Salin; Ristovski, Coates, Ilori, Acuña; Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes; Raphinha, Diaby, Bas Dost.
Com a convocatória que foi feita, eu entrava com este 11 inicial. Mas suspeito que vai ser isto, mas com Renan na baliza e os do costume no meio-campo. É pena.
estes espanhois estao frescos…e no nosso campeonato, se calhar, estariam a lutar pela europa
se nos custa vencer um tondela e um feirense que lutam pra nao descer,…alias, qualquer jogo, seja em nossa casa ou fora, eu fico com o coraçao nas maos
quero acreditar que é pelo grande numero de jogos sem descanso que tivemos e temos…e vamos apanhar ficar novamente com uns dias de descanso ate o jogo vs braguinha…espero que o jogo Sporting-braga seja na segunda-feira, sempre sao 4 dias, alguem que me confirme, please, ths
O Sporting Clube de Portugal tem obrigação de ganhar estes 2 jogos em sua casa (Villareal e Braga) o resto é conversa para boi dormir.
Se não ganham é porque são frouxos e não jogam puto à bola.
Calma aí!!!
Não ouviste o nosso treinador?
Nada de exigir vitórias, ele já se cansou de ganhar jogos quando chegou e por isso as pessoas ficaram a pensar que agora ia-mos ganhar muitos jogos. É preciso por agua na fervura porque não há obrigatoriedade de passar a eliminatória, se passarem óptimo, se não passarem está tudo bem na mesma, o objectivo do 7º lugar continua assegurado.
agora que o colega me disse que o jogo era no domingo…esquecam…
que o holandes rode a equipa ou ele nao quer saber disto e está à espera que o despeçam, andam os jogadores a torrar o fisico e quem vai sofrer com isso é a propria equipa
3 dias sao muito dificeis de recuperar os indices fisicos, e prova disso, sao os jogos em q o Sporting se vê muito aflito qd tem apenas esses 3 dias de descanso e quer me parecer que a Federação viu aqui, neste mês de janeiro e fevereiro, uma oportunidade de arrasar com o Sporting e porto, nao é difícil pensar nisso…
Portanto temos um treinador que não considera um desastre se não formos apurados.
Temos um boneco lá no topo que ainda à duas semanas iamos ganhar tudo, mas o balão esvaziou e já esta a preparar a próxima época porque esta já era.
Então podemos ir todos de ferias e voltamos para o próximo ano.
Porque o importante é participar.
Noutras alturas e já tinhas a caixa de mp mais que cheia de tanta malta a pedir-te, eu normalmente tirava 6/7 bilhetes para amigos no ano passado em todos os jogos europeus, este ano só 2 é que me pediram :wall: Obrigado Varandas sem ti não era possível :twisted:
Bem em relação ao jogo e já com os convocados conhecidos, eu ia com este 11 a jogo, já a contar com o jogo de Domingo: