Apostava as fichas todas nos jogos da Europa. Pode parecer um pouco irrealista mas é a nossa única hipótese de sonhar com a Champions, tivesse o treinador tomates para isso.
Jogos a eliminar são propícios a resultados surpreendentes, pode ser que nos calhem muitos empates como na Taça da Liga. But again, tivéssemos treinador com tomates pra isso.
Na liga Europa…nem o Doumbia este incompetente inscreveu…forever Gudelj!
O Sporting n quer perceber que tem um mister do mais incompetente que existe…só ganhamos alguns jogos, quando os jogadores querem correr e jogar, mesmo que de forma atabalhoada…pois a organização ofensiva e defensiva do Sporting é zero.
Fácil é enterrar, isso sim é que devia ter dito Varandas…vou ver o jogo e nem sei o que dizer!
Folgo ver algum positivismo. Jogo atrás de jogo não consigo ficar motivado com a nossa equipa, antes pelo contrário. Vejo o desaire e a desgraça a cada esquina. Não sei se o facto de eles estarem em má posição diz alguma coisa. Andamos à rasca com equipas em zona de descida em Portugal. O nível espanhol é um pouco mais elevado.
Veremos.
O Keiser se fosse homenzinho, pelo menos o Salin na baliza. Estou farto de ver o Renan.
Aposto em como vamos penar nesta eliminatória. Se passarmos vai ser de forma muito apertada. Não me surpreendia igualmente que fossemos já eliminados. À nossa equipa falta tudo: Atitude, qualidade e ambição.
ha mais equipas melhores que nos, mas a quem podemos ganhar num bom dias, depoia ha varias equipas que, considerando a nossa forma actual, nunca vamos vencer. Bayer, Chelsea,
Inter, Arsenal…
Edit: seja como for, o VR esta pior que nós. Temos de ganhar este jogo sem sofrer golos. Nao podemos é ser o balao de oxigenio que lhes vai relançar a epoca.
Se a equipa entrar como tem entrado, vamos dar 45 minutos de avanço e 1 golo…
Depois é a equipa toda a correr atras do resultado, e ou marcamos 2 golos e damos a volta ou levamos mais 1 de contra ataque.
Não conheço a realidade/percurso da equipa adversaria na liga ou liga europa mas infelizmente tenho visto os nossos jogos e não temos fio de jogo, rotinas, nada…
Os jogadores salvo raras excepções vão para o terreno de jogo por ir, sem qualquer pingo de garra, força ou vontade/querer ganhar…
Quando o Bruno Fernandes der o estoiro e deixar de conseguir garantir os 3 pontos ficamos reduzidos a uma equipa banal e facil de derrotar.
O mister anda perdido de jogo em jogo, de 11 em 11 sem conseguir convencer ninguém…
Vou ao estádio mas não tenho expetativas nenhumas de um bom resultado/exibição.
Jogo importante para entrar definitivamente no caminho das vitórias, precisamos de uma série de vitórias consecutivas para elevar o moral da equipa e adeptos. Necessitamos de somar pontos para o ranking da UEFA e isso só se consegue com vitórias.
Tentava uma pequena rotãção na equipa: Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Petrovic (Doumbia não está inscrito), B. Fernandes, M. Luis, Raphinha, Acuña e Bas Dost.