[Liga Europa - 1/8] - Atlético Madrid 0-0 SPORTING CP

Confirmadissimo.

El rival del Atlético en octavos de la Europa League será el Sporting de Portugal. El equipo lisboeta ganó 3-0 al Everton en la vuelta con goles de Miguel Veloso, Mendes y Fernández. El partido de ida de esta ronda se disputará en el Calderón el próximo jueves 11 de marzo. La vuelta será el 18 en el estadio de los portugueses.

In site As

SL

Ainda bem. É sempre bom jogar a primeira mão fora.

Alguém sabe em que zona do estádio costumam ficar colocados os adeptos visitantes no Vicente Calderón?

lado esquerdo quem vê na tv entre a bandeira de canto e a baliza

1º ou 2º anel?

Consegues situar aqui, por favor:

Oh malta! Deixem lá o peito-rola, porque o que lá foi, lá foi.

A ver vamos se conseguimos passar. É óbvio que esta vitória deu optimismo, mas é preciso ir bem pianinho, senão a queda é grande.

SL

ProTrunks quando o fcp foi as 2vezes a este estádio, sei que quem tava a ver da tv era a bancada por trás da baliza, tavam muito próximo da bandeira de canto. penso ser 1º anel

Os adeptos adversarios assistem ao jogo nesta bancada!

Os adeptos do clube cujo presidente gosta de ir às meninas ficaram na 1ª bancada.

Estou a pensar ir a madrid com uns amigos. dá para viajar com as claques mesmo nao sendo membro nao da?
normalmente o preço é viagem + bilhete?

Os corruptos deslocaram-se em grande numero ao Calderon e por isso tiveram acesso a parte da primeira bancada.
Se o numero de adeptos for mais reduzido, ficam todos na bancada de cima.

Preco dos bilhetes entre 20 e 50 Euros

O que eu gostava mesmo era de calhar com o sl merda na liga europa, mas como não é possível (por enquanto) espero que aviem a equipa do simulão.

:arrow: odeio o porcão simão
Bora arrumar cos espanhois…

Curioso que ontem comentava isso com uns amigos meus. Nunca se sabe… Esperemos que sim.

Gostava que acontecesse, pq é a unica possibilidade que o Sporting tem esta época de afastar o sl merda de algum objectivo esta temporada. Imaginem só nuns quartos ou até numas meias-finais arrumarmos com o sl merda já num prolongamento da 2ª mão no curral da luz. Até imagino a cara dos lampiões cheios de azia a saírem das bancadas com o seu dream tinto derrotado. E claro, seria lindo tb olhar para a fronha do jesus tb cheio de azia, totalmente perplexo e ao mesmo tempo resignado, enquanto dá o seu habitual raspanete nos jogadores.

E na final não dá? Isso é que era lindo… :twisted:

Não porque aí os fdps ficavam de peito cheio à msm só por terem chegado a uma final. A menos que fossem goleados. Aí é que a história já seria outra.

Apostas e em como a desculpa dada por esses fdp ia ser “o objectivo era o campeonato” ?

Pagava para ver isso acontecer, mas teria de ser preciso uma sorte enorme para os encontramos.

Vamos com calma e despachar para já o fdp do suinão um dos lampiões mor,cada coisa a seu tempo…

Relembrar que a afición do Atletico não é propriamente pêra doce, nomeadamente a claque Frente Atlético. Basta recordar os incidentes que provocaram quando vieram ao Dragão pela primeira vez onde até deu para roubar material aos SD.

Bilhete ja comprado!