Liga Europa 2018/19 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Villarreal [14/02 | 20:00]

Esperar pela convocatória e ver se algum dos lesionados já recuperou mas penso que o melhor 11 possível e estando todos a 100% seria este:

Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Wendel, BF, Acuna, Raphinha, Dost

Salin, Bgaspar, Illori, MgLuis, Diaby, Nani, LPhellype

2-1 Bis de Bas Dost

Mete aí o salin a titular. Com o Renan levamos o golo da praxe

Apostava as fichas todas nos jogos da Europa. Pode parecer um pouco irrealista mas é a nossa única hipótese de sonhar com a Champions, tivesse o treinador tomates para isso.
Jogos a eliminar são propícios a resultados surpreendentes, pode ser que nos calhem muitos empates como na Taça da Liga. But again, tivéssemos treinador com tomates pra isso.

É a realidade… .

Na liga Europa…nem o Doumbia este incompetente inscreveu…forever Gudelj!

O Sporting n quer perceber que tem um mister do mais incompetente que existe…só ganhamos alguns jogos, quando os jogadores querem correr e jogar, mesmo que de forma atabalhoada…pois a organização ofensiva e defensiva do Sporting é zero.

Fácil é enterrar, isso sim é que devia ter dito Varandas…vou ver o jogo e nem sei o que dizer!

Folgo ver algum positivismo. Jogo atrás de jogo não consigo ficar motivado com a nossa equipa, antes pelo contrário. Vejo o desaire e a desgraça a cada esquina. Não sei se o facto de eles estarem em má posição diz alguma coisa. Andamos à rasca com equipas em zona de descida em Portugal. O nível espanhol é um pouco mais elevado.
Veremos.
O Keiser se fosse homenzinho, pelo menos o Salin na baliza. Estou farto de ver o Renan.

Aposto em como vamos penar nesta eliminatória. Se passarmos vai ser de forma muito apertada. Não me surpreendia igualmente que fossemos já eliminados. À nossa equipa falta tudo: Atitude, qualidade e ambição.

A nosso ultima oportunidade de ir a champs na próxima época :-[ = impossivel

Qual que, estamos em todas as frentes. Agarra na calculadora!

Penúltimo classificado da liga espanhola que muito provavelmente vem jogar com os suplentes. Fácil, fácil…

Temos uma oportunidade de ouro de conseguir algo que é raro: eliminar uma equipa da La Liga. Por favor não a desperdicem!

ha mais equipas melhores que nos, mas a quem podemos ganhar num bom dias, depoia ha varias equipas que, considerando a nossa forma actual, nunca vamos vencer. Bayer, Chelsea,
Inter, Arsenal…

Edit: seja como for, o VR esta pior que nós. Temos de ganhar este jogo sem sofrer golos. Nao podemos é ser o balao de oxigenio que lhes vai relançar a epoca.

Obrigatório ganhar.

Villareal só ganhou 6 jogos esta época inteira, e tem quase tantos golos marcados como sofridos.

Inadmissível não resolver isto na 1ª mão.

Se a equipa entrar como tem entrado, vamos dar 45 minutos de avanço e 1 golo…

Depois é a equipa toda a correr atras do resultado, e ou marcamos 2 golos e damos a volta ou levamos mais 1 de contra ataque.

Não conheço a realidade/percurso da equipa adversaria na liga ou liga europa mas infelizmente tenho visto os nossos jogos e não temos fio de jogo, rotinas, nada…

Os jogadores salvo raras excepções vão para o terreno de jogo por ir, sem qualquer pingo de garra, força ou vontade/querer ganhar…

Quando o Bruno Fernandes der o estoiro e deixar de conseguir garantir os 3 pontos ficamos reduzidos a uma equipa banal e facil de derrotar.

O mister anda perdido de jogo em jogo, de 11 em 11 sem conseguir convencer ninguém…

Vou ao estádio mas não tenho expetativas nenhumas de um bom resultado/exibição.

SL-

Triste sina!

Jogo importante para entrar definitivamente no caminho das vitórias, precisamos de uma série de vitórias consecutivas para elevar o moral da equipa e adeptos. Necessitamos de somar pontos para o ranking da UEFA e isso só se consegue com vitórias.
Tentava uma pequena rotãção na equipa: Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Petrovic (Doumbia não está inscrito), B. Fernandes, M. Luis, Raphinha, Acuña e Bas Dost.

Sem qualquer pica.

Espero ganhar! Mas preparado para sofrer o golo da praxe…

Alguém interessado em 3/4 bilhetes para a Central A ou Superior Sul A?

15€ cada.

Vamos ver como corre, calhou-nos uma equipa “fácil” vamos ver como o Keiseiro se comporta…