Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.Luis
Raphinha F. Geraldes J. Cabral
Nani
Mas, Never!
Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.Luis
Raphinha F. Geraldes J. Cabral
Nani
Mas, Never!
Acredito que vamos passar, mas não vamos pensar que será fácil. O meu 11 seria este:
Salin; Ristovski, Coates, Ilori, Acuña; Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes; Nani, Raphinha e Bas Dost.
Tenho ideia que a Gamebox incluía os 16avos da LE em caso de passagem, mas não consigo confirmar…
Alguém me sabe dizer se este jogo está na Gamebox ou não?
Sim está. E se passarmos o Villarreal a próxima eliminatória também está incluída.
Era isso mesmo, obrigado!
O Villarreal está mais preocupado com o Sevilla no fds, vem jogar com reservas, só se formos muito nabos é que não resolvemos já a eliminatória. Não inventem por favor.
O Villarreal está mais preocupado com o Sevilla no fds, vem jogar com reservas, só se formos muito nabos é que não resolvemos já a eliminatória. Não inventem por favor.
É tão ingénuo, o menino.
Não tenho acompanhado a liga espanhola mas a jogar como nós últimos jogos bem que vamos ao fundo…
Em condições normais, contra este Villarreal que está lutar para não descer na liga espanhola, era mais que obrigatório para o Sporting passar esta eliminatória. Agora, com este Sporting ridículo dos croquettes, não consigo esperar outra coisa que não sofrer uma eliminação contra este mesmo Villarreal.
Renan = levar o golo da praxe = eliminados
Salim = Não levar golos = Passar a eliminatória
Gostava que fosse:
Salin
T. Correia, Coates, T. Illori Acuna
Doumbia M.LuisRaphinha F. Geraldes J. Cabral
NaniMas, Never!
Estamos em pré-época é isso?
Salin
Bruno Paz Coates Mathieu Acuña
Wendel
Bruno F. Nani
Jovane Montero Raphinha
A atacar ficaria:
Salin
Coates Mathieu
Bruno P. Wendel Acuña
Jovane Raphinha
Bruno F. Nani
Montero
O Villarreal está mais preocupado com o Sevilla no fds, vem jogar com reservas, só se formos muito nabos é que não resolvemos já a eliminatória. Não inventem por favor.
Calma Delfine, o futebol tá fácil.
Jogue o Villareal com os titulares, ou com 11 marmelos escolhidos de entre o público, de uma coisa tenho eu a certeza…
Vai ser mais um jogo de sofrimento.
Vamos jogar contra um dos piores Villareal da história, e mesmo assim não me consigo sentir propriamente confiante…
Como é possível?
Ha pouco tempo estaria confiante contra um Real ou Juve em casa
Agora nem tenho alguma expectativa contra um Villarreal, so isso diz tudo
Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk
Um enorme problema, logo à partida, é que o Villarreal vai voltar para Espanha com pelo menos um golo marcado fora.
E isso vai complicar muito a coisa.
Calma malta o Varandas resolve, fácil, fácil.
Com cabeça, membros e pernas, porque a alma é o segredo do negócio. :twisted:
SalinBruno Paz Coates Mathieu Acuña
Wendel
Bruno F. Nani
Jovane Montero RaphinhaA atacar ficaria:
Salin
Coates Mathieu
Bruno P. Wendel Acuña
Jovane Raphinha
Bruno F. Nani
Montero
Bruno Paz… Nem sei como é que não é aposta, é uma alternativa ao Wendel muito boa. Tem bom transporte de bola e passada larga. O meio campo do Sporting está agarrado por cabos, aliás a equipa toda está assim. Seria bom apostar nalguns putos neste jogo visto que o Villareal tambem nem está tão forte assim e não vêm pôr a carne toda no assador…
Salin
Coates Mathieu
Risto Acuña
M.Luis
Raphinha B.Fernandes Nani
L.Phellype B.Dost