[center]Data: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2019 | Hora: 20:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Clément Turpin | Árbitros auxiliares: Nicolas Danos e Cyril Gringore Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Eu vou lá porque o meu irmão não me deixou ficar em casa.
Mas é preciso um gajo ser completamente louco para pagar para ir ver esta equipa a jogar.
Como os outros também não parecem ser grande espingarda, o jogo deve ser tudo menos interessante.
Ganhar, não há outra maneira! E se isto fosse um plantel decente com um coach decente seria já para resolver isto logo na primeira mão, mas cheira-me que com o paradigma vigente vamos nos ver gregos só para passar o ultimo classificado da Liga BBVA.
Descansar alguns habituais titulares e ganhar, tem de ser esse o foco…Miguel Luís,raphinha, Luiz philype,montero,petrovic e doumbia precisam de minutos, jovane para ser lançado durante o jogo, é fazer alguma gestão…trocar wendel e dost por montero e Luiz não me parecia descabido,com Miguel Luís a dar equilíbrio no miolo…um 442 que podia dar frutos, porque assim só com Dost é inglório…
Presente.
Não brinquem com isto…estes gajos não ganham a ninguém. Resolver a eliminatória em Alvalade. Temos equipa para isso.
Aliás estes estão tão bem que parte da comunicação social Espanhola já os trata por “Titanic Amarelo” (em referência ao facto de nos tempos áureos serem tratados por submarino amarelo.lol).
Não esquecendo que eles estão focados na permanência e provavelmente vão apresentar uma equipa mais fraca. Aliás provavelmente vão mudar o 11 todo…dito pelo próprio treinador visto que recebem o Sevilha no fim de semana.
Em principio Sergio Asenjo, Miguel Llambrich, Daniele Bonera, Alvaro González, Alfonso Pedraza, Vicente Iborra, Santi Cazorla, Pablo Fornals, Toko Ekambi e Gerard Moreno não vão jogar…ou seja os melhores deles…Se não ganhamos assim mais vale fechar as portas…
Seria bom que o Sporting sacasse um recital do nada mas iremos sofrer na 2ª mão. Ganhar cá e passar a eliminatória são os serviços mínimos neste caso. A lista da Uefa é uma porcaria, que joguem aqueles que podem ser espremidos enquanto são mostrados, estilo Renan, Gudelj e Diaby, na esperança de enganarmos alguém. Chegar aos 1/8s é Imprescindível.
Jogo mais fácil do que se previa à partida.
O Villareal está em posição de descida na La Liga e deve apostar muito pouco nesta competição.
Temos as portas abertas da passagem.