordo e até podíamos fazer mais receita ao vender separadamente.
PS: E os oitavos de final também estão incluídos??&%$#?? Que aberração…
Obrigado pela informação!
Os oitavos é só para as GB 1ª fase. As 2ª fase só têm o Villarreal.
Os oitavos é só para as GB 1ª fase. As 2ª fase só têm o Villarreal.
Pior ainda uns são filhos da mãe, outros são filhos da…
Parece que é tudo feito em cima do joelho, não existe qualquer estratégia, nada.
Paulinho Cascavel:Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.LuisRaphinha F. Geraldes J. Cabral
NaniMas, Never!
Estamos em pré-época é isso?
O Doumbia não esta inscrito na Liga Europa.
Renan
Thierry Correia
Coates
Ilori
Borja
Gudelj
Wendel
Bruno Fernandes
Raphinha
Luiz Phellype
Acuna
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
anon46162871:
Paulinho Cascavel:Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.LuisRaphinha F. Geraldes J. Cabral
NaniMas, Never!
Estamos em pré-época é isso?
O Doumbia não esta inscrito na Liga Europa.
Sim acabei de ler essa notícia e o Nani está lesionado.
Renan
Thierry Correia
Coates
Ilori
BorjaGudelj
Wendel
Bruno FernandesRaphinha
Luiz Phellype
AcunaEnviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Gudelj? Deves ser o único que ainda acredita nele.
(Não. Já vi que o [member=8608]Artur76 também acredita!)
Renan
Risto Coates Ilori Borja
Wendel
Miguel Luis Acuña
Bruno Fernandes
Phelhype Raphinha
O Borja não foi convocado (não está inscrito?), nem o Jefferson. Se o Acuna se lesiona, quem vai para lateral esquerdo?
O Borja foi convocado.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk