Liga Europa 2018/19 [1/16 de Final] Sporting CP 0-1 Villarreal [14/02 | 20:00]

Então o Facebook do Sporting está a dar informação errada.

Não aparece nos convocados.

Salin; Ristovski, Coates, Ilori, Acuña; Petrovic, Miguel Luís, Bruno Fernandes; Raphinha, Diaby, Bas Dost.

Com a convocatória que foi feita, eu entrava com este 11 inicial. Mas suspeito que vai ser isto, mas com Renan na baliza e os do costume no meio-campo. É pena.

estes espanhois estao frescos…e no nosso campeonato, se calhar, estariam a lutar pela europa

se nos custa vencer um tondela e um feirense que lutam pra nao descer,…alias, qualquer jogo, seja em nossa casa ou fora, eu fico com o coraçao nas maos

quero acreditar que é pelo grande numero de jogos sem descanso que tivemos e temos…e vamos apanhar ficar novamente com uns dias de descanso ate o jogo vs braguinha…espero que o jogo Sporting-braga seja na segunda-feira, sempre sao 4 dias, alguem que me confirme, please, ths

Não. O jogo está marcado para domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, às 20h00, no Estádio José Alvalade.

Espero alguma rotação do plantel para este jogo. Se não ganhamos ao Villarreal, mais vale esquecer a Liga Europa.

SL.

O Sporting Clube de Portugal tem obrigação de ganhar estes 2 jogos em sua casa (Villareal e Braga) o resto é conversa para boi dormir.
Se não ganham é porque são frouxos e não jogam puto à bola.

Calma aí!!!
Não ouviste o nosso treinador?
Nada de exigir vitórias, ele já se cansou de ganhar jogos quando chegou e por isso as pessoas ficaram a pensar que agora ia-mos ganhar muitos jogos. É preciso por agua na fervura porque não há obrigatoriedade de passar a eliminatória, se passarem óptimo, se não passarem está tudo bem na mesma, o objectivo do 7º lugar continua assegurado.

Salin
Risto Coates Ilori Acuña
Petrovic ML BF
Diaby LP Raphinha

agora que o colega me disse que o jogo era no domingo…esquecam…

que o holandes rode a equipa ou ele nao quer saber disto e está à espera que o despeçam, andam os jogadores a torrar o fisico e quem vai sofrer com isso é a propria equipa

3 dias sao muito dificeis de recuperar os indices fisicos, e prova disso, sao os jogos em q o Sporting se vê muito aflito qd tem apenas esses 3 dias de descanso e quer me parecer que a Federação viu aqui, neste mês de janeiro e fevereiro, uma oportunidade de arrasar com o Sporting e porto, nao é difícil pensar nisso…

Keizero já lixou isto tudo com a não convocação de Borja.

tenho a nítida sensação que só vamos sacudir este incompetente, quando lixarmos o resto da época…ou seja liga Europa e taça de Portugal!

Portanto temos um treinador que não considera um desastre se não formos apurados.
Temos um boneco lá no topo que ainda à duas semanas iamos ganhar tudo, mas o balão esvaziou e já esta a preparar a próxima época porque esta já era.
Então podemos ir todos de ferias e voltamos para o próximo ano.
Porque o importante é participar.

:beer:

O mano keizer disse tudo hj acerca da exigência neste clube de brincadeira…

"Queremos passar para a próxima fase, mas obrigação é um pouco demais para mim… " keizer escolha de Doc. varandin

Até o pzero tem mais atitude que este gajo!

Agora imaginem a mansidade do pezas comparada com este.

Gonzalo Plata: «Se fizer as coisas bem creio que poderei sair rápido do Sporting»

Texto retirado do zerozero.pt
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

É isto! É a merda do clube que temos!

É para outro tópico

Vem na sequência…do meu post anterior… O clube está à deriva… Estes são apenas sinais claros disto…

2 disponíveis ainda.

3-5-2 para Ganhar.

Só não íamos de saco pq o salin está na baliza.

Noutras alturas e já tinhas a caixa de mp mais que cheia de tanta malta a pedir-te, eu normalmente tirava 6/7 bilhetes para amigos no ano passado em todos os jogos europeus, este ano só 2 é que me pediram :wall: Obrigado Varandas sem ti não era possível :twisted:

Bem em relação ao jogo e já com os convocados conhecidos, eu ia com este 11 a jogo, já a contar com o jogo de Domingo:

Salin, Bgaspar, Coates, Illori, Acuña, Petrovic, MgLuis, BF, Jovane, Diaby, Lphellype

Renan, Ristovski, APinto, Gudelj, Wendel, Raphinha, Dost

Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan e Salin.

Defesas: Bruno Gaspar, Ristovski, Coates, Ilori e André Pinto.

Médios: Gudelj, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Miguel Luís, Diaby, Jovane Cabral e Raphinha.

Avançados: Bas Dost e Luiz Phellype.

2-1, se não ganharmos a estes não ganhamos a ninguém…