Liga Europa 2018/19 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Villarreal [14/02 | 20:00]

Gostava que fosse:

Salin

T. Correia, Coates, T. Illori Acuna

Doumbia      M.Luis

Raphinha F. Geraldes J. Cabral

Nani 

Mas, Never!

Acredito que vamos passar, mas não vamos pensar que será fácil. O meu 11 seria este:

Salin; Ristovski, Coates, Ilori, Acuña; Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes; Nani, Raphinha e Bas Dost.

Tenho ideia que a Gamebox incluía os 16avos da LE em caso de passagem, mas não consigo confirmar…

Alguém me sabe dizer se este jogo está na Gamebox ou não?

Sim está. E se passarmos o Villarreal a próxima eliminatória também está incluída.

Era isso mesmo, obrigado!

O Villarreal está mais preocupado com o Sevilla no fds, vem jogar com reservas, só se formos muito nabos é que não resolvemos já a eliminatória. Não inventem por favor.

É tão ingénuo, o menino.

Não tenho acompanhado a liga espanhola mas a jogar como nós últimos jogos bem que vamos ao fundo…

Em condições normais, contra este Villarreal que está lutar para não descer na liga espanhola, era mais que obrigatório para o Sporting passar esta eliminatória. Agora, com este Sporting ridículo dos croquettes, não consigo esperar outra coisa que não sofrer uma eliminação contra este mesmo Villarreal.

Renan = levar o golo da praxe = eliminados

Salim = Não levar golos = Passar a eliminatória

Estamos em pré-época é isso?

Salin

Bruno Paz Coates Mathieu Acuña
Wendel
Bruno F. Nani
Jovane Montero Raphinha

A atacar ficaria:
Salin
Coates Mathieu
Bruno P. Wendel Acuña
Jovane Raphinha
Bruno F. Nani
Montero

Calma Delfine, o futebol tá fácil.

Jogue o Villareal com os titulares, ou com 11 marmelos escolhidos de entre o público, de uma coisa tenho eu a certeza…
Vai ser mais um jogo de sofrimento.

Vamos jogar contra um dos piores Villareal da história, e mesmo assim não me consigo sentir propriamente confiante…

Como é possível?

Ha pouco tempo estaria confiante contra um Real ou Juve em casa
Agora nem tenho alguma expectativa contra um Villarreal, so isso diz tudo

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Um enorme problema, logo à partida, é que o Villarreal vai voltar para Espanha com pelo menos um golo marcado fora.
E isso vai complicar muito a coisa.

Calma malta o Varandas resolve, fácil, fácil.

Com cabeça, membros e pernas, porque a alma é o segredo do negócio. :twisted:

Bruno Paz… Nem sei como é que não é aposta, é uma alternativa ao Wendel muito boa. Tem bom transporte de bola e passada larga. O meio campo do Sporting está agarrado por cabos, aliás a equipa toda está assim. Seria bom apostar nalguns putos neste jogo visto que o Villareal tambem nem está tão forte assim e não vêm pôr a carne toda no assador…

Salin

Coates           Mathieu

Risto Acuña

M.Luis

Raphinha B.Fernandes Nani

L.Phellype  B.Dost