Previsões de “rau murcha” fica a viagem e bilhete? :![]()
Depende de como quiseres ir. Mas duvido que fique a menos de 150 euros. Só se fores numa das claques. Aí poderá ficar pelos 60/70.
tanks. Nesta altura ainda não tenho ideia de como ir. Preciso de ir e voltar no mesmo dia (ou seguinte até ao meio-dia).
Vou ver se no check-in do Sporting tá alguma coisa :great:
eu acho possivel ganhar se o scp jogar como jogo com o everton.
o JP e o pongole nao jogam!
Abel Tonel Carriço Veloso
Pedro Mendes Moutinho
Imalov Matiaz Djalo
Liedson
alias a melhor equipa titular do scp é esta, tira apenas o abel para por o Joao Pereira.
O Simão quando queria regressar a Portugal em 2001 deu prioridade ao Sporting e aguardou várias semanas por uma proposta para regressar ao clube que o formou. Os dirigente nunca lhe responderam e ele ingressou no Benfica.
O Simão é um individuo irritante que disse coisas que não cairam bem e das quais talvez se tenha arrependido (tinha 21 anos) mas foram os dirigentes do SCP que o deixaram ir para o SLB em 2001, foram os dirigentes que deixaram o Quaresma ir para o FCP em 2004 e o Hugo Viana para o Braga em 2009…
Perdemos 1-0 em Espanha e ganhámos 2-1 em Alvalade, mereciamos ter passado a eliminatória.
SL
Obviamente que é possível vencer o Atlético.
Analisando, friamente a equipa orientada por Quique Flores, o ponte forte é clara e obviamente o ataque. Forlán e Agüero, por norma são sinónimo de perigo e de golos. Porém, tanto o internacional uruguaio como o argentino, têm estado uns bons furos abaixo do normal esta temporada, e assim a equipa ressente-se da falta de qualidade exibicional, mas também dos golos dos dois jogadores, o que demonstra a péssima classificação na Liga (13º lugar), de uma equipa que no inicío da temporada (tal como nós), ambicionava, pelo menos, a qualificação para a Liga dos Campeões.
Embora Pongolle, tenha sido vendido para a nossa equipa (pouco jogava e quando o fazia era quase sempre como extremo), o Atlético não se descuidou a reforçou o ataque com a jovem promessa argentina, Eduardo Salvio (muito bom jogador).
Para além disso, conta ainda com Ibrahima Baldé, um jovem da “cantera” colchonera que vinha dando cartas na equipa “B”.
Quem tem estado em boa forma, é o Simão Sabrosa. Tem feito uma boa época e marcado golos importantes, disfarçando a “ausência” exibicional dos homens da frente.
Para além disso, também Jose Antonio Reyes, tem feito uma época bastante interessante, sendo nesta altura um titular indiscutível.
No meio-campo, para além dos bons valores como Jurado, Raul Garcia e Ignacio Camacho, o Atlético passou a contar também com Tiago, internacional português, ex-jogador da Juventus, por empréstimo, sendo que a compra do médio no final da época é um dado praticamente adquirido.
Quanto a Paulo Assunção, não o considera um bom valor, nesta altura. Tem estado bastante apagado, muito lento na transição defesa ataque, a ocupar mal os espaços no meio-campo o que me leva a crer que é o elo mais fraco deste meio-campo.
Na defesa, está o “calcanhar de Aquiles” desta equipa. O Atlético, todos os anos se reforça com jogadores para a defesa, mas as melhorias são poucas ou nenhumas. Embora eu considere Ujfalusi, Perea e António López bons jogadores, não têm mantido um nível de forma aceitável. Quando uns acertam, os outros falham. O Atlético, esta época, já sofreu 36 golos em 23 jogos, para além do, já citado, paupérrimo ataque que até ao momento fez 33 golos.
Gostaria de destacar que o defesa Alvaro Dominguez tem sido uma surpresa bastante interessante.
Já na baliza, para além de Asenjo, o Atlético conta com David De Gea. Tanto um como o outro, são dois bons valores a despontar nos espanhóis e serão, com certeza, dois bons guarda-redes no futuro.
Mas nem tudo tem sido mau para o Atlético. Depois de terem ultrapassado o Huelva, Celta e Racing Santander, vão disputar a final da Copa do Rei, frente ao Sevilla.
Na Liga Europa, é uma das equipas que foi eliminada da Liga dos Campeões, ficando em 3º lugar no seu respectivo grupo. Ontem, sentenciou a eliminatória frente ao Galatasaray por 2-1, depois de ter empatado em Madrid a 1-1.
Curioso que, no jogo com o Galatasaray, para além de ter sido roubado um penalty escandaloso aos turcos, quando o resultado estava em 1-1, o facto de Frank Rijkaard não ter jogado com qualquer avançado no «onze» inicial (Arda Turan era o homem mais avançado e, este, é um médio ofensivo), facilitou imenso a tarefa do Atlético.
Quanto ao jogo em si, acho que temos hipóteses se jogarmos concentrados e se não dermos espaço a Agüero, Simão, Forlán e Reyes. No ataque, investir bastante pelo lado de Perea que, embora seja rápido, é fraco de rins e um pouco trapalhão. Quanto ao Ujfalusi, se Liédson jogar em cima dele tal como jogou em cima de Distin e também de Senderos, pode sair vencedor no duelo. O problema, é que Liédson tem estado uns bons furos abaixo do que nos acostomou. Na minha opinião, a idade já começa a pesar, embora “apenas” tenha 32 anos.
No meio-campo, temos tudo para ganhar vantagem. O nosso meio-campo, na minha opinião é melhor que o do Atlético.
É importante obter uma vantagem confortável em Alvalade para que, na segunda mão, em Madrid, possamos controlar a partida.
:arrow: :arrow:
Exactamente..
mas nao e por isso que vou comecar a gostar dele.. tinha 21? idade suficiente pra ter juizo..
SL
O mais importante agora é não desprestigiar mais o clube e ganhar jogos para o campeonato, é vergonhosa a posição e os pontos que o clube tem.
Quanto ao Atlético, depende, se jogarem como ontem passam de certeza, se jogarem como habitualmente, são goleados.
Conto apenas ir a Alvalade, alguém sabe se podemos apanhar os lampiões a seguir a este jogo ou há sorteio novamente?
Espero ir a Alvalade.
FORÇA SAPORTING :victory:
Vou!!!
De carro ou avião. Ainda pode ser à patrão e ir de Comboio.
Vamos ganhar e passar e dar uma lição aquele palhaço do Simãozinho pequenino de cabelinho encaracoladinho, mete nojo, ordinário, que aprendeu a comer com garfo e faca no Sporting e depois mordeu a mão de quem lhe deu de comer.
Vou. Não sei como, mas vou.
O Simão tinha de dizer ao Sporting as condições do seu contrato com os montes de carnide e não disse uma única palavra.
Parece que a 1ª mão é em Madrid, o que pressupõe que o jogo seja dia 11 de Março.
Já está mesmo confirmado que é assim? Nao queria marcar férias e viagem e depois por um motivo qualquer as datas mudarem.
Vi diversos jogos do Atlético, com grande destaque para este com o Galatasaray e confesso que este clube não me assusta SE apresentarmos a consistência e a concentração de ontem.
Ontem no nosso jogo ainda vi uns arrepios defensivos, coisa que a ter com o Atlético, será certamente a morte do artista, pois ofensivamente são muito fortes.
Aliás o ataque, como todos já sabemos, é claramente o sector mais forte, com uma dupla muito boa (era bom que o Aguero tivesse partido o queixo ontem e não pudesse jogar contra nós…) e com Reyes e especialmente Simão nas costas. 4 jogadores que tanto podem estar a fazer uma exibição péssima, nula e de um momento para outro, num ressalto, num lance aparentemente perdido, num remate “maluco”, podem fazer um resultado.
Defensivamente, são do piorio, sendo um sector que temos, obrigatoriamente, que aproveitar se queremos passar.
No jogo contra os turcos, confesso que a certa parte achei que estes é que passariam e que iriamos sentir dificuldades perante um jogo bastante maduro. O Atlético fez um mau jogo, onde quase nunca fez por marcar um golo, pois encontrava-se em desvantagem. Não vi o jogo apartir da expulsão do jogador turco (julgo que os espanhois apartir daí possam ter jogado melhor), mas posso dizer que o Galatasaray tem imensas razões de queixa, pois o jogador que foi expulso, minutos antes, após um erro defensivo espanhol, isolou-se tendo sido “atrapalhado”, pelo jogador espanhol no chão, que de forma clamorosa e intencional, toca com a mão no esférico. Penalty e expulsão perdoada que pelo rumo da partida até então, teria por certo mudado o rumo final verificado.
Fui a Madrid nos anos 90 onde fizemos uma exibição mermoravel só atraiçoada pelos postes da baliza do Paco Buyo.
Quero lá voltar!!!
SL
Também lá estive, foi de facto memoravel. Cheguei a Madrid ainda no dia anterior ao jogo (autocarro da JL Norte) e andamos toda a noite pelas ruas de Madrid (náo havia dinheiro para hoteis). O jogo foi muito bom, o resultado é que nem por isso.
Infelizmente acho que hoje em dia já não é possivel fazer-mos uma deslocação parecida sequer…
Comboio para Madrid são 60 euros só ida. Saido em Madrid apanhasse o metro na estação em que se sai e vai-se até às Puertas de Toledo e depois para ir para o estádio é apenas descer a avenida ![]()
Quero muito ir a Madrid! INVASÃO CRL!
Presente decerteza como é costume ![]()